sábado, 20 de fevereiro de 2016

Ingolstadt vence o Werder Bremen com gols de Hübner e Hinterseer em partida da 22ª rodada

Na manhã deste sábado 20 de fevereiro, o Ingolstadt venceu o Werder Bremen e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição e contou com 15 mil torcedores no Audi-Sportpark em Ingolstadt.


Ingolstadt 2 x 0 Werder Bremen

O Ingolstadt conquistou sua 2ª vitória nas últimas 3 partidas da Bundesliga após vencer o Werder Bremen em casa por 2 a 0 na 22ª rodada. O time chegou aos 29 pontos e passou o dia na 10ª posição, enquanto o Werder permaneceu na zona de rebaixamento com 20 pontos em 16º sem vencer há 4 jogos. O Ingolstadt abriu o placar com Benjamin Hübner aos 12 minutos e ampliou no final do segundo tempo com Lukas Hinterseer em cobrança de pênalti convertida aos 90.

Hoffenheim volta a triunfar após cinco partidas na Bundesliga ao vencer o Mainz 05 em casa

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Mainz 05 e voltou a triunfar na competição após 5 jogos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 20 de fevereiro e contou com 24019 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 3 x 2 Mainz 05

Após ficar sem vencer pelas últimas 7 partidas na Bundesliga, o Hoffenheim voltou a triunfar na competição ao vencer o Mainz 05 por 3 a 2 na 22ª rodada. O time não saiu da penúltima posição e chegou aos 18 pontos, enquanto o Mainz manteve seus 33 pontos agora em 7º perdendo sua série de 3 vitórias seguidas. Jhon Córdoba abriu o placar para o Mainz aos 11 minutos, mas o Hoffenheim empatou logo depois com Nadiem Amiri aos 13, virou com Marc Uth aos 68 e ampliou com outro gol de Uth aos 76. Depois o Mainz reagiu e diminuiu com Jairo Samperio no lance seguinte aos 78.

Hertha Berlin empata com o Wolfsburg e chega ao quinto jogo sem vitórias na competição

O Hertha Berlin chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na Bundesliga após empatar com o Wolfsburg na 22ª rodada da competição. A partida contou com 40126 torcedores e foi realizada no Olympiastadion Berlin na manhã deste sábado 20 de fevereiro.


Hertha Berlin 1 x 1 Wolfsburg

Pela 22ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin recebeu o Wolfsburg e chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time passou o dia ainda na 3ª posição com 36 pontos, enquanto o Wolfsburg ficou no 8º lugar com 31 pontos somando só uma vitória em 9 partidas. Marcel Schäfer abriu o placar para o Wolfsburg no segundo tempo aos 53 minutos, mas o Hertha reagiu e buscou o empate com Salomon Kalou aos 60.

Dahoud marca e garante a vitória magra do Borussia Mönchengladbach sobre o Köln na Bundesliga

O Borussia Mönchengladbach conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na Bundesliga após vencer o Köln na 22ª rodada. A partida foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach e contou com 52226 torcedores na manhã deste sábado 20 de fevereiro.


Borussia Mönchengladbach 1 x 0 Köln

No clássico estadual da 22ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach recebeu o Köln e conquistou uma vitória magra de 1 a 0. O time chegou aos 35 pontos e passou o dia na 6ª posição com 2 vitórias em 3 jogos, enquanto o Köln manteve seus 29 pontos em 9º com só uma vitória nas últimas 5 partidas. Mahmoud Dahoud marcou o gol único do Gladbach logo aos 9 minutos e o jogo seguiu equilibrado até o final, contando com 10 finalizações para o time contra 9 do Köln.

Bayern München vence o Darmstadt de virada e passa o dia com onze pontos de vantagem na liderança

O Bayern München venceu o Darmstadt de virada na manhã deste sábado 20 de fevereiro e conquistou sua 6ª vitória em 7 jogos na Bundesliga. A partida foi válida pela 22ª rodada da competição e contou com 75 mil torcedores na Allianz-Arena em München.


Bayern München 3 x 1 Darmstadt 98

O Bayern München recebeu o Darmstadt pela 22ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 6ª vitória em 7 jogos invictos na competição ao vencer de virada por 3 a 1. O time chegou aos 59 pontos e passou o dia com 11 pontos de vantagem para o vice-líder, enquanto o Darmstadt manteve seus 24 pontos em 13º com 3 derrotas em 4 partidas. Sandro Wagner abriu o placar para o Darmstadt aos 26 minutos, mas o Bayern empatou no segundo tempo com Thomas Müller aos 49, virou com outro gol de Müller aos 71 e ampliou com Robert Lewandowski aos 84.

