sábado, 21 de março de 2015

Leverkusen conquista sua quarta vitória seguida ao bater o Schalke e passa o dia na 3ª posição

Na tarde deste sábado 21 de março, o Bayer Leverkusen venceu o Schalke com um placar mínimo e conquistou sua 4ª vitória seguida na Bundesliga. Partida foi válida pela 26ª rodada e contou com 61973 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 0 x 1 Bayer Leverkusen

Pela 26ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Schalke 04 fora de casa por 1 a 0 e passou o dia na 3ª posição da competição com 4 vitórias seguidas. O time soma agora 45 pontos e mantém o Schalke no 5º lugar com 39 pontos e só uma vitória em 6 partidas. O Leverkusen marcou o gol único da vitória na partida aos 35 minutos com Karim Bellarabi chutando forte na entrada da pequena área adversária. Depois disso o Schalke teve duas grandes oportunidades para empatar mas ficou boa parte do tempo segurando a pressão do Leverkusen que buscava o segundo gol.

Hoffenheim segura pressão do Paderborn e empata sem gols na 26ª rodada da Bundesliga

O Paderborn empatou sem gols com o Hoffenheim na 26ª rodada da Bundesliga e caiu uma posição dentro da zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na Benteler-Arena na manhã deste sábado 21 de março, contou com 14401 torcedores em Paderborn.


Paderborn 0 x 0 Hoffenheim

O Paderborn voltou a pontuar após 4 derrotas seguidas na Bundesliga após empatar sem gols com o Hoffenheim na 26ª rodada. O 0 a 0 deixou o Paderborn ainda dentro da zona de rebaixamento na penúltima posição com 24 pontos, enquanto o Hoffenheim permaneceu no 7º lugar com 37 pontos colado na zona de Liga Europa com só uma vitória em 3 jogos. Na partida o Paderborn pressionou bastante e, principalmente após a expulsão de Bičakčić pelo Hoffenheim aos 65 minutos, tentou o gol a todo custo, não passando da defesa do time visitante apesar das 13 finalizações e dos 9 escanteios. O Hoffenheim, por sua vez, saiu de campo com 7 finalizações e 4 escanteios.

Köln busca empate com gol de pênalti nos últimos minutos em partida diante do Werder Bremen

Na manhã deste sábado 21 de março, o Köln empatou com o Werder Bremen e os dois times permaneceram no meio da tabela da Bundesliga. A partida, realizada no RheinEnergieStadion pela 26ª rodada, contou com 50 mil torcedores em Köln.


Köln 1 x 1 Werder Bremen

Pela 26ª rodada da Bundesliga, o Köln recebeu o Werder Bremen e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou os times ainda próximos na tabela, sendo o Werder o 9º colocado com 34 pontos somando só uma vitória em 4 jogos pouco acima do Köln, 11º com 30 pontos invicto há 3 partidas. Davie Selke abriu o placar para o Werder aos 27 minutos e o time passou a segurar a pressão do Köln na base das faltas. Mas, aos 88 minutos no segundo tempo, o Köln chegou ao empate em cobrança de pênalti convertida por Matthias Lehmann.

Stuttgart vence Eintracht Frankfurt de virada e volta a triunfar na Bundesliga após nove partidas

O Stuttgart venceu o Eintracht Frankfurt de virada, voltou a triunfar após 9 partidas mas não deixou a lanterna da Bundesliga na 26ª rodada. A partida, realizada na manhã deste sábado 21 de março, contou com 48500 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 3 x 1 Eintracht Frankfurt

Depois de ficar sem vencer por 9 partidas na Bundesliga, o lanterna Stuttgart voltou a vencer na competição após bater o Eintracht Frankfurt por 3 a 1 na 26ª rodada. A vitória, no entanto, não tira o time da última posição e o deixa com 23 pontos colado no penúltimo colocado. Já o Eintracht, 8º colocado com 34 pontos, segue com 2 derrotas nas 3 últimas partidas da temporada. Depois de pressionar bastante no primeiro tempo, o Frankfurt abriu o placar na etapa final com Haris Seferović aos 51 minutos, mas o Stuttgart empatou com Daniel Ginczek aos 63, virou com outro gol dele logo depois aos 66 e ampliou aos 80 com Alexandru Maxim.

