sábado, 13 de janeiro de 2018

RB Leipzig vence o Schalke 04 na 18ª rodada e assume a vice-liderança da Bundesliga

O RB Leipzig venceu o Schalke na 18ª rodada da Bundesliga e roubou do adversário a vice-liderança da competição. A partida foi realizada na tarde deste sábado 13 de janeiro e contou com 42558 torcedores na Red Bull Arena em Leipzig.


RB Leipzig 3 x 1 Schalke 04

Pela 18ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Schalke 04 por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição. O time chegou aos 31 pontos voltando a triunfar após 4 partidas e mandou o Schalke para o 3º lugar com 30 pontos perdendo uma invencibilidade de 11 jogos. O Leipzig perdeu um pênalti com Jean-Kévin Augustin aos 37 minutos e abriu o placar com Naby Keïta aos 41, enquanto Naldo empatou para o Schalke na etapa final aos 55. Depois Timo Werner ampliou para o Leipzig aos 69 e Bruma marcou o terceiro gol do time aos 71.

Stuttgart vence o Hertha Berlin na 18ª rodada e volta a triunfar após levar quatro derrotas seguidas

O Stuttgart venceu o Hertha Berlin na manhã deste sábado 13 de janeiro e colou no adversário na tabela da Bundesliga. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 57181 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 1 x 0 Hertha Berlin

Após levar 4 derrotas seguidas na Bundesliga, o Stuttgart voltou a triunfar na competição ao vencer o Hertha Berlin por 1 a 0 na 18ª rodada. O resultado magro deixou o time com 20 pontos na 12ª posição logo abaixo do Hertha, 11º colocado com 24 pontos perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O gol único da vitória do Stuttgart saiu no segundo tempo aos 78 minutos após o zagueiro Niklas Stark do time visitante tentar desviar uma bola em sua área e acabar encobrindo o goleiro Rune Jarstein.

Hannover vence de virada após levar dois gols do Mainz 05 em partida válida pela 18ª rodada

O Hannover venceu o Mainz 05 na 18ª rodada da Bundesliga e manteve o adversário colado na zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 13 de janeiro e contou com 34500 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 3 x 2 Mainz 05

Pela 18ª rodada da Bundesliga, o Hannover venceu o Mainz 05 por 3 a 2 e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time chegou aos 26 pontos e subiu para a 10ª posição, enquanto o Mainz manteve seus 17 pontos em 15º sem vencer há 6 jogos. O Mainz abriu o placar com Yoshinori Muto aos 26 minutos e ampliou com Alexander Hack aos 31, porém o Hannover descontou logo depois com Niclas Füllkrug aos 33, empatou com Füllkrug de novo em cobrança de pênalti convertida aos 38 e virou no segundo tempo novamente com Füllkrug aos 75.

Augsburg volta a triunfar após três jogos ao vencer o Hamburg com gol único de Koo Ja-Cheol

O Hamburg foi derrotado pelo Augsburg na manhã deste sábado 13 de janeiro e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi realizada na WWK Arena em Augsburg e contou com 30087 torcedores pela 18ª rodada da competição.


Augsburg 1 x 0 Hamburg

O Augsburg venceu o Hamburg em casa por 1 a 0 na 18ª rodada e voltou a triunfar após 3 partidas na Bundesliga. O time chegou aos 27 pontos e subiu para a 7ª posição já colado na zona de Liga Europa da tabela, enquanto o Hamburg manteve seus 15 pontos dentro da zona de rebaixamento no penúltimo lugar somando 3 derrotas seguidas. O gol único da vitória do Augsburg saiu no final do primeiro tempo com Koo Ja-Cheol aos 45 minutos.

Eintracht Frankfurt e Freiburg empatam e ampliam suas séries invictas na Bundesliga

Pela 18ª rodada da Bundesliga, o Freiburg empatou com o Eintracht Frankfurt e chegou ao seu 6º jogo invicto na competição. A partida contou com 45300 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 13 de janeiro na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 1 x 1 Freiburg

O Eintracht Frankfurt chegou ao seu 3º jogo invicto na Bundesliga após empatar com o Freiburg em 1 a 1 na 18ª rodada da competição. O resultado deixou o time com 27 pontos na 9ª posição e deu a 6ª partida invicta para o Freiburg, 13º colocado com 20 pontos há 4 pontos da zona de rebaixamento. Sebastien Haller abriu o placar para o Frankfurt aos 28 minutos, porém Robin Koch marcou aos 51 e garantiu o empate do Freiburg no início do segundo tempo.

Werder Bremen empata com o Hoffenheim e segue na zona de rebaixamento da competição

Na manhã deste sábado 13 de janeiro, o Werder Bremen empatou com o Hoffenheim e perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento da Bundesliga. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 37500 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 1 x 1 Hoffenheim

O Werder Bremen recebeu o Hoffenheim pela 18ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue agora com 16 pontos ainda na zona de rebaixamento na 16ª posição, enquanto o Hoffenheim cai para o 8º lugar com 27 pontos somando só uma vitória em 4 partidas. Benjamin Hübner abriu o placar para o Hoffenheim aos 39 minutos, porém o Werder buscou o empate no segundo tempo com Gebre Selassie aos 63.