sábado, 2 de dezembro de 2017

Schalke 04 leva dois empates do Köln e segue invicto há oito partidas na Bundesliga

Na tarde deste sábado 2 de dezembro, o Köln empatou com o Schalke 04 e passou mais uma rodada sem vencer na Bundesliga. A partida foi realizada na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen e contou com 61761 torcedores pela 14ª rodada da competição.


Schalke 04 2 x 2 Köln

Pela 14ª rodada da Bundesliga, o Schalke 04 recebeu o Köln e chegou ao seu 8º jogo invicto na competição após empatar em 2 a 2 com o adversário. O time segue agora com 25 pontos ainda na 3ª posição da tabela, enquanto o Köln permanece na lanterna com 3 pontos sem vencer no campeonato. Guido Burgstaller abriu o placar para o Schalke aos 36 minutos, Sehrou Guirassy empatou para o Köln no segundo tempo aos 50 e Amine Harit ampliou para o Schalke aos 72. Depois o Köln buscou o empate com Guirassy de novo em cobrança de pênalti convertida aos 77 e acabou tendo Yūya Ōsako expulso nos acréscimos aos 93.

Augsburg vence o Mainz 05 fora de casa com gols de Gregoritsch e Finnbogason na Bundesliga

Na manhã deste sábado 2 de dezembro, o Augsburg venceu o Mainz 05 e colou na zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada na OPEL ARENA em Mainz e contou com 25037 torcedores pela 14ª rodada da competição.


Mainz 05 1 x 3 Augsburg

O Augsburg venceu o Mainz 05 fora de casa por 3 a 1 na 14ª rodada e conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga. O time chegou aos 22 pontos e passou o dia na 7ª posição, enquanto o Mainz manteve seus 15 pontos em 13º somando só uma vitória em 6 jogos. Michael Gregoritsch abriu o placar para o Augsburg aos 22 minutos, Alfreð Finnbogason ampliou para o time em cobrança de pênalti convertida aos 43, Gerrit Holtmann descontou para o Mainz no segundo tempo aos 85 e Finnbogason marcou de novo para o Augsburg no lance seguinte aos 86.

Bayer Leverkusen empata com o Borussia Dortmund e segue invicto há nove jogos na Bundesliga

Pela 14ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund empatou com o Bayer Leverkusen e chegou ao seu 7º jogo sem vitórias na competição. A partida contou com 30210 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 2 de dezembro na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 1 x 1 Borussia Dortmund

O Bayer Leverkusen chegou ao seu 9º jogo invicto na Bundesliga após empatar com o Borussia Dortmund em 1 a 1 na 14ª rodada. O time chegou aos 21 pontos e passou o dia na 8ª posição pouco abaixo do Dortmund, 6º colocado com 22 pontos sem vencer há 7 partidas. O Leverkusen abriu o placar com Kevin Volland aos 30 minutos e teve Wendell expulso aos 41, enquanto Andriy Yarmolenko marcou aos 73 e garantiu o empate do Borussia no segundo tempo.

Kruse marca o gol único da vitória do Werder Bremen sobre o Stuttgart em jogo da 14ª rodada

O Werder Bremen venceu o Stuttgart pela 14ª rodada da Bundesliga e se aproximou dos times fora da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada no Weserstadion em Bremen e contou com 41500 torcedores na manhã deste sábado 2 de dezembro.


Werder Bremen 1 x 0 Stuttgart

O Werder Bremen recebeu o Stuttgart pela 14ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na competição após vencer o adversário por 1 a 0. O time chegou aos 11 pontos mas permaneceu na penúltima posição da tabela, enquanto o Stuttgart manteve seus 17 pontos em 12º somando só uma vitória nas últimas 4 partidas. Max Kruse marcou o gol único da vitória do Werder aos 45 minutos e o Stuttgart passou a pressionar em busca do empate, saindo de campo com 10 finalizações contra 7 do time da casa mas sem conseguir marcar.

Hoffenheim goleia o RB Leipzig na 14ª rodada e volta a vencer após dois jogos na Bundesliga

O RB Leipzig foi goleado pelo Hoffenheim na manhã deste sábado 2 de dezembro e viu o líder da Bundesliga abrir 6 pontos de vantagem na tabela. A partida foi realizada na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim pela 14ª rodada e contou com 28299 torcedores.


Hoffenheim 4 x 0 RB Leipzig

Pela 14ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim goleou o RB Leipzig por 4 a 0 e voltou a vencer após 2 partidas na competição. O time chegou aos 23 pontos e passou o dia na 5ª posição, enquanto o Leipzig manteve seus 26 pontos na vice-liderança perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. O Hoffenheim abriu o placar com Nadiem Amiri aos 13 minutos, ampliou com dois gols de Serge Gnabry aos 52 e aos 62 e fechou a conta da goleada com Marc Uth aos 87.

