quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Classificação 3.Liga 10ª Rodada

Hansa Rostock chega ao seu quinto empate seguido na 3.Liga em partida diante do Magdeburg

No encerramento da 10ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock empatou com o Magdeburg e acumulou sua 5ª igualdade seguida na temporada da competição. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 23 de setembro e contou com 16300 torcedores no Ostseestadion em Rostock.


Hansa Rostock 1 x 1 Magdeburg

O Hansa Rostock recebeu o Magdeburg pelo encerramento da 10ª rodada da 3.Liga e acabou chegando ao seu 5º empate seguido ao ficar no 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time com 12 pontos na 11ª posição, enquanto o Magdeburg chegou aos 15 pontos em 8º somando só uma vitória nas últimas 5 rodadas. O Hansa abriu o placar no início do segundo tempo com um gol contra do zagueiro Andrew Hainault aos 48 minutos, mas o Magdeburg buscou o empate com Burak Altiparmak aos 68. Depois disso o time visitante tentou o gol da virada mas não conseguiu marcar.

Classificação Bundesliga 06ª Rodada

Borussia Dortmund perde a liderança da Bundesliga após empatar com o Hoffenheim na 6ª rodada

O Borussia Dortmund empatou com o Hoffenheim no encerramento da 6ª rodada da Bundesliga e acabou perdendo a liderança da competição. A partida reuniu 29700 torcedores e foi realizada na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim na tarde desta quarta feira 23 de setembro.


Hoffenheim 1 x 1 Borussia Dortmund

Após vencer todas as 5 primeiras partidas da Bundesliga, o Borussia Dortmund empatou com o Hoffenheim em 1 a 1 no encerramento da 6ª rodada e perdeu seus 100% de aproveitamento na competição. O time também perdeu a liderança para o Bayern München, caindo para o 2º lugar com 16 pontos, enquanto o Hoffenheim entrou na zona de rebaixamento com 2 pontos em 17º ainda sem vencer no campeonato. Sebastian Rudy abriu o placar para o Hoffenheim aos 42 minutos, mas o Borussia buscou o empate no segundo tempo com Pierre-Emerick Aubameyang aos 55.

Stuttgart vence de virada, conquista sua primeira vitória na Bundesliga e manda o Hannover para a lanterna

O Stuttgart venceu o Hannover de virada no encerramento da 6ª rodada e conquistou sua primeira vitória na Bundesliga 2015/16. A partida foi realizada na HDI-Arena em Hannover e contou com 36800 torcedores na tarde desta quarta feira 23 de setembro.


Hannover 96 1 x 3 Stuttgart

Após somar 5 derrotas nas primeiras rodadas da Bundesliga, o Stuttgart conquistou sua primeira vitória após bater o Hannover por 3 a 1 fora de casa no encerramento da 6ª rodada. Agora o Stuttgart segue na 15ª posição com 3 pontos fora da zona de rebaixamento, enquanto o Hannover cai para a lanterna com só 1 ponto ainda sem vencer na competição. Kenan Karaman abriu o placar para o Hannover aos 14 minutos, mas o Stuttgart empatou no lance seguinte com Christian Gentner aos 16, virou logo depois com Timo Werner aos 18 e ampliou no final do jogo com Alexandru Maxim aos 90.

Gladbach conquista sua primeira vitória após golear o Augsburg no encerramento da 6ª rodada

O Borussia Mönchengladbach goleou o Augsburg no encerramento da 6ª rodada da Bundesliga e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. A partida contou com 40511 torcedores e foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 4 x 2 Augsburg

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Augsburg pelo encerramento da 6ª rodada da Bundesliga e conquistou sua primeira vitória na competição ao golear o adversário por 4 a 2. O resultado não tirou o time da zona de rebaixamento, que agora segue com 3 pontos em 16º, enquanto o Augsburg permaneceu com seus 4 pontos em 14º somando 3 derrotas em 4 jogos. O Gladbach abriu o placar com Fabian Johnson logo aos 5 minutos, Granit Xhaka ampliou para o time aos 17, Lars Stindl marcou o terceiro gol logo depois aos 19 e Mahmoud Dahoud fechou a conta da goleada no ataque seguinte aos 21. No segundo tempo o Augsburg converteu duas cobranças de pênaltis com Paul Verhaegh aos 51 e aos 75 e diminuiu o placar na partida.

Bayer Leverkusen volta a vencer após levar três derrotas ao bater o Mainz com gol único de Hernández

Na tarde desta quarta feira 23 de setembro, o Bayer Leverkusen venceu o Mainz 05 com um placar mínimo e voltou a triunfar após 3 derrotas. A partida foi válida pelo encerramento da 6ª rodada da competição e contou com 24805 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 1 x 0 Mainz 05

Vindo de 3 derrotas seguidas na Bundesliga, o Bayer Leverkusen voltou a vencer após bater o Mainz 05 por 1 a 0 no encerramento da 6ª rodada. O resultado deixou o time com 9 pontos na 11ª posição pouco atrás do Mainz, 9º colocado também com 9 pontos e que soma agora 2 derrotas em 3 partidas. O Leverkusen pressionou bastante durante todo o jogo, marcou no segundo tempo com Javier Hernández aos 69 minutos e saiu de campo com 8 finalizações contra 3 do Mainz.

