quarta-feira, 26 de março de 2014

Classificação 3.Liga 31ª Rodada

Heidenheim e Leipzig empatam na 31ª rodada em duelo dos líderes da 3.Liga

O líder Heidenheim empatou com o vice-líder RB Leipzig em partida que encerrou a 31ª rodada da 3.Liga e manteve a distância de 6 pontos para o adversário na classificação. Partida foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig com 25312 torcedores nesta quarta feira 26 de março.


RB Leipzig 1 x 1 Heidenheim

No jogo que reuniu o líder e o vice-líder da 3.Liga, empate de 1 a 1, o que manteve o Heidenheim com uma diferença de 6 pontos para o RB Leipzig. Com 60 pontos, o Leipzig segue invicto há 8 jogos, enquanto o Heidenheim tem só uma vitória nas últimas 5 rodadas e 66 pontos na classificação. A partida, bem equilibrada e com chances para os dois lados, teve Yussuf Poulsen abrindo o placar para o Leipzig aos 43 minutos de jogo, mas o Heidenheim buscou a reação no segundo tempo e empatou a partida com Mathias Wittek aos 72 minutos.

Classificação Bundesliga 27ª Rodada

Eintracht Frankfurt vence Gladbach com gol único de Joselu e abre vantagem para as últimas posições

Nesta quarta feira 26 de março, o Eintracht Frankfurt venceu o Borussia Mönchengladbach pela 27ª rodada da Bundesliga e abriu uma vantagem considerável para a zona de rebaixamento. A partida, realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main, contou com 48 mil torcedores.


Eintracht Frankfurt 1 x 0 Borussia Mönchengladbach

O Eintracht Frankfurt recebeu o Borussia Mönchengladbach pelo encerramento da 27ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. Com o resultado, o Eintracht foi para os 32 pontos e terminou a rodada na 11ª posição já bem distante da zona de rebaixamento, enquanto o Gladbach perdeu pontos importantes para se manter na zona de Liga Europa e agora tem 42 pontos na 6ª posição. O gol único da vitória do Frankfurt saiu aos 16 minutos de jogo com o espanhol Joselu após passe de Aigner.

Hamburg empata com Freiburg e volta para dentro da zona de rebaixamento da Bundesliga

Pela 27ª rodada da Bundesliga, o Hamburg empatou com o Freiburg e acabou retornando para a zona de rebaixamento da competição. Jogo foi realizado na tarde desta quarta feira na Imtech Arena em Hamburg com 44629 torcedores.


Hamburg 1 x 1 Freiburg

O Hamburg recebeu o Freiburg pela 27ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado foi ruim para as duas equipes, já que o Nürnberg venceu na rodada e passou ambas na classificação, jogando o Hamburg de volta para a zona de rebaixamento. Com 24 pontos, o Hamburg é o 16º colocado, atrás exatamente do Freiburg, 15º com 26 pontos. Os gols saíram rapidamente no segundo tempo, onde Vladimir Darida abriu o placar para o Freiburg e o Hamburg empatou aos 55 com Pierre-Michel Lasogga.

Leverkusen volta a vencer após seis rodadas ao bater o Augsburg fora de casa na Bundesliga

Na tarde desta quarta feira 26 de março, o Bayer Leverkusen venceu o Augsburg em plena SGL Arena e voltou a ter uma vitória depois de 6 rodadas em jejum. Partida da 27ª rodada da Bundesliga contou com 27114 torcedores em Augsburg.


Augsburg 1 x 3 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até Augsburg enfrentar o time da casa pelo encerramento da 27ª rodada da Bundesliga e conquistou uma importante vitória de 3 a 1, voltando a vencer após 6 jogos e ficando com 47 pontos ainda na 4ª posição dentro da zona de Liga dos Campeões. O Augsburg, que agora segue com uma vitória nos últimos 5 jogos apenas, permanece com 39 pontos e perde a chance de brigar pela Liga Europa. Kießling abriu o placar para o Leverkusen aos 11 minutos de jogo, mas o Augsburg empatou com Tobias Werner aos 59. O Leverkusen voltou a marcar com Heung-Min Son aos 80 e garantiu a vitória após um gol de Emre Can aos 83.

Hoffenheim vence Hannover de virada e já possui o segundo melhor ataque da Bundesliga

O Hoffenheim venceu o Hannover de virada na 27ª rodada da Bundesliga e agora já conta com o segundo melhor ataque da competição, atrás apenas do campeão Bayern. A partida, realizada na tarde desta quarta feira, reuniu 21319 torcedores na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim.


Hoffenheim 3 x 1 Hannover 96

Já sem ambicionar muito na Bundesliga, o Hoffenheim recebeu o Hannover pela 27ª rodada da Bundesliga e conseguiu uma vitória de 3 a 1 de virada. O resultado deixou o time com 35 pontos na 10ª posição e com duas vitórias seguidas, enquanto o Hannover segue em 12º com 29 pontos. Leon Andreasen abriu o placar para o Hannover aos 10 minutos de jogo, mas o ataque implacável do Hoffenheim se mostrou em campo e levou o time à virada com um gol de Eugen Polanski aos 13, outro de Anthony Modeste aos 51 e um de Sebastian Rudy aos 93 já nos acréscimos.