Freiburg deixa a zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o Augsburg pela 26ª rodada

O Freiburg voltou a vencer após 4 partidas ao bater o Augsburg na 26ª rodada e deixou a zona de rebaixamento da Bundesliga. O jogo foi realizado no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau com 23700 torcedores na manhã deste sábado 21 de março.


Freiburg 2 x 0 Augsburg

Depois de ficar 6 rodadas na zona de rebaixamento da Bundesliga, o Freiburg saiu dela ao vencer o Augsburg por 2 a 0 na 26ª rodada da competição. O time chegou aos 25 pontos e passou o Hamburg e o Paderborn, terminando o dia na 15º posição e voltando a vencer após 3 derrotas seguidas. O Augsburg, por sua vez, permaneceu na 6ª posição com 38 pontos somando 3 derrotas em 4 partidas. O Freiburg abriu o placar já no segundo tempo com Jonathan Schmid aos 71, ampliando com Nils Petersen aos 84 para garantir a vitória na rodada.

Borussia Dortmund vence Hannover fora de casa e chega ao sétimo jogo invicto na Bundesliga

O Borussia Dortmund chegou ao seu 7º jogo invicto na Bundesliga após vencer o Hannover na 26ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 21 de março, contou com 49 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 2 x 3 Borussia Dortmund

O Hannover recebeu o Borussia Dortmund pela 26ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 3 a 2. A vitória rendeu ao Borussia seu 7º jogo invicto, deixando-o com 33 pontos na 10ª posição e dando a 3ª derrota seguida do Hannover, 14º colocado com 27 pontos. Pierre-Emerick Aubameyang abriu o placar para o Dortmund aos 19 minutos, mas o Hannover empatou com Lars Stindl aos 31. No segundo tempo, após o Hannover ter Bittencourt expulso aos 55, o Borussia ampliou com Shinji Kagawa aos 57 e chegou ao terceiro gol novamente com Aubameyang aos 61. Depois Stindl marcou de novo para o Hannover aos 82 em chute de fora da área.

Hallescher vence Dynamo Dresden de virada e passa o adversário na tabela da 3.Liga

O Hallescher passou o Dynamo Dresden na classificação da 3.Liga após vencer o adversário de virada na 30ª rodada da competição. A partida, realizada no Stadion Dresden, contou com 25391 torcedores em Dresden na manhã deste sábado 21 de março.


Dynamo Dresden 2 x 3 Hallescher

Em partida válida pela 30ª rodada da 3.Liga, o Hallescher venceu o Dynamo Dresden fora de casa por 3 a 2 e passou o adversário na classificação da temporada. O time chegou aos 43 pontos na 9ª posição e chegou à sua 3ª vitória em 4 jogos invictos, deixando o Dresden em 10º com 41 pontos somando 3 derrotas seguidas. Sinan Tekerci abriu o placar para o Dresden aos 18 minutos de jogo, mas o Hallescher empatou com Marcel Franke aos 24, virou com Sören Bertram aos 37 e ampliou no segundo tempo com Timo Furuholm aos 52. Depois o Dresden descontou com Justin Eilers de pênalti aos 72 mas não conseguiu uma reação maior na partida.

Cottbus marca nos acréscimos e busca empate contra o Chemnitzer em partida da 30ª rodada

O Energie Cottbus empatou com o Chemnitzer na 30ª rodada da 3.Liga e perdeu a chance de se aproximar da zona de acesso da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 21 de março, contou com 8043 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 2 x 2 Chemnitzer

Pela 30ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus empatou em 2 a 2 com o Chemnitzer e permaneceu na 6ª posição da tabela ainda distante da zona de acesso da competição. O time segue sem vencer há 2 partidas somando 48 pontos, enquanto o Chemnitzer tem agora 40 pontos em 11º com só uma vitória em 3 jogos. O Cottbus abriu o placar com Tim Kleindienst aos 22 minutos, mas o Chemnitzer logo empatou com Frank Löning aos 27 e virou no segundo tempo com Anton Fink em cobrança de pênalti convertida aos 56. Depois, já aos 93 nos acréscimos, Ronny Garbuschewski marcou para o Cottbus e empatou a partida, evitando a derrota do time na rodada.