Schalke conquista sua terceira vitória seguida na Bundesliga ao vencer o Eintracht Frankfurt em casa

O Schalke venceu o Eintracht Frankfurt no encerramento da 6ª rodada da Bundesliga e assumiu a 3ª posição da tabela com 3 vitórias seguidas. A partida foi realizada na Veltins-Arena em Gelsenkirchen e contou com 60104 torcedores na tarde desta quarta feira 23 de setembro.


Schalke 04 2 x 0 Eintracht Frankfurt

O Schalke 04 recebeu o Eintracht Frankfurt pelo encerramento da 6ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 3 a 0, conquistando assim sua 3ª vitória seguida e assumindo a 3ª posição do campeonato. O time segue agora com 13 pontos há 6 do líder, enquanto o Eintracht mantém seus 8 pontos em 12º perdendo sua invencibilidade de 4 rodadas. O Schalke abriu o placar no segundo tempo com um gol de Joël Matip aos 76 minutos e ampliou nos acréscimos com Leroy Sané aos 91, garantindo assim a vitória e os 3 pontos na partida.

Dynamo Dresden amplia vantagem na liderança da 3.Liga após vencer o Stuttgarter Kickers fora de casa

O Dynamo Dresden venceu o Stuttgarter Kickers na 10ª rodada da 3.Liga e ampliou para 7 pontos a distância na liderança da competição. A partida foi realizada no GAZİ-Stadion auf der Waldau em Stuttgart e contou co 8 mil torcedores na tarde desta quarta feira 23 de setembro.


Stuttgarter Kickers 1 x 2 Dynamo Dresden

O Dynamo Dresden venceu o Stuttgarter Kickers fora de casa por 2 a 1 na 10ª rodada e chegou aos 26 pontos na liderança isolada da 3.Liga. O time segue invicto com 7 pontos de vantagem para o vice, enquanto o Stuttgarter perde sua invencibilidade de 6 jogos e permanece com 16 pontos na tabela. O Dresden abriu o placar com Justin Eilers aos 15 minutos e ampliou no segundo tempo com Michael Hefele aos 65. Depois o Stuttgarter descontou com Elia Soriano aos 79 e pressionou em busca do empate, saindo de campo com 9 finalizações contra 7 do Dresden mas sem conseguir marcar.

Holstein Kiel volta a vencer após seis partidas e manda o Energie Cottbus para a zona de rebaixamento

O Holstein Kiel venceu o Energie Cottbus na 10ª rodada da 3.Liga e mandou o adversário para a zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 23 de setembro e contou com 5122 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 1 x 2 Holstein Kiel

O Energie Cottbus recebeu o Holstein Kiel pela 10ª rodada da 3.Liga, foi derrotado por 2 a 1 e acabou entrando dentro da zona de rebaixamento da competição com 8 pontos. O time segue na 18ª posição sem vencer há 8 jogos, enquanto o Kiel volta a vencer após 6 partidas e chega aos 12 pontos na tabela. Steven Lewerenz abriu o placar para o Kiel aos 16 minutos, Joni Kauko buscou o empate para o Cottbus no segundo tempo aos 50 e Dominik Schmidt garantiu a vitória do Kiel pouco depois aos 54. O Cottbus ainda pressionou em busca de um novo empate mas não conseguiu mais marcar.

Sonnenhof Großaspach empata com o Fortuna Köln nos acréscimos e segue perto da zona de acesso

Na 10ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach buscou um empate contra o Fortuna Köln e permaneceu há 2 pontos da zona de acesso da competição. A partida foi realizada no Südstadion em Köln e contou com 980 torcedores na tarde desta quarta feira 23 de setembro.


Fortuna Köln 2 x 2 Sonnenhof Großaspach

O Fortuna Köln deixou a zona de rebaixamento da 3.Liga após entrar nela na rodada passada ao empatar com o Sonnenhof Großaspach em 2 a 2. O jogo da 10ª rodada deixou o time com 9 pontos na 17ª posição voltando a pontuar após 3 derrotas, enquanto o Großaspach chegou aos 16 pontos e manteve a distância de 2 pontos para a zona de acesso. Hamdi Dahmani abriu o placar para o Fortuna logo aos 2 minutos de jogo, o brasileiro Cauly ampliou para o time no segundo tempo aos 66 pouco antes de Dahmani ser expulso aos 70, Pascal Breier descontou para o Großaspach aos 87 e Timo Röttger garantiu o empate do time visitante nos acréscimos aos 93.