Drmic marca duas vezes e Nürnberg sai da zona de rebaixamento para jogar o Stuttgart nela

Pelo encerramento da 27ª rodada da Bundesliga, o Nürnberg venceu o Stuttgart, saiu da zona de rebaixamento e jogou o adversário dentro dela novamente. A partida, realizada no Grundig-Stadion em Nürnberg, reuniu 38188 torcedores na tarde desta quarta feira 26 de março.


Nürnberg 2 x 0 Stuttgart

O Nürnberg voltou a vencer após 4 derrotas seguidas na Bundesliga e jogou o Stuttgart de volta para a zona de rebaixamento. O placar de 2 a 0 para o time bávaro deixou o Nürnberg com 26 pontos na 14ª posição e recolocou o Stuttgart na degola com 24 pontos em 17º lugar. Os dois gols da partida saíram com o suíço Josip Drmic, sendo um no primeiro tempo aos 43 minutos e outro no segundo tempo aos 54. A crise no Stuttgart volta a aparecer, já que o time continua com só uma vitória nos últimos 12 jogos, enquanto o Nürnberg volta a respirar aliviado.

Münster vence Chemnitzer de virada com direito a gol contra de Stenzel na 31ª rodada

O Preußen Münster venceu o Chemnitzer de virada em partida válida pela 31ª rodada da 3.Liga e manteve-se no meio da tabela com folga para a zona de rebaixamento. A partida, realizada no Preußen-Stadion em Münster, contou com 7062 torcedores nesta quarta feira 26 de março.


Preußen Münster 3 x 1 Chemnitzer

Pelo encerramento da 31ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster recebeu o Chemnitzer e venceu por 3 a 1 de virada, chegando assim aos 42 pontos na competição e ficando na 10ª posição. O Chemnitzer, que vinha há 5 jogos sem derrotas, volta a perder e fica com 38 pontos na 14º colocação. Marc Hensel abriu o placar para o Chemnitzer aos 19 minutos de jogo, mas Fabian Stenzel marcou contra aos 40 e deu o empate para o Münster. Com um pênalti de Dennis Grote convertido aos 60, o Münster passou à frente no placar, decretando a vitória após o gol de Rogier Krohne aos 75.

Duisburg vence Elversberg com dois gols de Zoundi e já briga pelas posições abaixo da zona de acesso

No encerramento da 31ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Elversberg e conquistou sua segunda vitória seguida, mantendo-se assim perto da briga pela 4ª posição. Jogo foi realizado na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg com 9106 torcedores nesta quarta feira 26 de março.


Duisburg 3 x 0 Elversberg

O Duisburg recebeu o Elversberg no encerramento da 31ª rodada da 3.Liga e chegou aos 44 pontos na classificação da competição. Agora em 6º lugar, o time já briga pelas posições abaixo da zona de acesso e vem com duas vitórias seguidas. O Elversberg, por sua vez, segue em 16º ainda perto da zona de rebaixamento com 36 pontos e só uma vitória nos últimos 5 jogos. O Duisburg abriu o placar do jogo logo aos 2 minutos com Tanju Öztürk, ampliando no segundo tempo com dois gols de Patrick Zoundi (aos 67 e aos 81).

Wetter marca duas vezes e Kiel vence Stuttgart II no duelo para se afastar da zona de rebaixamento

O Holstein Kiel venceu o Stuttgart II no encerramento da 31ª rodada da 3.Liga e se afastou mais um pouco da zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 4912 torcedores no Holstein-Stadion em Kiel na tarde desta quarta feira 26 de março.


Holstein Kiel 3 x 0 Stuttgart II

Invicto há 5 partidas, o Holstein Kiel venceu o Stuttgart II por 3 a 0 na 31ª rodada da 3.Liga e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento da competição. Agora com 37 pontos, o Kiel é o 15º colocado e deixa o Stuttgart II em 17º colado no Z3. São 8 jogos sem vitórias para o Stuttgart II e 34 pontos, apenas um a mais que os times na zona. Manuel Hartmann abriu o placar para o Kiel aos 18 minutos de jogo, enquanto Fabian Wetter ampliou aos 38 e marcou o terceiro do time e segundo dele aos 74, garantindo a vitória do time na partida.

Hallescher pressiona mas não sai de um empate sem gols com o Borussia Dortmund II

No encerramento da 31ª rodada da 3.Liga, o Hallescher empatou sem gols com o Borussia Dortmund II e perdeu a chance de subir na classificação da temporada. Jogo foi realizado no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale na tarde desta quarta feira 26 de março.