Bayern München vence o Hannover e abre seis pontos de vantagem na liderança da Bundesliga

O Bayern München venceu o Hannover 96 na 14ª rodada e voltou a abrir 6 pontos de vantagem na liderança da Bundesliga. A partida contou com 75 mil torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 2 de dezembro na Allianz Arena em München.


Bayern München 3 x 1 Hannover 96

O Bayern München conquistou sua 6ª vitória em 7 partidas na Bundesliga após vencer o Hannover por 3 a 1 na 14ª rodada. O resultado deixou o time com 32 pontos ainda na liderança isolada da competição e deu o 4º jogo sem vitórias para o Hannover, 10º colocado com 19 pontos. Arturo Vidal abriu o placar para o Bayern aos 17 e o Hannover, que desperdiçou uma cobrança de pênalti com Niclas Füllkrug aos 28, empatou com Charlison Benschop aos 35. Depois o Bayern ampliou com Kingsley Coman aos 67 e fechou a conta da vitória com Robert Lewandowski de pênalti aos 87.

Karlsruher empata sem gols com o Aalen e perde sua série de vitórias seguidas na 3.Liga

Na manhã deste sábado 2 de dezembro, o Karlsruher empatou com o Aalen e chegou ao seu 7º jogo invicto na 3.Liga. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 10093 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 0 x 0 Aalen

O Karlsruher empatou sem gols com o Aalen pela 18ª rodada da 3.Liga e perdeu sua série de 4 vitórias seguidas na competição. O 0 a 0 deixou o time na 6ª posição com 29 pontos e manteve o Aalen em 10º com 24 pontos somando só uma vitória em 3 jogos. O Karlsruher pressionou bastante durante a partida, finalizou 11 vezes contra 5 do Aalen, mas não conseguiu marcar o gol da vitória.

Wehen Wiesbaden goleia o Paderborn e segue na zona de acesso com duas vitórias seguidas

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Paderborn foi goleado pelo Wehen Wiesbaden e perdeu sua vantagem na liderança do campeonato. A partida foi realizada na manhã deste sábado 2 de dezembro e contou com 2546 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 4 x 1 Paderborn

O Wehen Wiesbaden recebeu o Paderborn pela 18ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após golear o adversário por 4 a 1. O time chegou aos 36 pontos e manteve a 3ª posição há 4 pontos do Paderborn, ainda líder com 40 pontos somando 2 derrotas consecutivas. O Wehen abriu o placar com Stephan Andrist aos 27 minutos, ampliou com Steven Ruprecht aos 31, marcou com Manuel Schäffler aos 56 e fechou a conta da goleada novamente com Ruprecht de pênalti aos 71. Depois Christian Strohdiek marcou aos 79 e descontou para o Paderborn.

Zwickau deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga após buscar o empate diante do Fortuna Köln

O Fortuna Köln empatou com o Zwickau na manhã deste sábado 2 de dezembro e ficou há 4 pontos da zona de acesso da 3.Liga. A partida foi realizada no Südstadion em Köln e contou com 1405 torcedores pela 18ª rodada da competição.


Fortuna Köln 1 x 1 Zwickau

Após levar 4 derrotas seguidas na 3.Liga, o Zwickau empatou com o Fortuna Köln em 1 a 1 e saiu da zona de rebaixamento da competição na 18ª rodada. O time chegou aos 17 pontos e subiu para a 17ª posição, enquanto o Fortuna manteve seus 32 pontos em 4º sem vencer há 4 partidas. Robin Scheu abriu o placar para o Fortuna aos 36 minutos, porém Fabian Eisele marcou aos 89 e garantiu o empate do Zwickau no final do segundo tempo.

Magdeburg cola no líder da 3.Liga com vitória e manda o Chemnitzer para a zona de rebaixamento

O Magdeburg venceu o Chemnitzer na 18ª rodada da 3.Liga e chegou à mesma pontuação que o líder da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 2 de dezembro e contou com 7847 torcedores na community4you ARENA em Chemnitz.


Chemnitzer 2 x 3 Magdeburg

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Chemnitzer fora de casa por 3 a 2 e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição. O time chegou aos mesmos 40 pontos que o Paderborn mas permaneceu na vice-liderança por causa do saldo de gols, enquanto o Chemnitzer entrou na zona de rebaixamento com 16 pontos em 18º somando 4 derrotas consecutivas. Christian Beck marcou duas vezes aos 12 e aos 21 minutos e colocou o Magdeburg à frente no placar, enquanto Daniel Frahn descontou para o Chemnitzer aos 28. Depois Julius Düker ampliou para o Magdeburg aos 39 e Frahn marcou de novo para o Chemnitzer no segundo tempo aos 78.

