sexta-feira, 26 de julho de 2013

Kaiserslautern sofre pressão mas marca no fim e vence Ingolstadt pela 2ª rodada

O Kaiserslautern venceu o Ingolstadt pela 2ª rodada da 2.Bundesliga e venceu após gols no final da partida. O jogo, que contou com 26 mil torcedores, foi realizado no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern na tarde desta sexta feira 26 de julho.


Kaiserslautern 3 x 1 Ingolstadt

O Kaiserslautern recebeu o Ingolstadt pela 2ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 6 pontos e ficando no alto da tabela junto do Greuther Fürth, que também vencera as duas primeiras partidas na competição. O Ingolstadt, por sua vez, segue ainda sem pontuar, já que foi derrotado na partida de abertura da temporada, e amarga momentaneamente a última posição. O Kaiserslautern abriu o placar com Simon Zoller aos 27 minutos e ampliou com outro gol de Zoller aos 51. Aos 87, o austríaco Ümit Korkmaz marcou e descontou para o Ingolstadt, mas o Kaiserslautern voltou a marcar aos 90 minutos com o camaronês Idrissou e evitou a reação do time visitante.

Stuttgart II e Darmstadt empatam pela abertura da 2ª rodada da 3.Liga

Jogando pela 2ª rodada da 3.Liga na tarde desta sexta feira 26 de julho, o Stuttgart II ficou num empate com o Darmstadt 98. A partida, realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart, contou com 1500 torcedores.


Stuttgart II 1 x 1 Darmstadt 98

O Stuttgart II recebeu o Darmstadt 98 pela 2ª rodada da 3.Liga e empatou em 1 a 1, conquistando assim seu primeiro ponto na temporada. O Darmstadt, por sua vez, tem 2 pontos já que empatou também na estreia da temporada. O Stuttgart II abriu o placar com Alexander Riemann aos 25 minutos, mas o Darmstadt reagiu no segundo tempo e chegou ao empate com um gol de Dominik Stroh-Engel aos 51 minutos. Os dois times ainda não venceram na competição, por isso vão tentar sua primeira vitória na próxima partida da 3.Liga.

Osnabrück vence Borussia Dortmund II com gol único de Grimaldi e se mantém na ponta da 3.Liga

O Osnabrück venceu o Borussia Dortmund II pela 2ª rodada da 3.Liga e manteve-se na ponta da competição. O jogo, realizado na tarde desta sexta feira 26 de julho, contou com 11200 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 0 Borussia Dortmund II

O Osnabrück recebeu o Borussia Dortmund II pela 2ª rodada da 3.Liga e venceu por 1 a 0, chegando assim aos 6 pontos e mantendo-se na ponta da 3.Liga 2013/14. O Borussia II, por sua vez, manteve seus 3 pontos da vitória sobre o Stuttgart II na 1ª rodada. O gol da vitória do Osnabrück saiu com Adriano Grimaldi aos 30 minutos, o suficiente para o time manter-se na frente no placar e segurar a vitória diante da sua torcida em casa. O Osnabrück tenta novamente chegar à 2.Bundesliga, já que na temporada passada ficou na repescagem depois de perder para o Dynamo Dresden.

Arminia empata com Union Berlin e times marcam seu primeiro ponto na temporada

O Arminia Bielefeld empatou com o Union Berlin pela 2ª rodada da 2.Bundesliga e os dois times chegaram ao primeiro ponto na competição. O jogo, realizado na tarde desta sexta feira 26 de julho, contou com 15488 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 1 x 1 Union Berlin

O Arminia Bielefeld e o Union Berlin empataram em 1 a 1 na abertura da 2ª rodada da 2.Bundesliga e chegaram ao primeiro ponto na temporada. Os dois times, que haviam perdido na rodada de estreia na temporada, mas agora já possuem 1 ponto na classificação ainda no meio da tabela. O eslovaco Adam Nemec abriu o placar para o Union aos 27 minutos, mas o Arminia reagiu e marcou no segundo tempo com Fabian Klos aos 54, empatando a partida. No final, pressão pelo gol, mas o placar não alterou e o empate garantiu um ponto para cada equipe na tabela.

Šukalo e Azemi marcam, Fürth vence Aalen e mantém-se na ponta da tabela

O Greuther Fürth venceu sua segunda partida na 2ª rodada da 2.Bundesliga diante do Aalen na Scholz Arena em Aalen. O jogo, realizado na tarde desta sexta feira 26 de julho, contou com 6412 torcedores nas arquibancadas.


Aalen 0 x 2 Greuther Fürth

O Greuther Fürth foi até Aalen enfrentar o time da casa e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 6 pontos e ficando na ponta da classificação após 2 vitórias em 2 partidas. O Aalen, por sua vez, segue com seu ponto único do empate na 1ª rodada. O Fürth abriu o placar aos 7 minutos de jogo com esloveno Goran Šukalo e ampliou aos 82 minutos com o kosovar Ilir Azemi. O time, que caiu da Bundesliga na temporada passada após terminar em último, tenta retornar à elite do futebol alemão e refazer a temporada 2010/11, onde foi o campeão da 2.Bundesliga.