sábado, 29 de setembro de 2012

Marco Reus marca duas vezes e Borussia Dortmund goleia o Borussa Mönchengladbach

Na tarde deste sábado 29 de setembro, o Borussia Dortmund não tomou conhecimento do Borussia Mönchengladbach e goleou o adversário no Signal-Iduna-Park. A partida, realizada em Dortmund pela 6ª rodada da Bundesliga, contou com 80645 torcedores no estádio.


Borussia Dortmund 5 x 0 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Dortmund recebeu seu rival local do estado de Nordrhein-Westfalen Borussia Mönchengladbach pela 6ª rodada da Bundesliga e não teve dificuldades para golear o adversário por 5 a 0. O resultado elástico garantiu ao Dortmund seu 11º ponto na competição, deixando-o temporariamente na 3ª posição, enquanto o Gladbach segue com 6 pontos e 2 derrotas até agora. Marco Reus abriu o placar aos 35 minutos, Subotić ampliou aos 40, Marco Reus marcou de novo aos 70, Gündogan fez o quarto do time aos 79 e Błaszczykowski marcou o quinto do Dortmund aos 85.

Hamburg vence Hannover com gol único de Rudņevs na 6ª rodada da Bundesliga

Na 6ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Hannover com um placar mínimo e conquistou sua segunda vitória na temporada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 29 de setembro, contou com 57 mil torcedores na Imtech Arena em Hamburg.


Hamburg 1 x 0 Hannover 96

O Hamburg recebeu o Hannover pela 6ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 7 pontos e terminando a rodada no meio da tabela de classificação. O resultado deixou o Hannover ainda com 10 pontos se afastando dos líderes da competição. O Hamburg abriu o placar aos 20 minutos com Artoms Rudņevs, passando a segurar o resultado na base das faltas. No fim o time da casa saiu com 3 cartões amarelos e a vitória.

Augsburg empata sem gols com Hoffenheim e segue sem vencer na Bundesliga

O Augsburg empatou sem gols com o Hoffenheim na 6ª rodada da Bundesliga e permaneceu na lanterna da competição ainda sem conseguir vencer. A partida, realizada na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim, contou com 22 mil torcedores na manhã deste sábado 29 de setembro.


Hoffenheim 0 x 0 Augsburg

O Hoffenheim recebeu o Augsburg pela 6ª rodada da Bundesliga e empatou em 0 a 0, chegando assim aos 7 pontos e mantendo-se no meio da tabela da competição. O Augsburg, que ainda não venceu na Bundesliga, segue ainda em último com apenas 2 pontos até agora. No jogo equilibrado, o Hoffenheim finalizou 10 vezes e teve 6 escanteios, enquanto o Augsburg teve 5 finalizações e 2 escanteios mas também não marcou, levando o placar zerado até o final. Destaque apenas para a expulsão de Salihović para o Hoffenheim aos 88 minutos.

Ibišević marca no primeiro minuto de jogo e Stuttgart vence Nürnberg na 6ª rodada

Com um gol no primeiro lance de jogo, o Stuttgart venceu o Nürnberg na 6ª rodada da Bundesliga e conquistou sua primeira vitória na temporada. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 29 de setembro no Grundig-Stadion em Nürnberg com 43018 torcedores.


Nürnberg 0 x 2 Stuttgart

Pela 6ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart conseguiu sua primeira vitória na competição ao bater o Nürnberg fora de casa por 2 a 0. O resultado deixou o Stuttgart com 5 pontos ainda no final da classificação, enquanto o Nürnberg manteve seus 7 pontos pouco acima na tabela. O primeiro gol do Stuttgart saiu logo após o time soltar a bola no meio de campo com Ibišević com menos de um minuto de jogo. Depois disso o Nürnberg passou a buscar o empate mas, com um gol de Martin Harnik aos 75, o Stuttgart garantiu sua vitória na partida.

Bayern München vence Werder Bremen e segue com 100% de aproveitamento na competição

O Bayern München manteve a liderança isolada da Bundesliga após vencer a 6ª partida seguida nos 6 jogos até agora. A vitória, desta vez, foi sobre o Werder Bremen no Weserstadion em Bremen com 42100 torcedores na manhã deste sábado 29 de setembro.


