quinta-feira, 17 de abril de 2014

Hannover vence a segunda seguida ao bater o Eintracht Frankfurt na abertura da rodada

Pela abertura da 31ª rodada da Bundesliga, o Hannover venceu o Eintracht Frankfurt em plena Commerzbank-Arena e chegou à sua segunda vitória seguida na luta contra o rebaixamento. Jogo reuniu 48100 torcedores em Frankfurt am Main na tarde desta quinta feira 17 de abril.


Eintracht Frankfurt 2 x 3 Hannover 96

O Eintracht Frankfurt recebeu o Hannover pela abertura da 31ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 3 a 2. O resultado deu a 2ª vitória seguida ao Hannover, que agora segue com 35 pontos logo atrás do Eintracht, que também tem 35 pontos. Leon Andreasen abriu o placar para o Hannover logo aos 2 minutos de jogo, mas o Eintracht empatou com Martin Lanig aos 13. Depois o Hannover ampliou com Lars Stindl aos 20 e com Didier Ya Konan aos 29, enquanto Alexander Meier descontou aos 68 para o time da casa.

Erfurt vence na abertura da rodada e complica situação do Borussia Dortmund II na 3.Liga

Na abertura da 35ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II perdeu para o Rot-Weiß Erfurt no Steigerwaldstadion e chegou ao 6º jogo sem vitórias na competição. Partida reuniu 5404 torcedores em Erfurt na tarde desta quinta feira 17 de abril.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 1 Borussia Dortmund II

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Borussia Dortmund II na abertura da 35ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 3 a 1, ficando assim com 46 pontos no meio da tabela e decretando a 6ª partida do time adversário sem vitórias na competição. Com 42 pontos, o Borussia II vem com uma vitória apenas nos últimos 9 jogos e segue perto da zona de rebaixamento. O Erfurt marcou com Marco Engelhardt aos 55 minutos, com Simon Brandstetter aos 56 e com Carsten Kammlott aos 88, enquanto o Borussia II descontou logo depois com Timmy Thiele aos 90.

Aue vence Dresden com gols de Fink e Löning e fica há um ponto de evitar o rebaixamento

O Erzgebirge Aue venceu o Dynamo Dresden na tarde desta quinta feira 17 de abril e ficou com 9 pontos de vantagem para o rival faltando só 9 em disputa. Jogo contou com 15 mil torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue pela abertura da 31ª rodada.


Erzgebirge Aue 2 x 0 Dynamo Dresden

Em derby local do leste alemão, o Erzgebirge Aue recebeu o Dynamo Dresden e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 40 pontos e ficando com 9 de vantagem para a zona de rebaixamento, onde o Dresden é o primeiro time com 31 pontos. Com só 9 pontos em disputa, o Aue precisa apenas pontuar nas rodadas restantes para evitar a queda, enquanto o Dresden precisa tirar uma desvantagem de 3 pontos para o FSV se o mesmo não vencer na rodada. Os gols do Aue saíram com Michael Fink logo aos 6 minutos de jogo e com Frank Löning aos 19.

Liendl marca duas vezes e Fortuna Düsseldorf vence Sandhausen na abertura da rodada

Na tarde desta quinta feira 17 de abril, o Fortuna Düsseldorf venceu o Sandhausen e colou no adversário na classificação da 2.Bundesliga. Partida que abriu a 31ª rodada contou com 5750 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 0 x 3 Fortuna Düsseldorf

O Fortuna Düsseldorf foi até Sandhausen enfrentar o time da casa pela abertura da 31ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória de 3 a 0, chegando assim aos 43 pontos com 3 vitórias seguidas e ficando exatamente atrás do Sandhausen na classificação. Com 44 pontos, o time da casa fica bem distante da zona de acesso. Ben Halloran abriu o placar para o Fortuna logo aos 3 minutos de jogo, enquanto Michael Liendl ampliou pouco depois aos 9 minutos e fechou a conta da vitória com outro gol aos 51.

Banović marca no fim, Cottbus empata com St. Pauli mas pode cair ainda na rodada

O lanterna Energie Cottbus empatou com o St. Pauli na abertura da 31ª rodada da 2.Bundesliga e ficou bem perto de ser rebaixado na competição. Jogo contou com 9142 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus na tarde desta quinta feira 17 de abril.


Energie Cottbus 1 x 1 St. Pauli

O Energie Cottbus recebeu o St. Pauli pela abertura da 31ª rodada precisando de uma vitória a todo custo e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve o time na lanterna da competição com 25 pontos e 9 para o FSV, primeiro time fora da zona de rebaixamento que ainda joga na rodada. Se o FSV pontuar, o Cottbus não sai mais da zona, podendo chegar no máximo à zona de playoff. Em 5º, o St. Pauli segue com 47 pontos mas pode ser passado pelo Karlsruher. Lennart Thy abriu o placar para o St. Pauli aos 61 minutos, mas Ivica Banović empatou para o Cottbus aos 87 e evitou a derrota do time da casa na partida.