sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Mainz 05 conquista sua terceira vitória seguida na Bundesliga após vencer o Schalke 04 em casa

O Mainz 05 conquistou sua 3ª vitória seguida na temporada da Bundesliga após vencer o Schalke 04 na abertura da 21ª rodada. A partida contou com 32107 torcedores e foi realizada na Coface Arena em Mainz na tarde desta sexta feira 12 de fevereiro.


Mainz 05 2 x 1 Schalke 04

O Mainz 05 recebeu o Schalke 04 pela abertura da 21ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 33 pontos e passou o dia na 5ª posição logo abaixo do Schalke, 4º colocado também com 33 pontos que perde sua série de 2 vitórias consecutivas. Gaetan Bussmann abriu o placar para o Mainz aos 33 minutos, Younes Belhanda empatou para o Schalke no início do segundo tempo aos 46 e Julian Baumgartlinger garantiu a vitória do Mainz aos 79.

Rot-Weiß Erfurt vence o Stuttgart II na abertura da rodada e segue fora da zona de rebaixamento

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Stuttgart II na abertura da 25ª rodada da 3.Liga e permaneceu fora da zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 765 torcedores e foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na tarde desta sexta feira 12 de fevereiro.


Stuttgart II 1 x 2 Rot-Weiß Erfurt

Pela abertura da 25ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt venceu o Stuttgart II fora de casa por 2 a 1 e voltou a triunfar na competição após levar 2 derrotas seguidas. O time chegou aos 27 pontos e permaneceu na 17ª posição fora da zona de rebaixamento, enquanto o Stuttgart II manteve seus 22 pontos em 19º com 3 derrotas em 4 jogos. O Erfurt, que perdeu um pênalti com Sebastian Tyrala logo aos 7 minutos, abriu o placar no segundo tempo com Carsten Kammlott aos 49 e ampliou com Christoph Menz aos 69. Depois o Stuttgart II reagiu e descontou com Arianit Ferati aos 90.

Freis marca duas vezes e garante a vitória do Greuther Fürth sobre o FSV Frankfurt na 21ª rodada

O Greuther Fürth voltou a triunfar na 2.Bundesliga após 5 jogos ao vencer o FSV Frankfurt na abertura da 21ª rodada. A partida foi realizada no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main e contou com 4127 torcedores na tarde desta sexta feira 12 de fevereiro.


FSV Frankfurt 1 x 2 Greuther Fürth

Após levar 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Greuther Fürth voltou a vencer na competição ao bater o FSV Frankfurt por 1 a 0 na abertura da 21ª rodada. O time chegou aos 28 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o FSV manteve seus 23 pontos em 14º somando 3 derrotas nos últimos 4 jogos. O Fürth abriu o placar com Sebastian Freis aos 12 minutos e ampliou com outro gol de Freis aos 30, enquanto o FSV descontou com Dani Schahin no início do segundo tempo aos 49.

St. Pauli vence com gol de Rzatkowski e interrompe a série de seis vitórias seguidas do RB Leipzig

O St. Pauli venceu o RB Leipzig e permaneceu colado na zona de acesso com 2 vitórias seguidas na 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 12 de fevereiro e contou com 29546 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg pela 21ª rodada.


St. Pauli 1 x 0 RB Leipzig

Após somar 6 vitórias seguidas na 2.Bundesliga, o RB Leipzig voltou a perder na competição ao ser derrotado pelo St. Pauli por 1 a 0 na abertura da 21ª rodada. O time manteve a liderança da tabela com seus 44 pontos, enquanto o St. Pauli permaneceu na 4ª posição com 36 pontos colado na zona de acesso. O St. Pauli marcou com Marc Rzatkowski logo aos 8 minutos e passou a segurar a pressão do Leipzig no resto do jogo. O time visitante finalizou 10 vezes contra 6 do St. Pauli ao longo dos 90 minutos mas não conseguiu marcar o gol de empate na partida.

Kaiserslautern goleia o Paderborn pela abertura da rodada e chega ao quarto jogo invicto na 2.Bundesliga

Na tarde desta sexta feira 12 de fevereiro, o Kaiserslautern goleou o Paderborn e chegou ao seu 4º jogo invicto na 2.Bundesliga. A partida foi válida pela abertura da 21ª rodada da competição e contou com 9653 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 0 x 4 Kaiserslautern

O Paderborn recebeu o Kaiserslautern pela abertura da 21ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo goleado em casa por 4 a 0. O resultado deixou o Kaiserslautern com 30 pontos na 6ª posição invicto há 4 jogos, enquanto o Paderborn manteve seus 17 pontos ainda na zona de rebaixamento em 16º sem vencer há 9 partidas. O Kaiserslautern abriu o placar com Stipe Vucur aos 22 minutos, ampliou com Yttergård Jenssen aos 35, chegou ao terceiro gol na etapa final com Mateusz Klich aos 56 e fechou a conta da goleada novamente com Vucur aos 77.