sábado, 5 de outubro de 2013

Bayern München pressiona a partida inteira mas acaba ficando num empate com o Leverkusen

O Bayern München assumiu a liderança da Bundesliga após empatar com o Bayer Leverkusen em partida da 8ª rodada da competição na tarde deste sábado 5 de outubro. O jogo contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 1 x 1 Bayern München

O Bayern München foi até Leverkusen enfrentar o Bayer Leverkusen pela 8ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. Porém, mesmo com o resultado não tão favorável, o time assumiu a liderança da competição com 20 pontos, já que o Borussia Dortmund perdeu e ficou nos 19. Também com 19 pontos, o Leverkusen segue os dois de perto na 3ª colocação. O Bayern abriu o placar com Toni Kroos aos 30 minutos, mas o Leverkusen não deu tempo nem de comemorar e já empatou com Sidney Sam no lance seguinte. Mesmo pressionando o segundo tempo inteiro, o Bayern não conseguiu o gol da vitória e saiu de campo com o empate e a liderança.

Hoffenheim abre dois mas Mainz busca a reação e empata nos acréscimos da partida

Na manhã deste sábado 5 de outubro, o Mainz 05 empatou com o Hoffenheim em partida válida pela 8ª rodada da Bundesliga após sair perdendo por 2 a 0 no intervalo da partida. Jogo contou com 25187 torcedores na Coface Arena em Mainz.


Mainz 05 2 x 2 Hoffenheim

O Mainz 05 recebeu o Hoffenheim pela 8ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2, chegando assim aos 10 pontos e permanecendo no meio da tabela da competição. Também com 10 pontos, o Hoffenheim tem o 2º melhor ataque com 20 gols (atrás apenas do Borussia Dortmund com 21) mas também tem a pior defesa com 20 gols. O time marcou com Volland aos 14 minutos e ampliou com o brasileiro Roberto Firmino aos 22. No segundo tempo, o Mainz reagiu e descontou com Choupo-Moting aos 82, empatando a partida com um gol de Yunus Malli aos 92 minutos.

Braunschweig vence a primeira na Bundesliga após passar pelo Wolfsburg fora de casa

O Eintracht Braunschweig venceu a sua primeira partida na Bundesliga após bater o Wolfsburg fora de casa pela 8ª rodada da competição. O jogo, que contou com 30 mil torcedores na VOLKSWAGEN ARENA, foi realizado na manhã deste sábado 5 de outubro.


Wolfsburg 0 x 2 Eintracht Braunschweig

O Eintracht Braunschweig foi até Wolfsburg enfrentar o time dos lobos na 8ª rodada da Bundesliga e conseguiu sua primeira vitória na competição. O placar de 2 a 0 deixou o Braunschweig com 4 pontos ainda na lanterna da competição e longe de sair da zona de rebaixamento, enquanto o Wolfsburg permaneceu com seus 9 pontos e já fica perto das últimas posições. Karim Bellarabi abriu o placar para o Braunschweig aos 30 minutos de jogo, enquanto Dominick Kumbela marcou o segundo aos 86 minutos e garantiu a vitória do time visitante na partida.

Stuttgart e Werder Bremen empatam em partida de poucos gols na 8ª rodada

Jogando na manhã deste sábado 5 de outubro, o Stuttgart empatou com o Werder Bremen em partida válida pela 8ª rodada da Bundesliga. O jogo, que contou com 50410 torcedores, foi realizado na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 1 x 1 Werder Bremen

O Stuttgart recebeu o Werder Bremen em partida da 8ª rodada da Bundesliga e acabou ficando num empate de 1 a 1. O resultado deixou ambos os times com 11 pontos na tabela, mas o Stuttgart tem saldo mais positivo e está acima do Werder na classificação. O austríaco Martin Harnik marcou logo aos 6 minutos de jogo e deixou o Stuttgart na frente no placar, mas o Werder empatou ainda no primeiro tempo com um gol de Nils Petersen aos 37 e evitou a derrota na partida.

Gladbach vence com gol de brasileiro e Dortmund vê sua primeira derrota na competição

O Borussia Dortmund conheceu sua primeira derrota na Bundesliga 2013/14 após perder para o Borussia Mönchengladbach na manhã deste sábado 5 de outubro no Stadion im BORUSSIA-PARK. Jogo em Mönchengladbach contou com 54 mil torcedores no estádio.


Borussia Mönchengladbach 2 x 0 Borussia Dortmund

O duelo entre o Borussia Mönchengladbach e o Borussia Dortmund foi melhor para o time da casa, que venceu por 2 a 0 e tirou a invencibilidade do Dortmund na competição. Agora com 13 pontos, o Gladbach ficou na 4ª posição da tabela, enquanto o Dortmund permaneceu com seus 19 pontos no alto da tabela. Os gols saíram apenas nos últimos dez minutos, quando Hummels foi expulso ao fazer falta dentro da área do Dortmund. Kruse cobrou o pênalti e abriu o placar para o Gladbach, com o brasileiro Raffael marcando aos 88 após passe de Arango e garantindo a vitória do time da casa.

