quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Classificação Liga dos Campeões 01ª Rodada

Grupo C


Grupo D


Grupo E


Grupo G

Schalke 04 empata com Chelsea e Grupo G fica com todos os times empatados na 1ª rodada

O Schalke empatou com o Chelsea em pleno Stamford Bridge e a 1ª rodada do Grupo G terminou embolada com todos os times empatados. Jogo contou com 40648 torcedores em London (Londres).


Chelsea 1 x 1 Schalke 04

O Schalke 04 foi até a capital inglesa enfrentar o Chelsea pela 1ª rodada do Grupo G da Liga dos Campeões e acabou empatando com o adversário em 1 a 1. Como o outro jogo também terminou com um empate de 1 a 1 entre o Maribor e o Sporting, o grupo ficou com todos os times empatados com 1 ponto e 0 de saldo. Os dois times também se enfrentaram na fase de grupos da temporada passada da competição onde o Chelsea venceu os dois duelos. No jogo o Chelsea abriu o placar com Fàbregas chutando rasteiro aos 11 minutos após passe de Hazard, mas o Schalke reagiu e empatou com Klaas-Jan Huntelaar chutando de fora da área aos 62. Depois disso o Chelsea ainda pressionou mas não conseguiu ampliar. Pelo mesmo grupo: Maribor 1 x 1 Sporting.

Bayern München vence Manchester City com gol único de Boateng nos minutos finais

Pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Bayern München venceu o Manchester City na Allianz-Arena e começou a temporada na vice-liderança do Grupo E. Jogo contou com 68 mil torcedores em München na tarde desta quarta feira 17 de setembro.


Bayern München 1 x 0 Manchester City

O Bayern München recebeu o Manchester City pela 1ª rodada do Grupo E da Liga dos Campeões e conquistou uma vitória magra de 1 a 0 nos minutos finais. O resultado deixou o Bayern na vice-liderança do grupo com 3 pontos atrás da Roma no saldo de gols, já que o time italiano goleou o lanterna CSKA Moskva. Em 3º, o Manchester City segue sem pontuar. Na partida, que foi dominada pelo Bayern, o time pressionou bastante até os minutos finais e, aos 90 minutos, depois que Götze ajeitou a bola, Jérôme Boateng fez um belo chute e mandou a bola no alto do gol de Joe Hart para marcar. Pelo mesmo grupo: Roma 5 x 1 CSKA Moskva.

Chemnitzer vence Borussia Dortmund II em jogo adiado e volta para a liderança da 3.Liga

Na tarde desta quarta feira 17 de setembro, o Chemnitzer venceu o Borussia Dortmund II em partida adiada da 8ª rodada da 3.Liga e voltou para a liderança da competição. Jogo contou com 1741 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 1 x 3 Chemnitzer

O Chemnitzer venceu o Borussia Dortmund II no último jogo adiado da 8ª rodada e voltou para a liderança da classificação da 3.Liga com 20 pontos. O time passou o Dresden e somou sua 3ª vitória seguida, enquanto o Borussia II chegou à 5ª partida sem vencer na temporada e caiu para a 16ª posição ainda com 9 pontos. Fabian Stenzel abriu o placar para o Chemnitzer aos 14 minutos, mas o Borussia II empatou com Tammo Harder aos 23. Depois Anton Fink ampliou para o Chemnitzer aos 40 e Marco Kehl-Gómez marcou o terceiro do time nos acréscimos do primeiro tempo aos 45.