Sportfreunde Lotte pressiona mas não sai de um empate sem gols diante do Preußen Münster

Sportfreunde Lotte e Preußen Münster empataram sem gols na manhã deste sábado 2 de dezembro e permaneceram próximos na tabela da 3.Liga. A partida foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte e contou com 3084 torcedores pela 18ª rodada da competição.


Sportfreunde Lotte 0 x 0 Preußen Münster

O Sportfreunde Lotte recebeu o Preußen Münster pela 18ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição após empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 19 pontos na 13ª posição momentânea e deu a 2ª partida invicta para o Münster, 15º colocado com 18 pontos. O Lotte pressionou bastante durante o jogo, finalizou 12 vezes contra 9 do Münster, mas não conseguiu passar pela defesa adversária para marcar ao longo dos 90 minutos.

Rot-Weiß Erfurt empata sem gols com o Meppen e segue na lanterna sem vencer há dez jogos

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt empatou com o Meppen e chegou ao seu 10º jogo sem vitórias na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 2 de dezembro e contou com 3933 torcedores na Multifunktionsarena Erfurt em Erfurt.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 0 Meppen

O Meppen empatou sem gols com o Rot-Weiß Erfurt e chegou ao seu 4º jogo invicto na temporada da 3.Liga. O time segue agora com 27 pontos na 9ª posição, enquanto o Erfurt permanece na lanterna com 12 pontos sem vencer há 10 partidas. No jogo o Erfurt pressionou mais, finalizou 6 vezes contra 3 do Meppen, mas não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos. O Meppen, que cobrou 6 escanteios contra 2 do time da casa, também não conseguiu marcar.

Holstein Kiel mantém a liderança da 2.Bundesliga após empatar com o Fortuna Düsseldorf

Holstein Kiel e Fortuna Düsseldorf empataram na manhã deste sábado 2 de dezembro e permaneceram nas primeiras posições da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 16ª rodada da competição e contou com 11748 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 2 x 2 Fortuna Düsseldorf

No duelo dos líderes da 2.Bundesliga, Holstein Kiel e Fortuna Düsseldorf empataram em 2 a 2 e permaneceram inalterados no topo da tabela de classificação. Agora o Kiel segue com 32 pontos ainda na liderança à frente do Fortuna, vice-líder com 31 pontos sem vencer há 5 jogos. Benito Raman abriu o placar para o Fortuna aos 43 minutos, porém o Kiel empatou com Kingsley Schindler aos 55 e virou aos 70 após Marvin Ducksch cobrar um pênalti, o goleiro adversário defender e Dominick Drexler marcar no rebote. Depois Rouwen Hennings marcou aos 85 e garantiu o empate para o Fortuna.

Duisburg marca com Cauly e Tashchi e vence o Greuther Fürth na 16ª rodada da 2.Bundesliga

Pela 16ª rodada da 2.Bundesliga, o Duisburg venceu o Greuther Fürth e subiu para a 7ª posição momentânea da tabela. A partida foi realizada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg e contou com 12017 torcedores na manhã deste sábado 2 de dezembro.


Duisburg 2 x 0 Greuther Fürth

O Duisburg conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 2.Bundesliga após vencer o Greuther Fürth por 2 a 0 na 16ª rodada. O time chegou aos 22 pontos e passou o dia na 7ª posição, enquanto o Fürth manteve seus 14 pontos no penúltimo lugar da zona de rebaixamento somando só uma vitória nas últimas 4 partidas disputadas. Cauly abriu o placar para o Duisburg aos 40 minutos e Boris Tashchi ampliou para o time pouco depois aos 44.

Nürnberg vence o Sandhausen com gol de Leibold e passa o dia ainda dentro da zona de acesso

Na manhã deste sábado 2 de dezembro, o Nürnberg venceu o Sandhausen e conquistou sua 2ª vitória seguida na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 16ª rodada da competição e contou com 23586 torcedores no Max-Morlock-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 1 x 0 Sandhausen

O Nürnberg venceu o Sandhausen por 1 a 0 na 16ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia ainda na zona de acesso da competição. O time chegou aos 29 pontos e conquistou sua 2ª vitória seguida, enquanto o Sandhausen manteve seus 21 pontos em 8º somando só uma vitória em 7 partidas. No jogo o Nürnberg pressionou mais, finalizou 17 vezes contra 8 do Sandhausen e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Tim Leibold aos 68 minutos.