Chemnitzer busca empate contra o Dynamo Dresden e segue sem vencer há seis partidas

O Dynamo Dresden empatou com o Chemnitzer na 26ª rodada da 3.Liga e viu a distância para o vice-líder cair para 8 pontos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 20 de fevereiro e contou com 10644 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 2 x 2 Dynamo Dresden

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden empatou em 2 a 2 com o Chemnitzer e chegou aos 54 pontos com 8 pontos de vantagem para o vice-líder. O time segue com 4 jogos invictos com o resultado, enquanto o Chemnitzer soma 6 partidas sem vitórias com 30 pontos no 14º lugar. Aias Aosman abriu o placar para o Dresden logo aos 6 minutos e seu companheiro Michael Hefele marcou contra aos 13 para empatar para o Chemnitzer. Depois o Dresden ampliou com Pascal Testroet aos 37 e Tim Danneberg garantiu o empate do Chemnitzer no segundo tempo aos 85.

Werder Bremen II e Preußen Münster empatam sem gols em partida válida pela 26ª rodada

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição ao empatar sem gols com o Werder Bremen II. A partida foi realizada na manhã deste sábado 20 de fevereiro e contou com 1030 torcedores no Weserstadion Platz 11 emm Bremen.


Werder Bremen II 0 x 0 Preußen Münster

O Werder Bremen II recebeu o Preußen Münster pela 26ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols com o adversário. O resultado de 0 a 0 deixou o time com 29 pontos na 15ª posição sem vencer há 2 jogos, enquanto o Münster já soma 3 partidas sem vitórias com 37 pontos no 6º lugar. O jogo foi equilibrado, contou com 8 finalizações para o Werder II contra 7 do Münster e 5 escanteios para o time da casa contra 3 do adversário, mas permaneceu com o placar inalterado.

Hallescher goleia em jogo da 26ª rodada e tira o Sonnenhof Großaspach da zona de acesso da 3.Liga

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Hallescher goleou o Sonnenhof Großaspach e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. A partida contou com 5295 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale na manhã deste sábado 20 de fevereiro.


Hallescher 4 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Hallescher goleou o Sonnenhof Großaspach por 4 a 1 na 26ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 36 pontos e manteve sua 7ª posição, enquanto o Großaspach saiu da zona de acesso da tabela e caiu para o 4º lugar com 41 pontos. Tim Kruse abriu o placar para o Hallescher aos 35 minutos, Max Dittgen empatou para o Großaspach logo depois aos 27, Stefan Kleineheismann ampliou para o Hallescher aos 61, Sören Bertram marcou o terceiro gol do time pouco depois aos 67 e Osayamen Osawe fechou a conta da goleada do Hallescher aos 75.

Mainz 05 II conquista sua segunda vitória seguida na 3.Liga ao vencer o Stuttgart II de virada

O Mainz 05 II venceu o Stuttgart II na 26ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na temporada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 20 de fevereiro e contou com 500 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 3 x 1 Stuttgart II

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Mainz 05 II recebeu o Stuttgart II e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição ao vencer o adversário por 3 a 1 de virada. O time chegou aos 36 pontos e ficou na 8ª posição, enquanto o Stuttgart II permaneceu na lanterna da tabela com 22 pontos sem vencer há 5 jogos. Marco Grüttner abriu o placar para o Stuttgart II logo aos 4 minutos, mas o Mainz II empatou com Lucas Höler aos 20, virou no segundo tempo com Julian-Maurice Derstroff aos 61 e garantiu a vitória no jogo ao ampliar nos acréscimos com Benedikt Saller aos 92.

Aalen vence o Energie Cottbus na 26ª rodada e volta a triunfar após duas derrotas na competição

O Aalen venceu o Energie Cottbus na manhã deste sábado 20 de fevereiro e voltou a triunfar na 3.Liga após 2 partidas. O jogo contou com 4189 torcedores e foi realizado na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 3 x 0 Energie Cottbus

Vindo de 2 derrotas seguidas na 3.Liga, o Aalen voltou a triunfar na competição ao vencer o Energie Cottbus em casa por 3 a 0 na 26ª rodada. O time chegou aos 32 pontos e ficou na 11ª posição, enquanto o Cottbus manteve seus 27 pontos em 16º sem vencer há 6 jogos. Sebastian Neumann abriu o placar para o Aalen na etapa final aos 54 minutos, Gerrit Wegkamp ampliou para o time aos 65, Christopher Schorch foi expulso para o Cottbus aos 80 e Dominick Drexler marcou o terceiro gol do Aalen para fechar a conta da vitória do time aos 85.