Hansa Rostock se mantém afastado da zona de rebaixamento após golear o Fortuna Köln

Na manhã deste sábado 21 de março, o Hansa Rostock goleou o Fortuna Köln e se manteve afastado das últimas posições da 3.Liga. Jogo foi válido pela 30ª rodada da competição e contou com 8 mil torcedores na DKB Arena em Rostock.


Hansa Rostock 4 x 0 Fortuna Köln

O Hansa Rostock recebeu o Fortuna Köln em partida válida pela 30ª rodada da 3.Liga e goleou o adversário por 4 a 0, chegando assim aos 34 pontos com 4 vitórias em 5 partidas e ficando na 15ª posição ainda afastado da zona de rebaixamento da competição. O Fortuna, que manteve seus 38 pontos, segue pouco acima na tabela em 13º sem vencer há 5 jogos. Steven Ruprecht, que perdeu uma cobrança de pênalti logo aos 6 minutos, converteu outra penalidade aos 26 e abriu o placar para o Hansa. O time da casa ampliou com Christian Bickel logo depois aos 29, chegou ao terceiro gol com Halil Savran aos 33 e fechou a conta da goleada novamente com Bickel aos 88.

Duisburg goleia o Borussia Dortmund II de virada e retorna para a zona de acesso da competição

O Duisburg goleou o Borussia Dortmund II em partida da 30ª rodada e retornou para a zona de acesso da 3.Liga após 2 partidas. O jogo, realizado na manhã deste sábado 21 de março, contou com 3109 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund.


Borussia Dortmund II 1 x 4 Duisburg

Após 2 rodadas fora da zona de acesso da 3.Liga, o Duisburg retornou à 3ª posição após golear o Borussia Dortmund II por 4 a 1. A vitória deixou o time com 52 pontos e 2 vitórias seguidas, enquanto o Borussia II segue dentro da zona de rebaixamento com 26 pontos no penúltimo lugar da tabela sem vencer há 9 partidas. Tammo Harder abriu o placar para o Borussia II logo aos 9 minutos, mas o Duisburg virou com Martin Dausch aos 22 e com Tim Albutat aos 37. No segundo tempo, depois que Stenzel foi expulso para o Borussia II aos 70, o Duisburg chegou ao terceiro gol novamente com Dausch aos 79 e fechou a conta da goleada com Kingsley Onuegbu aos 85.

Stuttgarter Kickers vence Unterhaching de virada e volta a colar na zona de acesso da 3.Liga

O Stuttgarter Kickers retornou para a 4ª posição da 3.Liga após vencer o Unterhaching de virada na 30ª rodada da competição. A partida, realizada no Alpenbauer Sportpark na manhã deste sábado 21 de março, contou com 2 mil torcedores em Unterhaching.


Unterhaching 1 x 2 Stuttgarter Kickers

O Unterhaching recebeu o Stuttgarter Kickers em partida válida pela 30ª rodada da 3.Liga mas acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada. O resultado deixou o Stuttgarter novamente na 4ª posição com 52 pontos voltando a vencer após 2 partidas, enquanto o Unterhaching colou na zona de rebaixamento com 31 pontos em 17º sem vencer há 5 jogos. Pascal Köpke abriu o placar para o Unterhaching num dos primeiros ataques do time logo aos 3 minutos, mas o Stuttgarter empatou no ataque seguinte aos 6 com Fabian Baumgärtel e virou no segundo tempo com Marc Stein aos 82.

Vendelbo marca e garante a sétima vitória seguida do Kiel na 3.Liga em jogo contra o Jahn Regensburg

Jogando no Holstein-Stadion pela 30ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel venceu o Jahn Regensburg e conquistou sua 8ª vitória em 9 jogos invictos na temporada. Partida foi realizada em Kiel na manhã deste sábado 21 de março com 6154 torcedores.


