sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Greuther Fürth empata com o Eintracht Frankfurt e passa o dia fora da lanterna da Bundesliga

O Greuther Fürth passou o dia fora da lanterna da Bundesliga após empatar com o Eintracht Frankfurt na abertura da 10ª rodada da competição. Partida foi realizada na tarde desta sexta feira 2 de novembro na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main com 47400 torcedores.


Eintracht Frankfurt 1 x 1 Greuther Fürth

No jogo envolvendo os vencedores da última 2.Bundesliga, empate de 1 a 1 entre Eintracht Frankfurt e Greuther Fürth. O resultado deixou o Fürth temporariamente fora da lanterna somando 7 pontos sem vencer há 8 partidas, enquanto o Eintracht chegou aos 20 pontos e passou o dia ainda em 3º somando só uma vitória em 4 partidas. Meier abriu o placar para o Frankfurt ainda no primeiro minuto de jogo, mas o Fürth reagiu no segundo tempo e buscou o empate com um gol de Stieber aos 53 minutos, evitando assim a derrota na partida.

Heidenheim empata com Alemannia Aachen na abertura da rodada e se afasta da zona de acesso

Na tarde desta sexta feira 2 de novembro, o Heidenheim empatou com o Alemannia Aachen e acabou se afastando mais um pouco da zona de acesso da 3.Liga. Partida da abertura da 16ª rodada contou com 8200 torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 1 x 1 Alemannia Aachen

O Heidenheim recebeu o Alemannia Aachen na abertura da 16ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado deixou o Heidenheim na 7ª posição com 25 pontos e sem vencer há 3 rodadas, enquanto o Aachen segue com só uma vitória nas últimas 12 rodadas e soma agora 16 pontos. Robert Leipertz abriu o placar para o Aachen aos 43 minutos, mas o Heidenheim reagiu no segundo tempo e chegou ao empate com Tim Göhlert aos 70, evitando assim a derrota na partida.

Unterhaching vence Wacker Burghausen na abertura da rodada e dorme na zona de acesso

Na abertura da 16ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching venceu o derby bávaro diante do Wacker Burghausen e passou o dia dentro da zona de acesso da competição. Partida contou com 3300 torcedores no Sportpark Unterhaching na tarde desta sexta feira 2 de novembro.


Unterhaching 3 x 0 Wacker Burghausen

No clássico bávaro da rodada, o Unterhaching venceu o Wacker Burghausen por 3 a 0 e passou o dia dentro da zona de acesso da 3.Liga com 30 pontos, voltando a vencer depois de 3 jogos. O jogo da abertura da rodada deixou o Wacker na 8ª posição ainda com 25 pontos, mas agora com duas derrotas seguidas. Marius Willsch abriu o placar para o Unterhaching no segundo tempo aos 49 minutos, enquanto Florian Niederlechner ampliou logo em seguida aos 51. Aos 73, Stephan Thee marcou o terceiro do Unterhaching no jogo e garantiu a vitória do time da casa.

Paderborn vence Jahn Regensburg com gols de Hofmann e Zeitz pela 12ª rodada

O Paderborn venceu o Jahn Regensburg pela 12ª rodada na tarde desta sexta feira encerrando o primeiro dia de jogos da rodada. A partida, realizada no Städtisches Jahnstadion em Regensburg, contou com 5410 torcedores que viram a segunda derrota seguida do time em casa.


Jahn Regensburg 0 x 2 Paderborn

O Jahn Regensburg recebeu o Paderborn pela 12ª rodada e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Com o resultado, o Paderborn foi aos 18 pontos e chegou à sua 2ª vitória seguida, enquanto o Jahn soma agora 4 derrotas nas 4 últimas partidas da competição e já está nas últimas posições com seus 9 pontos que tem desde a 8ª rodada. Os gols do Paderborn saíram com Philipp Hofmann aos 13 minutos do primeiro tempo e com Manuel Zeitz aos 87 enquanto o Jahn tentava um empate a todo custo, decretando a vitória do time na partida. O Jahn já começa a dar sinais que pode lutar para não cair na temporada após esta sucessão de resultados negativos.

Braunschweig vence Sandhausen com dois de Kumbela e amplia vantagem na liderança

O Eintracht Braunschweig venceu mais uma partida na temporada ao passar pelo Sandhausen e aumentou novamente a vantagem na liderança da competição. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 2 de novembro, contou com 18900 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 2 x 1 Sandhausen

O Eintracht Braunschweig venceu o Sandhausen pela 12ª rodada e chegou aos 30 pontos na temporada. O time ainda é o líder invicto e já soma 9 vitórias em 12 jogos, enquanto o Sandhausen chega à sua 3ª derrota seguida e só tem 4 pontos conquistados nas últimas 9 partidas. O atacante do Congo Dominick Kumbela abriu o placar para o Braunschweig aos 45 minutos, voltando a marcar aos 50 e ampliando o placar para o time da casa. O Sandhausen descontou com Frank Löning aos 62 minutos mas não conseguiu a reação e acabou saindo de campo com mais uma derrota no campeonato, enquanto o Eintracht segue na ponta ainda invicto.

Hertha Berlin e Ingolstadt não alteram o placar em partida da abertura da 12ª rodada

O Hertha Berlin empatou sem gols pela abertura da 12ª rodada da 2.Bundesliga na tarde desta sexta 2 de novembro. O jogo, que contou com 33156 torcedores, foi realizado no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 0 x 0 Ingolstadt

O Hertha Berlin recebeu o Ingolstadt pela 12ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou o time de Berlin com 23 pontos ainda no alto da tabela, enquanto o Ingolstadt tem agora 20 pontos e vem pouco abaixo na classificação. A partida, mesmo com muitas chances de gols dos dois lados, terminou sem um cartão sequer, mostrando que os times tentavam atacar e se defender sem usar a violência. O Hertha chegou à sua 10ª partida invicta na temporada, enquanto o Ingolstadt tem agora 5 partidas seguidas sem uma derrota na competição.