sábado, 5 de setembro de 2015

Preußen Münster vence o Werder Bremen II na 7ª rodada e passa o dia na zona de acesso da 3.Liga

O Preußen Münster venceu o Werder Bremen II na 7ª rodada da 3.Liga e passou o dia dentro da zona de acesso da competição na 3ª posição. A partida foi realizada no Preußen-Stadion em Münster e contou com 6179 torcedores na manhã deste sábado 5 de setembro.


Preußen Münster 3 x 1 Werder Bremen II

O Preußen Münster recebeu o Werder Bremen II pela 7ª rodada da 3.Liga e conquistou sua segunda vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 3 a 1. O resultado deixou o time com 12 pontos passando o dia na 3ª posição dentro da zona de acesso, enquanto o Werder II levou sua 3ª derrota seguida e manteve seus 4 pontos em 18º sem vencer há 6 partidas. O Münster abriu o placar logo no primeiro ataque com Amaury Bischoff aos 2 minutos, o Werder II teve Marcel Hilßner expulso aos 45 mas buscou o empate com Rafael Kazior aos 60, Mehmet Kara ampliou para o Münster pouco depois aos 69 e Danilo Wiebe garantiu a vitória do time da casa no final da partida aos 87.

Erfurt chega ao quarto jogo invicto na 3.Liga após empatar sem gols com o Würzburger Kickers fora de casa

O Rot-Weiß Erfurt empatou sem gols com o Würzburger Kickers na 7ª rodada e chegou aos 4 jogos invictos na temporada da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 5 de setembro e contou com 6327 torcedores na Flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 0 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Würzburger Kickers recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela 7ª rodada da 3.Liga e empatou sem gols, perdendo sua série de vitórias seguidas e ficando com 3 jogos invictos. O time soma agora 10 pontos na 9ª posição, enquanto o Erfurt segue em 15º com 7 pontos sem perder há 4 partidas. No jogo o Würzburger, após ter Amir Shapourzadeh expulso aos 39 minutos, passou a pressionar bastante em busca do gol da vitória. Mas o Erfurt abusou das faltas para segurar a pressão do time da casa e garantiu o placar inalterado ao longo dos 90 minutos.

Aalen volta a vencer após três partidas na 3.Liga ao golear o Energie Cottbus fora de casa pela 7ª rodada

O Aalen goleou o Energie Cottbus na 7ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer na competição após somar 3 partidas sem vitórias. O jogo foi realizado no Stadion der Freundschaft em Cottbus e contou com 5303 torcedores na manhã deste sábado 5 de setembro.


Energie Cottbus 0 x 4 Aalen

Em partida válida pela 7ª rodada da 3.Liga, o Aalen goleou o Energie Cottbus fora de casa por 4 a 0 e voltou a vencer na competição após 3 rodadas. O time chegou aos 10 pontos e subiu para a 8ª posição da tabela, enquanto o Cottbus caiu para 17º com 7 pontos somando 4 derrotas nos últimos 5 jogos. O Aalen abriu o placar com Michael Klauß logo aos 7 minutos, ampliou com Mika Ojala aos 29 e chegou ao terceiro gol com Sebastian Neumann aos 45. Na etapa final o Cottbus desperdiçou uma cobrança de pênalti com Torsten Mattuschka aos 49 e o Aalen marcou com Gerrit Wegkamp aos 56.

Stuttgarter Kickers vence o Holstein Kiel de virada e passa o dia colado na zona de acesso da competição

O Stuttgarter Kickers colou na zona de acesso da 3.Liga após vencer o Holstein Kiel de virada em partida válida pela 7ª rodada da competição. O jogo foi realizado na manhã deste sábado 5 de setembro e contou com 5112 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 1 x 2 Stuttgarter Kickers

Jogando em Kiel pela 7ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Holstein Kiel por 2 a 1 de virada e passou o dia na 4ª posição da tabela. O time chegou aos 12 pontos com 4 jogos invictos empatado com os dois times acima dele na classificação, enquanto o Kiel manteve seus 7 pontos agora em 16º somando 3 derrotas em 4 partidas. Dominik Schmidt abriu o placar para o Kiel aos 23 minutos, mas o Stuttgarter empatou com Gerrit Müller aos 34 e buscou a virada no início do segundo tempo com um gol de Erich Berko aos 47.

Wehen Wiesbaden vence o Fortuna Köln e conquista sua segunda vitória em três jogos na 3.Liga

O Wehen Wiesbaden venceu o Fortuna Köln na 7ª rodada e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas na 3.Liga. O jogo contou com 2585 torcedores e foi realizado na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 3 x 0 Fortuna Köln

O Wehen Wiesbaden recebeu o Fortuna Köln pela 7ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos ao bater o adversário por 3 a 0. Agora com 9 pontos, o Wehen passa o Fortuna na classificação e fica na 11ª posição, enquanto o time visitante segue com seus 8 pontos em 14º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O Wehen abriu o placar no segundo tempo com Luca Pascal Schnellbacher aos 66 minutos, ampliou com Kevin Schindler aos 74 e chegou ao terceiro gol com Michael Vitzthum aos 81, garantindo assim a vitória na partida.

Erzgebirge Aue e Hansa Rostock empatam sem gols e seguem no meio da tabela da 3.Liga na 7ª rodada

Na manhã deste sábado 5 de setembro, o Erzgebirge Aue empatou sem gols com o Hansa Rostock e se afastou dos líderes da 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 7ª rodada da competição e contou com 10850 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 0 x 0 Hansa Rostock

Pela 7ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue recebeu o Hansa Rostock e acabou empatando sem gols. O resultado de 0 a 0 deixou o time com 11 pontos na 7ª posição agora mais distante dos líderes sem vencer há 2 partidas, enquanto o Hansa chegou ao seu 3º jogo sem vitórias com 9 pontos em 10º. O Aue pressionou bastante durante toda a partida, finalizou 7 vezes contra 3 do Hansa, cobrou 8 escanteios contra 3 do adversário mas não conseguiu marcar. No final, sem conseguirem alterar o placar, as duas equipes saíram de campo com 1 ponto cada na tabela.