Holstein Kiel 1 x 0 Jahn Regensburg

O Holstein Kiel conquistou sua 7ª vitória seguida na 3.Liga ao bater o lanterna Jahn Regensburg por 1 a 0 em casa na 30ª rodada da competição. O time chegou aos 55 pontos e passou o dia há 4 pontos do líder Arminia Bielefeld ainda na vice-liderança, enquanto o Jahn levou sua 4ª derrota em 5 partidas e permaneceu em último com 22pontos. O Kiel marcou logo aos 9 minutos com Mikkel Vendelbo e ainda pressionou bastante em busca de outro gol, mas o Jahn também procurou o gol de empate e finalizou 10 vezes contra 11 do time da casa.

Großaspach vence Erfurt com gol único de Senesie e se afasta da zona de rebaixamento da 3.Liga

Pela 30ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach venceu o Rot-Weiß Erfurt com um placar mínimo e se afastou das últimas posições com 5 jogos invictos. Partida contou com 4195 torcedores no Steigerwaldstadion em Erfurt na manhã deste sábado 21 de março.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach enfrentou o Rot-Weiß Erfurt fora de casa pela 30ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 1 a 0. O resultado magro deixou o Großaspach com 33 pontos na 16ª posição mais distante da zona de rebaixamento com 5 partidas invictas, enquanto o Erfurt permaneceu com 46 pontos em 7º com 4 derrotas seguidas. Apesar de ter mais posse de bola, o Erfurt foi pressionado pelo Großaspach e finalizou só 2 vezes contra 8 do time visitante. E, já aos 90 minutos, Sahr Senesie marcou o gol único do Großaspach e garantiu a vitória do time na partida.

Preußen Münster marca nos acréscimos e busca empate diante do Mainz 05 II na 30ª rodada

Em partida válida pela 30ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster empatou com o Mainz 05 II e deixou a zona de acesso da competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 21 de março, contou com 8026 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 1 x 1 Mainz 05 II

O Preußen Münster recebeu o Mainz 05 II pela 30ª rodada da 3.Liga e acabou saindo da zona de acesso da competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o Münster na 5ª posição da tabela com 51 pontos invicto há 4 jogos, enquanto o Mainz II perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e permaneceu no 18º lugar com 29 pontos sem perder há 3 partidas. O Mainz II abriu o placar com Lucas Höler no último lance do primeiro tempo aos 45 minutos, mas o Münster pressionou bastante na etapa final até ter um pênalti marcado a seu favor nos acréscimos aos 92. Rogier Krohne converteu a cobrança e garantiu o empate do time da casa na partida.

Charlison Benschop marca duas vezes e Fortuna Düsseldorf quebra a invencibilidade do Darmstadt

Pela 26ª rodada da 2.Bundesliga, o Fortuna Düsseldorf venceu o Darmstadt e quebrou a série de 16 jogos invictos do vice-líder da competição. Jogo foi realizado na manhã deste sábado 21 de março na ESPRIT Arena com 28658 torcedores em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 2 x 0 Darmstadt 98

O Darmstadt entrou em campo pela 26ª rodada da 2.Bundesliga com 16 partidas invictas, mas perdeu sua série de resultados positivos ao ser derrotado pelo Fortuna Düsseldorf por 2 a 0. A vitória rendeu ao Fortuna seu 39º ponto, deixando-o temporariamente na 5ª posição voltando a vencer após 2 jogos e mantendo o Darmstadt com 45 pontos passando o dia ainda na vice-liderança. Charlison Benschop abriu o placar para o Fortuna em cobrança de pênalti convertida aos 44 minutos e voltou a marcar no segundo tempo aos 66 para garantir a vitória do time na partida.

Eintracht Braunschweig segura pressão do Ingolstadt e garante empate sem gols na 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 21 de março, o Ingolstadt empatou sem gols com o Eintracht Braunschweig e passou o dia com 4 pontos de vantagem na liderança da 2.Bundesliga. Partida da 26ª rodada contou com 20700 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 0 x 0 Ingolstadt

O Eintracht Braunschweig recebeu o líder Ingolstadt pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o time com 38 pontos ainda na 6ª posição com só uma vitória em 7 jogos, enquanto o Ingolstadt segue no topo da tabela com 49 pontos somando só uma vitória nas últimas 6 partidas. No jogo o Ingolstadt pressionou bastante em busca da vitória mas parou na defesa do Braunschweig e, mesmo finalizando 8 vezes contra 3 do time da casa, o Ingolstadt acabou saindo de campo com o empate zerado.