Com dois gols de Szalai, Schalke 04 goleia Augsburg de virada na Bundesliga

Jogando pela 8ª rodada da Bundesliga, o Schalke não tomou conhecimento do Augsburg e goleou o time na manhã deste sábado 5 de outubro. Com 60731 torcedores, partida foi realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 4 x 1 Augsburg

O Schalke 04 recebeu o Augsburg pela 8ª rodada da Bundesliga e não teve piedade do time adversário. Em campo, o time da casa fez 4 a 1 e saiu com 11 pontos na rodada. O Augsburg, que vem com um ponto a menos, segue pouco abaixo na classificação. Mölders abriu o placar para o Augsburg aos 10 minutos, mas o Schalke logo empatou numa cobrança de pênalti aos 16 minutos. Após a expulsão de Klavan por causa da falta, Boateng cobrou a penalidade e empatou o jogo. Depois Ádám Szalai marcou aos 28 e 78 e virou para o Schalke. No fim o time ainda marcou com Max Meyer aos 86 e garantiu a goleada na partida.

Heidenheim é derrotado pelo Leipzig, volta a perder após seis partidas mas mantém a ponta da 3.Liga

O Heidenheim foi surpreendido em casa pelo RB Leipzig na 12ª rodada da 3.Liga e acabou sofrendo sua 2ª derrota na competição. Jogo contou com 10200 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz na manhã deste sábado 5 de outubro.


Heidenheim 0 x 2 RB Leipzig

O Heidenheim sofreu a sua 2ª derrota na 3.Liga e a primeira após 6 partidas em jogo diante do RB Leipzig em casa. O resultado de 2 a 0 a favor do time de Leipzig deixou o Heidenheim ainda com 26 pontos, mas agora a distância caiu de 5 para 4 pontos em relação ao vice, o Darmstadt, que tem 22 pontos. Em 3º, o Leipzig tem agora 21 pontos e também está ameaçando o líder. Daniel Frahn abriu o placar para o Leipzig aos 62 minutos, com Dominik Kaiser ampliando aos 77. Aos 80 minutos, em confusão por causa de uma falta, Christian Müller ainda foi expulso para o Leipzig, mas o resultado já estava concretizado a favor do time.

Jahn Regensburg empata com Wacker Burghausen e já se aproxima da zona de rebaixamento

Jogando no Städtisches Jahnstadion na manhã deste sábado 5 de outubro, o Jahn Regensburg empatou com o lanterna Wacker Burghausen e ficou mais perto da zona de rebaixamento da 3.Liga. Jogo foi válido pela 12ª rodada e realizado em Regensburg com 4100 torcedores.


Jahn Regensburg 1 x 1 Wacker Burghausen

O Jahn Regensburg recebeu o Wacker Burghausen pela 12ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O time agora tem 13 pontos e já está em 16º, bem perto da zona de rebaixamento. Ainda na lanterna, o Wacker segue agora com 6 pontos e apenas uma vitória nos 12 jogos até agora. O eslovaco Henrich Benčík abriu o placar para o Wacker aos 69 minutos, mas o Jahn reagiu e pouco depois, aos 75, empatou o jogo com Abdenour Amachaibou.

Harder marca duas vezes e Borussia Dortmund II goleia Hallescher na 12ª rodada

Na manhã deste sábado 5 de outubro, o Borussia Dortmund II goleou o Hallescher pela 12ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer após 3 partidas na competição. Jogo contou com 809 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 4 x 0 Hallescher

O Borussia Dortmund II jogou pela 12ª rodada da 3.Liga contra o Hallescher em Dortmund e conseguiu uma boa vitória de 4 a 0. A goleada no placar deixou o Borussia II com 17 pontos, um a mais que o Hallescher, e fez o time voltar a vencer após 3 partidas sem um triunfo na competição. Já o Hallescher, que vinha de duas vitórias, permanece no meio da tabela com o resultado Tammo Harder abriu o placar para o Borussia II aos 10 minutos e marcou de novo aos 78. No minuto seguinte, David Solga marcou o terceiro do time, com Bálint Bajner fechando a goleada aos 84.

Artilheiro Stroh-Engel marca e Darmstadt vence Stuttgarter Kickers pela 12ª rodada

O Darmstadt chegou à sua 6ª partida invicta na 3.Liga após vencer o Stuttgarter Kickers pela 12ª rodada da 3.Liga. O jogo, que aconteceu no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt com 5400 torcedores, foi realizado na manhã deste sábado 5 de outubro.


Darmstadt 98 1 x 0 Stuttgarter Kickers

O Darmstadt 98 recebeu o Stuttgarter Kickers pela 12ª rodada da 3.Liga e venceu por 1 a 0, chegando assim aos 22 pontos e assumindo a vice-liderança da competição. Invicto há 6 partidas e com 4 vitórias nas últimas 5 partidas, o time saiu da 14ª posição no início do campeonato para a 2ª posição atualmente. Já o Stuttgarter, ainda com 9 pontos, permanece nas últimas posições. O gol da vitória do Darmstadt saiu com o artilheiro da 3.Liga, Dominik Stroh-Engel, aos 37 minutos. Agora com 11 gols, o jogador tem 4 gols a mais que os demais artilheiros da competição.

