domingo, 15 de dezembro de 2013

Classificação Bundesliga 16ª Rodada

Eintracht Frankfurt perde pênalti mas vence Leverkusen com gol único de Russ

Encerrando a 16ª rodada da Bundesliga, o Eintracht Frankfurt venceu o Bayer Leverkusen e voltou a vencer após 10 partidas na competição. Jogo, realizado na tarde deste domingo 15 de dezembro, contou com 26242 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 0 x 1 Eintracht Frankfurt

O Eintracht Frankfurt, que vinha de 10 jogos sem vencer na Bundesliga, voltou a ter uma vitória ao bater o vice-líder Bayer Leverkusen por 1 a 0 na 16ª rodada. Com a derrota, o Leverkusen ficou 7 pontos atrás do líder Bayern München ainda na 2ª posição, enquanto o Frankfurt conseguiu seu 14º ponto mas permaneceu na 15ª posição exatamente acima da zona de rebaixamento. O gol da vitória do Eintracht saiu com Marco Russ aos 65 minutos. Aos 95, o time poderia ampliar num pênalti, mas a cobrança de Joselu foi defendida por Leno e o placar ficou mesmo no 1 a 0.

Com gol contra de Höfler e pênalti convertido por Farfán, Schalke vence Freiburg na 16ª rodada

Na manhã deste domingo 15 de dezembro, o Schalke 04 venceu o Freiburg em Gelsenkirchen e manteve sua 6ª posição na Bundesliga. Jogo, válido pela 16ª rodada da competição, contou com 60661 torcedores na Veltins-Arena.


Schalke 04 2 x 0 Freiburg

O Schalke 04 recebeu o Freiburg pela 16ª rodada da Bundesliga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 27 pontos e terminando a rodada ainda na 6ª posição. Já o Freiburg, que levou sua 3ª derrota seguida, permanece na zona de rebaixamento com 11 pontos na 16ª posição e apenas 2 vitórias até agora. O primeiro gol do Schalke saiu aos 44 minutos depois que o meia Nicolas Höfler do Freiburg marcou contra. Aos 67, numa cobrança de pênalti, Farfán ampliou para o Schalke e garantiu a vitória do time azul-real na partida.

Arminia Bielefeld goleia Greuther Fürth e deixa a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

Jogando na SchücoArena, o Arminia Bielefeld goleou o Greuther Fürth pela 18ª rodada e deixou a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Com 11313 torcedores, partida foi realizada na manhã deste domingo 15 de dezembro em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 4 x 1 Greuther Fürth

O Arminia Bielefeld goleou o Greuther Fürth por 4 a 1 na 18ª rodada da 2.Bundesliga e deixou a zona de rebaixamento da competição. Com 21 pontos e 2 vitórias em 3 jogos invictos, o time terminou a rodada na 13ª posição e jogou o Dresden na degola. Já o Fürth, que manteve seus 32 pontos, viu a distância para o líder Köln aumentar para 4 pontos. Schönfeld abriu o placar para o Arminia aos 23 minutos, mas o Fürth empatou com Fürstner aos 26. Lorenz recolocou o Arminia na frente aos 51 minutos, com Tim Jerat ampliando aos 76. Pouco depois, aos 78, Johannes Rahn marcou o quarto do Arminia e decretou a goleada na partida.

Karlsruher abre 3 gols, mas FSV Frankfurt reage, empata partida e fica na zona de rebaixamento

O Karlsruher recebeu o FSV Frankfurt pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando mesmo após abrir 3 gols de vantagem na partida. Jogo, realizado na manhã deste domingo 15 de dezembro, foi realizado no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 3 x 3 FSV Frankfurt

O Karlsruher recebeu o FSV Frankfurt pela 18ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 3 a 3 após abrir 3 a 0 no primeiro tempo. O resultado colocou o FSV na zona de rebaixamento com 20 pontos na 16ª posição, enquanto o Karlsruher é o 4º colocado com 28 pontos empatado com o Kaiserslautern e o Union Berlin na briga pela zona de acesso. O Karlsruher começou implacável, marcando com Mitsanski aos 7 minutos, com Hennings aos 29 e com Mitsanski aos 32. Mas, no segundo tempo, o FSV descontou com Zafer Yelen aos 65 e com Kapllani de pênalti aos 83, empatando com outro gol de Yelen aos 87 e evitando a derrota quase anunciada do time na partida.

Com pênalti perdido, Aue empata sem gols com Ingolstadt e times ficam perto da zona de rebaixamento

Na manhã deste domingo 15 de dezembro, o Erzgebirge Aue empatou sem gols com o Ingolstadt pela 18ª rodada e os dois times permaneceram perto da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Jogo foi realizado no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 0 x 0 Ingolstadt

O Erzgebirge Aue recebeu o Ingolstadt pelo returno da 2.Bundesliga e acabou empatando em 0 a 0. Com o resultado, os dois times permaneceram com 21 pontos logo acima da zona de rebaixamento da competição, com o Ingolstadt acima por ter um gol a mais de saldo. Aos 29 minutos, Matip fez falta em Sylvestr na área do Ingolstadt e foi expulso, dando um pênalti para o Aue. Na cobrança, Janjić chutou no canto direito do gol, mas o goleiro Özcan pulou bem e defendeu, evitando o gol do Aue. No resto do jogo, sem mais grandes lances, nada de gols e o placar terminou zerado.