quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Borussia Dortmund empata no fim e leva decisão para segundo jogo com Shakhtar Donetsk

Jogando na tarde desta quarta feira 13 de fevereiro na Ucrânia, o Borussia Dortmund ficou num empate com o Shakhtar Donetsk pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Jogo contou com 49050 torcedores na Donbass Arena em Donets'k.


Shakhtar Donetsk 2 x 2 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund enfreou o Shakhtar Donetsk na Ucrânia pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões e empatou em 1 a 1, deixando o jogo de volta sem vantagem para nenhum dos times. A partida de volta acontece no dia 5 de março em Dortmund e o vencedor avança para as quartas de final; um empate de até 1 a 1 ou uma vitória garante o Borussia, 2 a 2 dá prorrogação e empate com 3 ou mais gols garante o Shakhtar. Darijo Srna abriu o placar para o Shakhtar aos 31 minutos, mas o Borussia buscou o empate e marcou com Lewandowski aos 41. No segundo tempo, com um gol do brasileiro Douglas Costa aos 68, o Shakhtar voltou a ficar na frente. O Borussia conseguiu empatar aos 87 com Mats Hummels, evitando a derrota na partida.

Darmstadt e Babelsberg fazem partida truncada e empatam sem gols em jogo adiado da 21ª rodada

Na tarde desta quarta feira 13 de fevereiro, Darmstadt e Babelsberg fizeram uma partida adiada da 21ª rodada e acabaram empatando sem gols. Com 3600 torcedores, jogo foi realizado no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 0 x 0 Babelsberg

O Darmstadt recebeu o Babelsberg em partida adiada da 21ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou os dois times ainda na zona de rebaixamento da competição, sendo o Darmstadt o lanterna com 18 pontos e 7 partidas sem vitórias (o time tem só uma vitória em 13 rodadas), enquanto o Babelsberg segue em 18º com 24 pontos e 5 jogos sem vencer. O jogo em si foi cheio de faltas e os dois times pouco conseguiram nas finalizações que tiveram. No fim os cartões amarelos foram os destaques negativos do jogo.