Preußen Münster empata com o Osnabrück no clássico e vê distância para o líder aumentar na 3.Liga

O Preußen Münster empatou com o Osnabrück na 10ª rodada da 3.Liga, manteve a vice-liderança da competição mas viu a distância para o líder aumentar. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 23 de setembro e contou com 8590 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 2 x 2 Preußen Münster

No clássico do noroeste alemão da 10ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster empatou em 2 a 2 com o Osnabrück e manteve a vice-liderança da competição. O time chegou aos 19 pontos e ficou há 7 pontos do líder, enquanto o Osnabrück voltou a pontuar após 2 derrotas e somou seu 12º ponto. Marcos Álvarez abriu o placar para o Osnabrück logo aos 7 minutos de jogo, mas o Münster empatou com Philipp Hoffmann aos 24 e virou no final do segundo tempo com um gol contra de Tobias Willers aos 90. Porém, no lance seguinte aos 92, Halil Savran empatou para o Osnabrück nos acréscimos.

Braunschweig goleia o Duisburg e cola na zona de acesso da 2.Bundesliga com cinco partidas invictas

O Eintracht Braunschweig goleou o Duisburg na 8ª rodada da 2.Bundesliga e colou na zona de acesso da competição com 4 vitórias em 5 jogos. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 23 de setembro e contou com 12509 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 0 x 5 Eintracht Braunschweig

Com uma goleada de 5 a 0 sobre o Duisburg na casa do adversário, o Eintracht Braunschweig chegou aos 14 pontos na 2.Bundesliga e passou o dia colado na zona de acesso na 4ª posição. O jogo da 8ª rodada deixou o time com 4 vitórias em 5 partidas invictas, enquanto o Duisburg permaneceu na lanterna com 2 pontos ainda sem vencer na competição. O Braunschweig abriu o placar com Mirko Boland aos 12 minutos, o Duisburg teve Rolf Feltscher expulso aos 40, Emil Berggreen marcou para o Braunschweig duas vezes aos 53 e aos 68, Ken Reichel ampliou para o Braunschweig aos 74 e Salim Khelifi fechou a conta da goleada do time visitante pouco depois aos 79.

FSV Frankfurt vence o Union Berlin e chega à sua quarta vitória em cinco partidas na 2.Bundesliga

O FSV Frankfurt venceu o Union Berlin em partida da 8ª rodada e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na 2.Bundesliga. O jogo foi realizado no Frankfurter Volksbank Stadion em Frankfurt am Main e contou com 5011 torcedores na tarde desta quarta feira 23 de setembro.


FSV Frankfurt 3 x 2 Union Berlin

O FSV Frankfurt recebeu o Union Berlin em partida válida pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de 3 a 2, a 4ª vitória nos últimos 5 jogos do time na competição. Agora com 13 pontos, o FSV passa o dia na 7ª posição e mantém o Union com 7 pontos em 13º somando 2 derrotas seguidas. Bobby Wood abriu o placar para o Union aos 39 minutos, mas o FSV empatou no segundo tempo com Zlatko Dedič aos 52 e virou com Shawn Barry pouco depois aos 55. O Union buscou o empate com Benjamin Kessel aos 76, mas Dani Schahin marcou para o FSV e garantiu a vitória do time da casa nos acréscimos da partida aos 91.

St. Pauli vence o Heidenheim com gol único de Maier e passa o dia na vice-liderança da competição

Na tarde desta quarta feira 23 de setembro, o St. Pauli venceu o Heidenheim e passou o dia na vice-liderança da 2.Bundesliga colado no Bochum. A partida foi válida pela 8ª rodada da competição e contou com 29154 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg.


St. Pauli 1 x 0 Heidenheim

Pela 8ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli venceu o Heidenheim em casa por 1 a 0 e passou o dia na vice-liderança da competição. O time soma 17 pontos com 2 vitórias em 3 jogos invictos, enquanto o Heidenheim mantém seus 12 pontos em 9º perdendo sua invencibilidade de 5 rodadas. O St. Pauli marcou o gol único da vitória com Sebastian Maier aos 34 minutos e a partida seguiu equilibrada até o Heidenheim ter Mathias Wittek expulso aos 67. No fim o St. Pauli somou 5 finalizações contra 4 do Heidenheim e garantiu a vitória magra na rodada ao segurar o resultado.

Greuther Fürth vence o Paderborn na 8ª rodada e conquista sua terceira vitória seguida na 2.Bundesliga

O Greuther Fürth venceu o Paderborn pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na temporada da competição. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 23 de setembro e contou com 8435 torcedores no Stadion am Laubenweg em Fürth.


Greuther Fürth 3 x 0 Paderborn

O Greuther Fürth recebeu o Paderborn em partida válida pela 8ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após vencer o adversário por 3 a 0. O time soma agora 14 pontos na 5ª posição, enquanto o Paderborn entra na zona de rebaixamento com 6 pontos em 16º somando 5 derrotas em 6 jogos. O Fürth abriu o placar com Sebastian Freis aos 24 minutos, ampliou na etapa final com Tom Weilandt aos 59 e chegou ao terceiro gol com Jürgen Gjasula aos 79.