Werder Bremen 0 x 2 Bayern München

O líder Bayern München manteve a ponta da tabela da Bundesliga após vencer o Werder Bremen por 2 a 0 fora de casa na 6ª rodada. Com 6 vitórias seguidas até agora, o time segue com 100% de aproveitamento no topo da tabela com 18 pontos, 2 a mais que o vice Eintracht Frankfurt e 7 a mais que o 3º Dortmund. O Bayern pressionou bastante durante todo o jogo, mas só foi conseguir abrir o marcador aos 81 minutos com um gol do brasileiro Luiz Gustavo, ampliando no lance seguinte aos 83 com Mandžukić após receber passe de Shaqiri.

Sidney Sam marca duas vezes e Leverkusen vence o Greuther Fürth na 6ª rodada

Na manhã deste sábado 29 de setembro, o Bayer Leverkusen chegou à sua terceira vitória na Bundesliga após bater o Greuther Fürth na BayArena. O jogo, realizado em Leverkusen pela 6ª rodada da competição, contou com 25798 torcedores no estádio.


Bayer Leverkusen 2 x 0 Greuther Fürth

Em partida da 6ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen recebeu o Greuther Fürth e conseguiu uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 10 pontos e conquistando sua terceira vitória na competição. O Fürth, que segue com 4 pontos, mantém-se nas últimas posições da tabela agora com 4 derrotas. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Sidney Sam, que entrou no intervalo do jogo, marcou aos 51 e aos 62 minutos.

Münster vence Borussia Dortmund II com gol único de Königs e dorme na liderança da 3.Liga

O Preußen Münster venceu o lanterna Borussia Dortmund II pelo placar mínimo na 12ª rodada e passou o dia na liderança da 3.Liga. Jogo da 12ª rodada foi realizado na manhã deste sábado 29 de setembro no Preußen-Stadion em Münster com 7224 torcedores.


Preußen Münster 1 x 0 Borussia Dortmund II

O Preußen Münster garantiu a liderança provisória da 3.Liga após vencer o lanterna Borussia Dortmund II por 1 a 0 na 12ª rodada da temporada. Com 27 pontos, 4 vitórias seguidas e 9 jogos invictos, o time ainda precisa torcer contra o Unterhaching no domingo. Já o Borussia II, ainda último com 7 pontos, segue sem vencer há 8 rodadas. O gol único da vitória do Münster saiu perto do final do jogo com Marco Königs aos 83 minutos depois de muita pressão em busca do resultado.

Aachen vence Chemnitzer de virada e volta a triunfar após 4 derrotas e 7 jogos sem vitórias

O Alemannia Aachen voltou a vencer na 3.Liga depois de 4 derrotas ao bater o Chemnitzer de virada em pleno Stadion an der Gellertstraße. Partida em Chemnitz contou com 4800 torcedores.


Chemnitzer 1 x 2 Alemannia Aachen

O Alemannia Aachen conseguiu sair da zona de rebaixamento da 3.Liga após vencer o Chemnitzer por 2 a 1 de virada na 12ª rodada da competição. O placar garantiu ao Aachen a 14ª posição com 13 pontos, mandando o Darmstadt de volta para o Z3, enquanto o Chemnitzer continua com 15 pontos no meio da tabela. Pierre le Beau abriu o placar para o Chemnitzer já no final do jogo aos 80 minutos, mas o Aachen buscou a virada em três minutos e garantiu a vitória com Florian Müller pouco depois aos 84 e Denis Pozder aos 87.

Arminia Bielefeld vence Darmstadt mas não consegue voltar à zona de acesso

O Arminia Bielefeld venceu o Darmstadt na 12ª rodada da 3.Liga mas não conseguiu retornar à zona de acesso da competição. Jogo contou com 5100 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt na manhã deste sábado 29 de setembro.


