domingo, 31 de julho de 2016

Classificação 3.Liga 01ª Rodada

Fortuna Köln assume a liderança dividida da 3.Liga após vencer o Magdeburg na rodada de abertura

Na manhã deste domingo 31 de julho, o Fortuna Köln venceu o Magdeburg e conquistou seus primeiros pontos na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 1ª rodada e contou com 17796 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 0 x 3 Fortuna Köln

Pelo encerramento da 1ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Magdeburg fora de casa por 3 a 0 e ficou na liderança dividida da competição com 3 pontos. O time conquistou sua primeira vitória e deixou o Magdeburg na lanterna sem pontuar ao lado do Rot-Weiß Erfurt e do Werder Bremen II. O Fortuna abriu o placar com Hamdi Dahmani aos 30 minutos, ampliou no início do segundo tempo com Boné Uaferro aos 47 e fechou a conta da goleada com o brasileiro Cauly aos 64.

Sportfreunde Lotte vence o Werder Bremen II fora de casa e estreia na 3.Liga na liderança dividida

O Sportfreunde Lotte estreou na temporada 2016/17 da 3.Liga vencendo o Werder Bremen II em pleno Weserstadion. A partida foi realizada na manhã deste domingo 31 de julho e contou com 1765 torcedores em Bremen pela 1ª rodada da competição.


Werder Bremen II 0 x 3 Sportfreunde Lotte

Vencedor da Regionalliga West na última temporada, o Sportfreunde Lotte eliminou o Waldhof Mannheim nos playoffs de acesso e conquistou a promoção para a 3.Liga 2016/17. O time estreou na competição vencendo o Werder Bremen II fora de casa por 3 a 0, somando seus primeiros 3 pontos e ficando na liderança dividida ao lado do Hallescher e do Fortuna Köln. Bernd Rosinger abriu o placar para o Lotte aos 22 minutos, Leon Jensen foi expulso para o Werder II aos 35, André Dej ampliou para o Lotte aos 71 e Gerrit Nauber marcou o terceiro gol do time aos 86.

Osnabrück vence o Preußen Münster com gol único de Savran pela rodada de abertura da 3.Liga

Pelo encerramento da 1ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Preußen Münster no clássico e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. A partida contou com 11530 torcedores e foi realizada no Preußen-Stadion em Münster na manhã deste domingo 31 de julho.


Preußen Münster 0 x 1 Osnabrück

No derby do noroeste alemão válido pela rodada de abertura da 3.Liga 2016/17, o Osnabrück venceu o Preußen Münster fora de casa por 1 a 0 e conquistou seus primeiros 3 pontos na competição. O time ficou na 6ª posição dividida da tabela e deixou o Münster sem pontuar em 15º. O Osnabrück marcou o gol único da vitória com Halil Savran de cabeça aos 22 minutos e passou a segurar a pressão do Münster, que chegou a finalizar 11 vezes contra 6 do time visitante mas não conseguiu empatar.