domingo, 7 de dezembro de 2014

Classificação Bundesliga 14ª Rodada

Eintracht Frankfurt goleia e joga o Werder Bremen de volta para a zona de rebaixamento

Na tarde deste domingo 7 de dezembro, o Eintracht Frankfurt goleou o Werder Bremen no encerramento da 14ª rodada e mandou o adversário para a zona de rebaixamento da Bundesliga. Jogo contou com 46800 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 5 x 2 Werder Bremen

O Eintracht Frankfurt recebeu o Werder Bremen no encerramento da 14ª rodada da Bundesliga e goleou o adversário por 5 a 2, chegando assim aos 21 pontos na 7ª posição da tabela. O time soma agora 3 vitórias seguidas na temporada, enquanto o Werder retorna para a zona de rebaixamento na penúltima colocação com 13 pontos. Alexander Meier abriu o placar para o Eintracht aos 34 minutos e Theodor Gebre Selassie empatou para o Werder aos 45. Depois o Eintracht ampliou com Haris Seferović aos 52, com Meier de novo aos 68 e com Stefan Aigner aos 76, enquanto Luca Caldirola descontou para o Werder aos 79. No lance seguinte aos 80, Marc Stendera marcou o quinto do Frankfurt e garantiu a vitória do time na partida.

Hamburg vence Mainz e deixa a zona de rebaixamento no encerramento da 14ª rodada

O Hamburg venceu o Mainz 05 no encerramento da 14ª rodada da Bundesliga e saiu da zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na Imtech Arena na manhã deste domingo 7 de dezembro, contou com 45968 torcedores em Hamburg.


Hamburg 2 x 1 Mainz 05

No encerramento da 14ª rodada da Bundesliga, o Hamburg recebeu o Mainz 05 e conquistou uma vitória de 2 a 1, o suficiente para sair da zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 15 pontos e terminou a rodada na 13ª posição, pouco atrás do Mainz, agora 11º com 16 pontos sem vencer há 6 partidas. O brasileiro Cleber Reis abriu o placar para o Hamburg aos 32 minutos de jogo, com Rafael van der Vaart ampliando de pênalti aos 54. Depois o Mainz descontou no final da partida com Shinji Okazaki aos 89 mas não conseguiu buscar o empate nos minutos finais.

Classificação 3.Liga 20ª Rodada

Stuttgart II e Dynamo Dresden empatam sem gols no encerramento da rodada da 3.Liga

No encerramento da 20ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden empatou sem gols com o Stuttgart II e perdeu a chance de colar na zona de acesso da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 7 de dezembro, contou com 3210 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Stuttgart II 0 x 0 Dynamo Dresden

O Stuttgart II recebeu o Dynamo Dresden em partida válida pelo encerramento da 20ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Dresden na 6ª posição com 32 pontos ainda fora da zona de acesso com só uma vitória nos últimos 8 jogos, enquanto o Stuttgart II chegou aos 25 pontos em 14º sem vencer há 4 rodadas. Na partida o Dresden pressionou mais, chegou a finalizar 12 vezes contra só 5 do Stuttgart II e, mesmo assim, não conseguiu marcar durante os 90 minutos.

Osnabrück abre dois gols de vantagem mas Cottbus busca empate no encerramento da 20ª rodada

Na manhã deste domingo 7 de dezembro, o Energie Cottbus empatou com o Osnabrück no encerramento da 20ª rodada e saiu da zona de acesso da 3.Liga. Partida foi realizada no Stadion der Freundschaft em Cottbus com 6035 torcedores.


Energie Cottbus 2 x 2 Osnabrück

No encerramento da 20ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus recebeu o Osnabrück e acabou empatando em 2 a 2, saindo assim da zona de acesso para terminar o dia na 4ª posição. O time soma 34 pontos com 3 jogos invictos, mas perde no saldo de gols para o Duisburg, enquanto o Osnabrück segue com 32 pontos pouco abaixo em 7º. Stanislav Iljutchenko logo aos 6 minutos e Addy-Waku Menga aos 52 marcaram os gols do Osnabrück na partida, mas o Cottbus logo descontou com Tim Kleindienst aos 58, buscando o empate com Uwe Möhrle aos 75.

Ingolstadt vence Leipzig com gol único de Groß e volta a abrir vantagem na liderança da 2.Bundesliga

Na manhã deste domingo 7 de dezembro, o Ingolstadt venceu o RB Leipzig com um placar mínimo na 16ª rodada e ampliou sua vantagem na liderança da 2.Bundesliga. Partida contou com 23985 torcedores e foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 0 x 1 Ingolstadt

O Ingolstadt enfrentou o RB Leipzig fora de casa pela 16ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 33 pontos e aumentando para 5 pontos a vantagem para o agora vice Kaiserslautern. O time segue com duas vitórias seguidas após uma série de 3 partidas sem vitórias, enquanto o Leipzig não vence há dois jogos e segue em 8º com 24 pontos. O Ingolstadt abriu o placar logo aos 9 minutos com Pascal Groß e passou a segurar as investidas do Leipzig no decorrer da partida para assegurar a vitória na rodada.

Union Berlin vence FSV Frankfurt, conquista segunda vitória e se afasta das últimas posições

Em partida válida pela 16ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o FSV Frankfurt e conquistou sua segunda vitória seguida. O jogo foi realizado no Stadion An der Alten Försterei em Berlin com 15802 torcedores na manhã deste domingo 8 de dezembro.


Union Berlin 2 x 1 FSV Frankfurt

O Union Berlin venceu o FSV Frankfurt por 2 a 1 na 16ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 20 pontos com duas vitórias seguidas na competição. O time segue agora na 11ª posição momentânea, pouco acima do FSV, que segue com 18 pontos passando o dia em 13º com duas derrotas nas últimas 3 partidas. Steven Skrzybski abriu o placar para o Union no início do segundo tempo aos 47 minutos, com Maxi Thiel ampliando aos 71. Nos acréscimos, Edmond Kapllani descontou para o FSV aos 92, mas o time não conseguiu evitar a derrota na partida.

Karlsruher vence Braunschweig com gol único de Manuel Torres e entra na zona de acesso

O Karlsruher venceu o Eintracht Braunschweig com um placar mínimo na 16ª rodada da 2.Bundesliga e entrou na zona de acesso da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 7 de dezembro, contou com 13113 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 0 Eintracht Braunschweig

Pela 16ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher recebeu o Eintracht Braunschweig e venceu com um placar magro de 1 a 0. A vitória deixou o Karlsruher dentro da zona de acesso com 27 pontos em 3º invicto há 7 jogos, enquanto o Braunschweig manteve-se com um ponto a menos agora ocupando a 5ª posição. O espanhol Manuel Torres marcou o único gol da partida aos 39 minutos para o Karlsruher e o time se fechou na defesa para conseguir segurar a pressão do Braunschweig no resto do jogo.