Halil Savran marca duas vezes e comanda a vitória do Osnabrück sobre o Magdeburg na 3.Liga

O Osnabrück venceu o Magdeburg pela 26ª rodada da 3.Liga e entrou na zona de acesso da competição na 3ª posição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 20 de fevereiro e contou com 10282 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 0 Magdeburg

O Osnabrück conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Magdeburg por 2 a 0 na 26ª rodada da competição. O time chegou aos 43 pontos e subiu para a 3ª posição já dentro da zona de acesso da tabela, enquanto o Magdeburg manteve seus 38 pontos em 5º perdendo uma invencibilidade de 8 jogos. Halil Savran abriu o placar para o Osnabrück aos 34 minutos, Niklas Brandt foi expulso para o Magdeburg aos 57 e Savran marcou de novo aos 70 para o Osnabrück.

Fortuna Köln volta a vencer após três partidas ao golear o Wehen Wiesbaden na 26ª rodada

O Fortuna Köln goleou o Wehen Wiesbaden na manhã deste sábado 20 de fevereiro e voltou a vencer na 3.Liga após 3 jogos. A partida foi válida pela 26ª rodada da competição e contou com 1212 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 4 x 1 Wehen Wiesbaden

O Fortuna Köln recebeu o Wehen Wiesbaden pela 26ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer após 3 jogos ao golear o adversário por 4 a 1. O time chegou aos 36 pontos e ficou na 9 posição, enquanto o Wehen manteve seus 31 pontos em 12º com 3 partidas sem vitórias. O Fortuna abriu o placar logo aos 2 minutos com Julius Biada, ampliou aos 36 com um gol contra de Steven Ruprecht e chegou ao terceiro gol com Hamdi Dahmani aos 56. No lance seguinte o Wehen descontou com Kevin Schindler aos 58, mas Biada voltou a marcar pouco depois aos 61 e decretou a goleada do Fortuna no jogo.

Erzgebirge Aue vence o Hansa Rostock fora de casa com gols de Adler e Wegner pela 3.Liga

Pela 26ª rodada da 3.Liga, o Erzgebirge Aue venceu o Hansa Rostock e diminuiu a distância para o líder para 8 pontos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 20 de fevereiro e contou com 11 mil torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 0 x 2 Erzgebirge Aue

O Erzgebirge Aue venceu o Hansa Rostock fora de casa por 2 a 0 na 26ª rodada da 3.Liga e chegou aos 46 pontos há 8 pontos do líder. O time segue agora com 12 partidas invictas, enquanto o Hansa levou sua 2ª derrota em 3 jogos e permaneceu dentro da zona de rebaixamento com 26 pontos no 18º lugar. Nicky Adler abriu o placar para o Aue de cabeça após cobrança de escanteio aos 18 minutos e Max Wegner ampliou para o time no segundo tempo aos 51 após passe de Soukou.

Kaiserslautern vira mas leva empate do Heidenheim e segue com cinco jogos invictos na competição

Pela 22ª rodada da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern empatou com o Heidenheim e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. A partida foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern e contou com 21646 torcedores na manhã deste sábado 20 de fevereiro.


Kaiserslautern 2 x 2 Heidenheim

O Kaiserslautern empatou em 2 a 2 com o Heidenheim e chegou à sua 5ª partida invicta na temporada da 2.Bundesliga na 22ª rodada. O time chegou aos 31 pontos e passou o dia na 7ª posição, enquanto o Heidenheim ficou no 10º lugar com 29 pontos e só uma vitória em 4 rodadas. O Heidenheim abriu o placar com Arne Feick aos 45 minutos, mas o Kaiserslautern empatou com Markus Karl aos 55 e virou com Stipe Vucur aos 74. Depois o Heidenheim empatou com Robert Leipertz aos 90 e o Kaiserslautern teve Daniel Halfar expulso nos acréscimos aos 92.

Karlsruher busca o empate duas vezes diante do Eintracht Braunschweig em jogo da 22ª rodada

O Karlsruher empatou com o Eintracht Braunschweig na 22ª rodada e chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da 2.Bundesliga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 20 de fevereiro e contou com 12746 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 2 x 2 Eintracht Braunschweig

O Karlsruher enfrentou o Eintracht Braunschweig pela 22ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 2 a 2, chegando assim ao seu 5º jogo invicto na competição. O time chegou aos 30 pontos e passou o dia na 9ª posição, enquanto o Braunschweig ficou no 5º lugar com 33 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. Mirko Boland abriu o placar para o Braunschweig aos 22 minutos, Manuel Torres empatou para o Karlsruher de pênalti aos 29 e Saulo Decarli ampliou para o Braunschweig aos 47. Depois o Karlsruher teve Ylli Sallahi expulso aos 60 mas chegou ao empate pouco depois com Dimitrios Diamantakos aos 65.