Elversberg vence Duisburg com gol único de Milad Salem e chega à 5ª vitória em 6 jogos

Em plena ascensão na 3.Liga, o Elversberg venceu o Duisburg com um placar mínimo e já soma 5 vitórias nos últimos 6 jogos. A partida, realizada na manhã deste sábado 5 de outubro, contou com 2800 torcedores no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Elversberg 1 x 0 Duisburg

O Elversberg recebeu o Duisburg pela 12ª rodada da 3.Liga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. Com a vitória, o Elversberg chega à sua 3ª vitória seguida e já soma 5 em 6 partidas. Agora com 18 pontos, o time vem na 9ª posição, logo acima do Duisburg, que manteve seus 17 pontos e já tem 4 derrotas nas últimas 6 rodadas. O afegão Milad Salem marcou o gol da vitória do Elversberg após marcar aos 76 minutos de jogo, garantindo assim os 3 pontos na classificação e a vitória do partida.

Osnabrück vence Wehen Wiesbaden com gol único de Wegner e se mantém perto dos líderes

Na manhã deste sábado, jogando pela 12ª rodada, o Osnabrück venceu o Wehen Wiesbaden pelo placar mínimo e voltou a ficar perto dos líderes da 3.Liga. Jogo, que contou com 6901 torcedores, foi realizado na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 0 Wehen Wiesbaden

O Osnabrück recebeu o Wehen Wiesbaden pela 12ª rodada da 3.Liga e venceu por 1 a 0. A vitória magra deu ao Osnabrück seu 21º ponto, deixando o time na 4ª posição da competição, acima exatamente do Wehen, que também tem 21 pontos. Em queda após ser líder da 3.Liga, o Wehen não consegue uma vitória há 4 rodadas e agora já vê muitos adversários passarem o time na classificação da temporada. O gol único da vitória do Osnabrück saiu aos 64 minutos com Dennis Wegner.

Unterhaching vence Erfurt de virada e volta a se aproximar das primeiras posições

O Unterhaching venceu o Rot-Weiß Erfurt de virada na manhã deste sábado 5 de outubro e voltou a se aproximar das primeiras posições da 3.Liga. Partida da 12ª rodada contou com 1450 torcedores no Sportpark Unterhaching.


Unterhaching 2 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Unterhaching recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela 12ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 1 de virada, chegando assim aos 19 pontos e voltando a se aproximar dos líderes da competição, já que agora é o 7º colocado. Com 20 pontos, o Erfurt fica uma posição acima na classificação. Logo aos 6 minutos, Rafael Czichos abriu o placar para o Erfurt, mas Janik Haberer empatou aos 33 minutos para o Unterhaching e Andreas Voglsammer virou a partida no segundo tempo após marcar aos 71 minutos. Agora o Unterhaching volta a vencer após 3 partidas e já pensa novamente com o acesso.

Köln vence Karlsruher de virada e volta a dormir na liderança da 2.Bundesliga

O Köln venceu o Karlsruher de virada na manhã deste sábado 5 de outubro e voltou a dormir na liderança da 2.Bundesliga. O jogo, válido pela 10ª rodada, contou com 20233 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 2 Köln

Jogando pela 10ª rodada da 2.Bundesliga, o Köln venceu o Karlsruher por 2 a 1 de virada e voltou a dormir na liderança da competição. O time tem 20 pontos agora e permanece na ponta da tabela caso o Greuther Fürth não vença na rodada. Com 12 pontos, o Karlsruher se mantém no meio da tabela e só tem uma vitória nas últimas 7 rodadas. O holandês Koen van der Biezen abriu o placar para o Karlsruher aos 52 minutos de jogo, mas o Köln empatou aos 59 com Patrick Helmes e virou aos 90 com o esloveno Mišo Brečko.

Dynamo Dresden vence Aalen com gols de Aoudia e Hartmann e consegue a primeira vitória na competição

Jogando pela 10ª rodada da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden chegou à sua primeira vitória na competição após bater o Aalen em casa na manhã deste sábado 5 de outubro. Partida contou com 21709 torcedores no Glücksgas Stadion.


Dynamo Dresden 2 x 0 Aalen

O Dynamo Dresden recebeu o Aalen em partida da 10ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu sua primeira vitória após fazer 2 a 0 no placar. O time, com o resultado, manteve a 17ª posição com 8 pontos agora, enquanto o Aalen permanece com seus 12 pontos no meio da tabela. O primeiro gol do Dresden saiu com o argelino Amine Aoudia aos 28 minutos, com Marco Hartmann ampliando aos 35. No segundo tempo, apesar da pressão pela reação, o Aalen não conseguiu marcar e o placar se manteve a favor do Dresden.