sexta-feira, 8 de setembro de 2017

RB Leipzig marca com Keïta e Werner e vence o Hamburg fora de casa na abertura da 3ª rodada

Pela abertura da 3ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Hamburg e passou o adversário na tabela da competição. A partida contou com 50231 torcedores e foi realizada na tarde desta sexta feira 8 de setembro no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 0 x 2 RB Leipzig

O RB Leipzig conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após vencer o Hamburg fora de casa por 2 a 0 na abertura da 3ª rodada. O time resultado deixou os dois times com 6 pontos, sendo o Leipzig o 3º colocado momentâneo pouco acima do Hamburg na 5ª posição perdendo sua invencibilidade no campeonato. Naby Keïta abriu o placar para o Leipzig no segundo tempo aos 67 minutos e Timo Werner ampliou para o time aos 75.

Zwickau vence o Preußen Münster fora de casa e chega à sua primeira vitória na competição

Na tarde desta sexta feira 8 de setembro, o Zwickau venceu o Preußen Münster e passou o dia fora da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi válida pela abertura da 7ª rodada e contou com 6249 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 0 x 2 Zwickau

O Zwickau conquistou sua primeira vitória na temporada da 3.Liga após vencer o Preußen Münster fora de casa por 2 a 0 na abertura da 7ª rodada. O time chegou aos 5 pontos e subiu para a 17ª posição já fora da zona de rebaixamento, enquanto o Münster manteve seus 8 pontos em 10º sem vencer há 4 jogos. Ronny König abriu o placar para o Zwickau aos 38 minutos e Toni Wachsmuth ampliou para o time no segundo tempo aos 56.

Fortuna Köln passa o dia na liderança da 3.Liga após vencer o Werder Bremen II na abertura da rodada

O Fortuna Köln passou o dia na liderança da 3.Liga após vencer o Werder Bremen II na abertura da 7ª rodada. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 8 de setembro e contou com 803 torcedores no Weserstadion Platz 11 em Bremen.


Werder Bremen II 1 x 2 Fortuna Köln

Pela abertura da 7ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln venceu o Werder Bremen II fora de casa por 2 a 1 e permaneceu invicto na temporada da competição. O time chegou aos 17 pontos e passou o dia na liderança da tabela, enquanto o Werder II manteve seus 11 pontos em 7º somando 2 derrotas seguidas. Daniel Keita-Ruel abriu o placar para o Fortuna aos 18 minutos, Ousman Manneh empatou para o Werder II aos 31, Nico Brandenburger ampliou para o Fortuna aos 81 e Dominik Ernst foi expulso para o time visitante pouco depois aos 84.

Jahn Regensburg vence fora de casa e dá a terceira derrota seguida para o Heidenheim

O Heidenheim foi derrotado pelo Jahn Regensburg na 5ª rodada e levou sua 3ª derrota seguida na 2.Bundesliga. A partida contou com 10500 torcedores e foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz na tarde desta sexta feira 8 de setembro.


Heidenheim 1 x 3 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 2.Bundesliga após vencer o Heidenheim fora de casa por 3 a 1 na abertura da 5ª rodada. O time chegou aos 6 pontos e passou o dia na 10ª posição, enquanto o Heidenheim manteve seus 3 pontos em 16º momentaneamente na zona de rebaixamento. Marvin Knoll abriu o placar para o Jahn no segundo tempo aos 68 minutos, Dominik Widemann empatou para o Heidenheim aos 86, Joshua Mees ampliou para o Jahn logo depois aos 88 e Marco Grüttner fechou a conta da vitória do time visitante nos acréscimos aos 94.

Dynamo Dresden e Greuther Fürth empatam e ampliam suas séries de jogos sem vitórias na 2.Bundesliga

O Dynamo Dresden empatou com o Greuther Fürth na 5ª rodada e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga. A partida foi realizada na tarde desta sexta feira 8 de setembro e contou com 28016 torcedores no DDV-Stadiom em Dresden.


Dynamo Dresden 1 x 1 Greuther Fürth

Após levar 4 derrotas nas primeiras partidas na 2.Bundesliga, o Greuther Fürth somou seu primeiro ponto após empatar em 1 a 1 com o Dynamo Dresden pela abertura da 5ª rodada. O time chegou aos 1 pontos e permaneceu na lanterna da tabela, enquanto o Dresden passou o dia em 11º com 5 pontos. Philip Heise abriu o placar para o Dresden aos 36 minutos, mas Philipp Hofmann marcou aos 82 e garantiu o empate do Fürth no segundo tempo.