Hallescher 0 x 0 Borussia Dortmund II

O Hallescher recebeu o Borussia Dortmund II pela 31ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o Hallescher na 8ª posição com 43 pontos e 5 jogos invictos, enquanto o Borussia II segue na 13ª colocação com 39 pontos e só uma vitória nas últimas 5 rodadas. No jogo o Hallescher criou as melhores chances de marcar e teve 5 escanteios a favor, mas o Borussia II conseguiu se fechar na defesa e tentou algumas jogadas de contra-ataque, mas nada que resultassem em gols. No fim, placar inalterado.

Classificação 2.Bundesliga 27ª Rodada

Aue vence FSV Frankfurt de virada, volta a vencer após quatro jogos e se afasta da zona de rebaixamento

O Erzgebirge Aue voltou a vencer após 4 partidas na 2.Bundesliga após bater o FSV Frankfurt na 27ª rodada e se afastou assim da zona de rebaixamento da competição. Partida reuniu 7200 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue na tarde desta quarta feira 26 de março.


Erzgebirge Aue 2 x 1 FSV Frankfurt

O Erzgebirge Aue recebeu o FSV Frankfurt pelo encerramento da 27ª rodada da 2.Bundesliga e acabou vencendo de virada por 2 a 1. Foi a primeira vitória do Aue depois de 4 partidas sem triunfos, fazendo com que o time se afastasse da zona de rebaixamento e terminasse a rodada com 34 pontos, a mesma pontuação do FSV. O FSV fica em 10º por causa do saldo de gols, enquanto o Aue agora é o 12º colocado. Michael Görlitz abriu o placar para o FSV aos 30 minutos, mas o Aue empatou com Jakub Sylvestr aos 59 e virou com Rico Benatelli aos 77.

1860 München vence de virada e mantém Cottbus mais uma rodada na lanterna

O Energie Cottbus foi derrotado pelo 1860 München no encerramento da 27ª rodada da 2.Bundesliga e perdeu a chance de deixar a lanterna da competição. Com 10021 torcedores, partida foi realizada no Stadion der Freundschaft em Cottbus nesta quarta feira 26 de março.


Energie Cottbus 1 x 2 1860 München

Empolgado pelas duas vitórias que conseguiu em sequência na 2.Bundesliga, o lanterna Energie Cottbus recebeu o 1860 München em busca de mais um triunfo. Porém o time bávaro conseguiu vencer por 2 a 1 de virada e manteve o Cottbus na última posição da tabela com 23 pontos. Com 38 pontos, o 1860 terminou a rodada em 9º lugar, já distante da zona de acesso e da zona de rebaixamento. Mathias Fetsch abriu o placar para o Cottbus aos 25 minutos de jogo, mas o 1860 empatou no segundo tempo com Dominik Stahl aos 47 e virou com Daniel Adlung aos 70.

Köln vence, mantém vantagem na liderança e deixa Karlsruher longe da zona de acesso

O líder Köln venceu o Karlsruher pelo encerramento da 27ª rodada da 2.Bundesliga e manteve a distância de 4 pontos para o vice Fürth na competição. A partida, realizada na tarde desta quarta feira 26 de março, contou com 46700 torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 2 x 0 Karlsruher

O Köln manteve sua vantagem de 4 pontos na liderança da 2.Bundesliga após vencer o Karlsruher em casa por 2 a 0 na 27ª rodada da competição. Agora com 52 pontos, o time fica com 10 pontos de vantagem para os times fora da zona de acesso já com um pé na Bundesliga. O Karlsruher, que permaneceu com seus 40 pontos, se distancia da zona de acesso e fica há 6 pontos dela agora. Invicto há 7 jogos, o Köln abriu o placar com Mišo Brečko aos 29 minutos e ampliou no segundo tempo com Patrick Helmes aos 58.

Kaiserslautern e Arminia empatam e perdem a chance de subir na classificação da 2.Bundesliga

No encerramento da 27ª rodada da 2.Bundesliga, realizada no meio de semana, o Kaiserslautern empatou com o Arminia Bielefeld no Fritz-Walter-Stadion e permaneceu logo abaixo da zona de acesso. Partida, realizada em Kaiserslautern, contou com 22689 torcedores.


Kaiserslautern 1 x 1 Arminia Bielefeld

O Kaiserslautern recebeu o Arminia Bielefeld pela 27ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado foi ruim para ambas as equipes, já que o Kaiserslautern queria se aproximar da zona de acesso mas ficou com 42 pontos em 4º, enquanto o Arminia tentava passar o Dresden na zona de rebaixamento mas acabou ficando na 17ª posição com 26 pontos. Foi a 4ª partida invicta do Kaiserslautern, enquanto o Arminia não vence há 3 jogos. Willi Orban abriu o placar para o Kaiserslautern aos 36 minutos de jogo, mas o Arminia conseguiu empatar com Christian Müller aos 42 e segurou o resultado no segundo tempo.