sexta-feira, 4 de abril de 2014

Hamburg vence Leverkusen na abertura da rodada e volta a dormir fora da zona de rebaixamento

Na abertura da 29ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Bayer Leverkusen, deixou a zona de rebaixamento temporariamente e agravou a crise do adversário na luta pela Liga dos Campeões. Partida contou com 49575 torcedores na Imtech Arena em Hamburg.


Hamburg 2 x 1 Bayer Leverkusen

O Hamburg deu um passo importante para evitar sua inédita queda para a 2.Bundesliga após vencer o Bayer Leverkusen em casa por 2 a 1 na abertura da 29ª rodada da Bundesliga. O resultado deixou o time temporariamente fora da zona de rebaixamento com 27 pontos, jogando o Nürnberg nela, enquanto o Leverkusen segue com 48 pontos e pode ser passado pelo Wolfsburg e Gladbach ao término da rodada, ficando com a vaga na Liga dos Campeões bastante ameaçada. O Hamburg abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo com Hakan Çalhanoğlu, mas o Leverkusen reagiu e buscou o empate com Julian Brandt aos 58. Porém, aos 82, Heiko Westermann marcou para o Hamburg e definiu a vitória do time da casa na partida.

Stuttgarter Kickers vence lanterna Saarbrücken com gol único de Calamita nos acréscimos

Na tarde desta sexta feira 4 de abril, o Stuttgarter Kickers venceu o Saarbrücken na abertura da 33ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 4 jogos. Partida contou com 4050 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart.


Stuttgarter Kickers 1 x 0 Saarbrücken

Pela abertura da 33ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers recebeu o lanterna Saarbrücken e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, o suficiente para chegar aos 46 pontos e voltar a vencer depois de 4 partidas. O Saarbrücken, que já soma 11 derrotas nos últimos 14 jogos, continua amargando a última posição com 28 pontos e há 8 dos times fora dela. O gol da vitória do Stuttgarter saiu aos 91 minutos já nos acréscimos depois de muita insistência com o italiano Marco Calamita.

Duisburg empata sem gols com Stuttgart II e permanece na briga abaixo da zona de acesso

Pela abertura da 33ª rodada da 3.Liga, o Duisburg empatou sem gols com o Stuttgart II e continuou tentando se aproximar da distante zona de acesso da competição. Jogo foi realizado na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg com 11296 torcedores nesta sexta feira 4 de abril.


Duisburg 0 x 0 Stuttgart II

Tentando se aproximar da distante zona de acesso da 3.Liga, o Duisburg recebeu o desesperado Stuttgart II pela abertura da 33ª rodada e acabou empatando sem gols. O resultado deixou o Duisburg na mesma posição com 48 pontos agora, 12 a menos que o 3º Darmstadt e com 5 jogos invictos. Já o Stuttgart II, que luta para não entrar na zona de rebaixamento, tem agora 38 pontos e 4 de vantagem para o Z3. No jogo os dois times tiveram boas chances mas não conseguiram aproveitar as finalizações, fazendo com que o placar permanecesse inalterado ao final da partida.

Fortuna Düsseldorf vence Paderborn fora de casa e volta a triunfar depois de cinco jogos

Lutando pela zona de acesso, o Paderborn teve uma frustração na tarde desta sexta feira 4 de abril ao ser derrotado pelo Fortuna Düsseldorf em plena Benteler-Arena. A partida, realizada em Paderborn pela 29ª rodada da 2.Bundesliga, contou com 14788 torcedores.


Paderborn 1 x 2 Fortuna Düsseldorf

Em 3º com 6 pontos de vantagem para os times fora da zona de acesso, o Paderborn recebeu o Fortuna Düsseldorf pela abertura da 29ª rodada da 2.Bundesliga tentando ampliar essa vantagem. Porém a derrota de 2 a 1 deixou o time com a possibilidade de ver a distância cair, já que segue com 49 pontos e os adversários ainda não jogaram na rodada. O Fortuna, com a vitória, voltou a vencer depois de 6 rodadas e agora segue com 37 pontos. Ben Halloran abriu o placar para o Fortuna aos 42 minutos, mas o Paderborn empatou com um gol de Alban Meha aos 53. O gol da vitória do Fortuna saiu aos 76 com Erwin Hoffer.

Aalen volta a vencer após seis partidas na 2.Bundesliga ao bater o FSV Frankfurt em casa

Na tarde desta sexta feira 4 de abril, o Aalen venceu o FSV Frankfurt e voltou a ter uma vitória na 2.Bundesliga após 6 partidas. Jogo da 29ª rodada da competição contou com 11128 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 2 x 1 FSV Frankfurt

Depois de uma série de 6 partidas sem vitórias, o Aalen voltou a vencer na 2.Bundesliga após bater o FSV Frankfurt em casa por 2 a 1 na abertura da 29ª rodada da competição. Agora com 37 pontos, o Aalen segue perto do meio da tabela, enquanto o FSV cai na classificação e permanece com 34 pontos e 3 derrotas seguidas em 4 jogos sem vitórias. Robert Lechleiter abriu o placar para o Aalen aos 33 minutos, mas o FSV empatou aos 61 com Odise Roshi. No fim, aos 85, Marcel Reichwein marcou para o Aalen e garantiu a vitória do time da casa.

Cottbus e Dresden empatam sem gols na 29ª rodada e seguem calvário na zona de rebaixamento

Abrindo a 29ª rodada da 2.Bundesliga, Energie Cottbus e Dynamo Dresden empataram sem gols e continuaram com a crise que mantém os times na zona de rebaixamento. Jogo contou com 18500 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus na tarde desta sexta feira 4 de abril.


Energie Cottbus 0 x 0 Dynamo Dresden

O lanterna Energie Cottbus recebeu o Dynamo Dresden em partida dos desesperados da 2.Bundesliga e acabou empatando em 0 a 0. O resultado sem gols deixou os dois times nas mesmas posições, sendo que o Cottbus vem em último com 24 pontos e 3 jogos sem vitórias, enquanto o Dresden já soma 4 empates seguidos em 13 jogos sem vitórias, o que o mantém na zona de rebaixamento com 28 pontos. O jogo foi equilibrado e os dois times finalizaram bastante (foram 8 para o Cottbus e 13 para o Dresden), mas a baixa qualidade dos ataques acabou não alterando o placar ao final da partida.