quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Classificação Liga dos Campeões 05ª Rodada

Grupo B


Grupo D


Grupo F

Borussia goleia Ajax com dois de Lewandowski e avança para a próxima fase da Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund goleou o Ajax na Holanda e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Liga dos Campeões da temporada. O jogo contou com 47500 torcedores na Amsterdam ArenA em Amsterdam.


Ajax 1 x 4 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund foi até a Holanda enfrentar o Ajax em Amsterdam e goleou por 4 a 1, chegando aos 11 pontos e classificando-se antecipadamente para as oitavas de final. O Real Madrid, 2º colocado, beneficiou-se com a derrota do Ajax e também avançou com 8 pontos. Ajax (4 pontos) e City (3) estão fora da competição. Marco Reus abriu o placar para o Borussia aos 8 minutos, com Mario Götze ampliando aos 36 minutos. Depois Lewandowski marcou duas vezes (41 e 67) e fechou a conta para o Borussia na partida. O Ajax ainda marcou seu gol de honra aos 86 minutos com Hoesen, mas não conseguiu mais do que isso e perdeu a partida. O Borussia ainda cumpre tabela na última rodada diante do City em casa. Pelo mesmo grupo: Manchester City 1 x 1 Real Madrid.

Fuchs marca, Schalke vence Olympiakos e avança para as oitavas da Liga dos Campeões

O Schalke 04 se classificou para a fase de oitavas de final da Liga dos Campeões após uma vitória simples sobre o Olympiakos Piraeus na 5ª rodada da Liga dos Campeões. O jogo, realizado na Veltins-Arena em Gelsenkirchen, contou com 52254 torcedores.


Schalke 04 1 x 0 Olympiakos Piraeus

O Schalke 04 recebeu o Olympiakos Piraeus da Grécia em partida válida pela 5ª rodada da Liga dos Campeões 2012/13 e venceu por 1 a 0. O resultado mínimo garantiu o Schalke nas oitavas de final da competição, já que agora soma 11 pontos na liderança do Grupo B. O Arsenal, que venceu o Montpellier, também se classificou (10 pontos contra 6 do Olympiakos). O único gol da partida saiu aos 77 minutos depois que Jermaine Jones tocou para Christian Fuchs marcar e garantir a vitória e classificação do time da casa na partida. O Schalke ainda cumpre tabela na próxima rodada diante do lanterna Montpellier. Pelo mesmo grupo: Arsenal 2 x 0 Montpellier.