Darmstadt 98 1 x 3 Arminia Bielefeld

Depois de duas partidas sem vitórias, o Arminia Bielefeld voltou a vencer na 3.Liga após passar pelo Darmstadt fora de casa na 12ª rodada da competição. A vitória de 3 a 1 rendeu ao Arminia seu 24º ponto, o que deixou o time na 4ª posição ainda fora da zona de acesso. Com 10 pontos e duas derrotas seguidas, o Darmstadt voltou para a zona de rebaixamento terminando a rodada em 18º. Felix Burmeister abriu o placar para o Arminia de pênalti aos 35 minutos, enquanto Pascal Testroet ampliou aos 53 e Kacper Tatara descontou para o Darmstadt aos 59. Depois, já com Müller expulso aos 67, o Arminia ainda ampliou com Sebastian Hille aos 78 e garantiu a vitória na partida.

Wehen Wiesbaden chega ao sexto empate seguido em partida sem gols diante do Stuttgart II

Na 12ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden empatou sem gols com o Stuttgart II e chegou ao 6º empate seguido na competição em 11 jogos sem vitórias. Partida foi realizada na manhã deste sábado 29 de setembro na BRITA-Arena em Wiesbaden com 2903 torcedores.


Wehen Wiesbaden 0 x 0 Stuttgart II

O Wehen Wiesbaden recebeu o Stuttgart II pela 12ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 foi o 6º empate seguido do Wehen, que agora soma 9 igualdades e fica com 12 pontos na 16ª posição. O time não vence desde a estreia na 1ª rodada, enquanto o Stuttgart II já soma 5 partidas sem vitórias e termina a rodada com 15 pontos na classificação. No jogo o Stuttgart II não conseguiu criar muitas chances de ataques e o Wehen não aproveitou suas finalizações, o que deu pouco trabalho aos goleiros dos dois times.

Heidenheim volta a vencer após três jogos ao passar pelo Hallescher na 12ª rodada

O Heidenheim voltou a vencer na 3.Liga após ficar 3 rodadas sem um triunfo ao passar pelo Hallescher na 12ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 29 de setembro, contou com 6100 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 3 x 1 Hallescher

O Heidenheim recebeu o Hallescher pela 12ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 3 a 1 de virada. O resultado deixou o Heidenheim com 21 pontos na 5ª posição voltando a vencer após 3 partidas. O Hallescher, por sua vez, chegou à 6ª partida sem vitórias e terminou a rodada em 13º com 14 pontos. Marco Hartmann abriu o placar para o Hallescher aos 68 minutos, mas o Heidenheim virou em dois minutos com Bastian Heidenfelder aos 76 e com Tim Göhlert aos 78, ampliando com Michael Thurk aos 87 já no final da partida.

Wacker Burghausen vence fora de casa e mantém Erfurt na zona de rebaixamento da 3.Liga

Pela 12ª rodada da 3.Liga, jogando no Steigerwaldstadion em Erfurt, o Wacker Burghausen venceu o Rot-Weiß Erfurt e chegou à sua 3ª vitória seguida na competição. Partida contou com 4030 torcedores no estádio na manhã deste sábado 29 de setembro.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 3 Wacker Burghausen

Jogando em Erfurt, o Wacker Burghausen venceu o Rot-Weiß Erfurt por 3 a 0 e terminou a rodada na 6ª posição com 19 pontos. Foi a 3ª vitória seguida do Wacker em 4 jogos invictos, enquanto o Erfurt soma sua segunda derrota e passa mais uma rodada na zona de rebaixamento com 9 pontos em 19º lugar. Felix Luz abriu o placar para o Wacker aos 18 minutos, marcando de novo aos 70 e ampliando para o time. No fim, aos 89 minutos, Sahr Senesie marcou o terceiro gol do Wacker e garantiu a vitória do time na rodada.

Saarbrücken vence com gol único de Ziemer e mantém o Babelsberg nas últimas posições

Na manhã deste sábado 29 de setembro, o Saarbrücken venceu o Babelsberg com um placar mínimo e deixou o adversário ainda colado na zona de rebaixamento da 3.Liga. Jogo da 12ª rodada contou com 2262 torcedores no Karl-Liebknecht-Stadion em Potsdam.


