quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Classificação Liga dos Campeões 03ª Rodada

Grupo B


Grupo D


Grupo F

Borussia Dortmund vence Real Madrid pela Liga dos Campeões e assume a liderança do Grupo D

O Borussia Dortmund recebeu o Real Madrid pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões na tarde desta quarta feira 24 de outubro e venceu, assumindo a liderança do Grupo D da competição. Jogo no Signal-Iduna-Park contou com 65829 torcedores.


Borussia Dortmund 2 x 1 Real Madrid

O Borussia Dortmund recebeu o Real Madrid pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e venceu por 2 a 1. Com a vitória, o Borussia passou o Real na classificação e assumiu a liderança com 7 pontos. O Real segue em 2º com 6, seguido do Ajax com 3 e do Manchester City com apenas 1 ponto. Lewandowski abriu o placar para o Borussia aos 36 minutos, mas o Real reagiu e empatou logo depois com Cristiano Ronaldo aos 38 minutos. Aos 64, Schmelzer marcou para o Borussia e garantiu a vitória do time aurinegro na partida, dando a liderança do Grupo D para o time alemão. Pelo mesmo grupo: Ajax 3 x 1 Manchester City.

Schalke vence Arsenal pela 3ª rodada com gols de Huntelaar e Afellay

O Schalke 04 venceu o Arsenal em Londres pela 3ª rodada da Liga dos Campeões 2012/13 em partida realizada no Emirates Stadium. Os 60 mil torcedores que lotaram o estádio saíram em silêncio após a vitória alemã em campo.


Arsenal 0 x 2 Schalke 04

O Schalke 04 enfrentou o Arsenal em Londres pela 3ª rodada da Liga dos Campeões e venceu por 2 a 0, pulando para a liderança do Grupo B com 7 pontos agora. O Arsenal vem em 2º com 6 pontos, seguido do Olympiakos com 3 e do Montpellier com 1. Os gols do Schalke na partida saíram com os holandeses Huntelaar aos 76 e Afellay aos 86. A vitória aproximou o Schalke das oitavas de final da competição, pois terminou a primeira metade da fase de grupos na liderança do grupo. Pelo mesmo grupo: Montpellier 1 x 2 Olympiakos Piraeus.

Karlsruher vence Stuttgarter Kickers com gols de Klingmann e Alibaz em partida adiada da 12ª rodada

Em partida adiada da 12ª rodada, o Karlsruher venceu o Stuttgarter Kickers e chegou à 4ª partida invicta na 3.Liga. Jogo contou com 6420 torcedores no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart na tarde desta quarta feira 24 de outubro.


Stuttgarter Kickers 0 x 2 Karlsruher

O Stuttgarter Kickers recebeu o Karlsruher em partida adiada da 12ª rodada da 3.Liga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. O placar deixou o Karlsruher com 19 pontos na 10ª posição da tabela, enquanto o Stuttgarter segue em 13º com 15 pontos e 4 derrotas nos últimos 5 jogos. Philipp Klingmann abriu o placar para o Karlsruher aos 34 minutos de jogo, enquanto Selçuk Alibaz ampliou no segundo tempo aos 69 e garantiu a vitória do time visitante, que segurou a pressão do Stuttgarter no resto do jogo na base da falta (o que lhe rendeu 4 cartões amarelos).