Babelsberg 0 x 1 Saarbrücken

O Saarbrücken venceu o Babelsberg fora de casa na 12ª rodada da 3.Liga e chegou aos 16 pontos na classificação da temporada. O resultado deixou o time visitante ainda no meio da tabela, enquanto o Babelsberg volta a ficar colado na zona de rebaixamento com 11 pontos na 17ª posição e só 3 vitórias até agora. O gol da vitória magra do Saarbrücken saiu só no segundo tempo, quando Marcel Ziemer marcou seu terceiro gol na temporada aos 68 minutos de jogo e ajudou o time a segurar o resultado no resto do jogo para levar a vitória.

Piossek marca duas vezes e Osnabrück dorme na vice-liderança após vitória sobre o Hansa Rostock

Pela 12ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Hansa Rostock e passou o dia na vice-liderança da competição torcendo contra o Unterhaching no domingo. Jogo contou com 8500 torcedores na DKB Arena em Rostock na manhã deste sábado 29 de setembro.


Hansa Rostock 0 x 3 Osnabrück

O Osnabrück foi até Rostock enfrentar o Hansa Rostock na 12ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 25 pontos e dormindo na vice-liderança da competição. O Hansa, que voltou a perder depois de 3 vitórias, segue com 18 pontos na 8ª posição. Os gols saíram só no segundo tempo, quando Marcus Piossek abriu o placar para o Osnabrück aos 52 minutos e Adriano Grimaldi ampliou aos 66. Piossek marcou de novo aos 70 e deu o terceiro gol do time visitante, garantindo assim a 8ª vitória do Osnabrück na temporada.

Energie Cottbus é derrotado pelo Union Berlin e perde a invencibilidade na competição

Na manhã deste sábado 29 de setembro, o Union Berlin venceu o Energie Cottbus pela 8ª rodada e tirou a invencibilidade do time visitante na competição. A partida, realizada no Stadion An der Alten Försterei em Berlin, contou com 16750 torcedores nas arquibancadas.


Union Berlin 3 x 1 Energie Cottbus

O Union Berlin recebeu o Energie Cottbus pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 1, tirando a invencibilidade do Cottbus na competição. Agora com 8 pontos, o Union conseguiu respirar um pouco na tabela e se afastou das últimas posições. O Cottbus, ainda segundo colocado por enquanto, segue com seus 17 pontos. Terodde marcou aos 34 minutos e colocou o Union na frente no placar, mas o Cottbus empatou aos 50 com Adlung. Cinco minutos depois, aos 55, Quiring colocou o Union de novo na frente ao marcar o segundo do time da casa. Schönheim aos 70 minutos para o Union e Adlung aos 76 para o Cottbus ainda foram expulsos antes do último gol do Union aos 91 minutos com Jopek, garantindo a vitória do time da casa na partida.

1860 München goleia Sandhausen e mantém invencibilidade na temporada

O 1860 München goleou o Sandhausen pela 8ª rodada da 2.Bundesliga em partida realizada na manhã deste sábado 29 de setembro e manteve-se invicto na competição. O jogo foi realizado na Allianz-Arena e contou com 19100 torcedores.


1860 München 4 x 0 Sandhausen

Pela 8ª rodada da 2.Bundesliga, o 1860 München recebeu o Sandhausen na Allianz-Arena e goleou por 4 a 0, chegando assim aos 16 pontos e ficando momentaneamente na zona de acesso à Bundesliga. O time ainda não foi derrotado na competição, enquanto o Sandhausen chegou à sua 5ª partida sem vitórias na temporada, permanecendo com seus 6 pontos perto das últimas posições. Daniel Halfar abriu o placar para o 1860 aos 10 minutos de jogo, com Stoppelkamp ampliando aos 20 e Bierofka marcando o terceiro pouco depois, aos 24 minutos. Aos 46, Benjamin Lauth marcou no início do segundo tempo e decretou a vitória do time da casa, deixando o Sandhausen sem motivação para uma possível reação na partida.