sábado, 10 de dezembro de 2016

Werder Bremen vence o Hertha Berlin com gol de Kruse e conquista sua segunda vitória seguida

O Werder Bremen ampliou sua vantagem para a zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o Hertha Berlin em pleno Olympiastadion Berlin. A partida foi válida pela 14ª rodada da competição e contou com 51337 torcedores em Berlin na tarde deste sábado 10 de dezembro.


Hertha Berlin 0 x 1 Werder Bremen

O Werder Bremen venceu o Hertha Berlin fora de casa por 1 a 0 na 14ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time segue agora com 14 pontos momentaneamente na 13ª posição, enquanto o Hertha mantém seus 27 pontos em 3º há 6 pontos dos líderes. Max Kruse marcou o gol único da vitória do Werder aos 41 minutos e a partida seguiu equilibrada até o fim, terminando com 9 finalizações para o time contra 7 do Hertha.

Petersen marca de pênalti e garante a vitória magra do Freiburg sobre o Darmstadt na 14ª rodada

O Freiburg venceu o Darmstadt na 14ª rodada e mandou o adversário para a lanterna da Bundesliga. A partida contou com 24 mil torcedores e foi realizada no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau na manhã deste sábado 10 de dezembro.


Freiburg 1 x 0 Darmstadt 98

Pela 14ª rodada da Bundesliga, o Darmstadt foi derrotado por 1 a 0 pelo Freiburg e caiu para a lanterna da tabela com 6 derrotas seguidas. O time permaneceu com seus 8 pontos e foi passado pelo Hamburg e pelo Ingolstadt, enquanto o Freiburg subiu para o 8º lugar com 19 pontos voltando a triunfar após 4 partidas. No jogo o Darmstadt pressionou mais, finalizou 15 vezes contra 7 do time da casa, mas viu Nils Petersen converter uma cobrança de pênalti no final do segundo tempo aos 86 minutos e garantir a vitória magra do Freiburg na rodada.

Ingolstadt vence o RB Leipzig com gol de Roger e tira a invencibilidade do adversário na Bundesliga

O RB Leipzig foi derrotado pelo Ingolstadt na 14ª rodada da Bundesliga e perdeu sua invencibilidade e a liderança da competição. A partida foi realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt e contou com 15200 torcedores na manhã deste sábado 10 de dezembro.


Ingolstadt 1 x 0 RB Leipzig

O Ingolstadt venceu o RB Leipzig em casa por 1 a 0 na 14ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time chegou aos 9 pontos e subiu para a penúltima posição da tabela, enquanto o Leipzig perdeu sua invencibilidade e caiu para a vice-liderança com 33 pontos. O Ingolstadt marcou o gol único da vitória com Roger aos 12 minutos e passou a segurar a pressão do Leipzig na base das faltas, o que resultou na expulsão de Mathew Leckie nos acréscimos aos 94.

Hamburg conquista sua segunda vitória seguida após vencer o Augsburg com gol de Kostić

Pela 14ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Augsburg e subiu uma posição na tabela da competição. A partida contou com 45793 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 10 de dezembro no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 1 x 0 Augsburg

O Hamburg venceu o Augsburg por 1 a 0 na 14ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 10 pontos com 2 vitórias seguidas e subiu para a 16ª posição ainda dentro da zona de rebaixamento, enquanto o Augsburg manteve seus 14 pontos em 12º sem vencer há 4 partidas. No jogo o Hamburg teve Lewis Holtby expulso aos 44 minutos e o Augsburg teve Dominik Kohr expulso no segundo tempo aos 66. Logo depois Filip Kostić marcou o gol único do Hamburg e garantiu a vitória do time aos 68.

Köln segue sem vencer há três partidas na Bundesliga após empatar com o Borussia Dortmund

Na manhã deste sábado 10 de dezembro, Köln e Borussia Dortmund empataram e permaneceram colados na tabela da Bundesliga. A partida foi válida pela 14ª rodada da competição e contou com 50 mil torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 1 x 1 Borussia Dortmund

O Köln empatou em 1 a 1 com o Borussia Dortmund na 14ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na temporada da competição. O resultado deixou o time com 23 pontos ainda na 7ª posição logo abaixo do Borussia, 6º colocado com 25 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Artoms Rudņevs abriu o placar para o Köln aos 28 minutos, Marco Reus empatou para o Dortmund no final do segundo tempo aos 90 e Salih Özcan foi expulso para o Köln nos acréscimos aos 94.

Bayern München goleia o Wolfsburg e assume a liderança da Bundesliga na 14ª rodada

O Bayern München goleou o Wolfsburg na 14ª rodada da Bundesliga e voltou para a liderança da competição após 3 rodadas. A partida foi realizada na manhã deste sábado 10 de dezembro e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 5 x 0 Wolfsburg

O Bayern München recebeu o Wolfsburg pela 14ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 3ª vitória seguida na competição após golear o adversário por 5 a 0. O time chegou aos 33 pontos e assumiu a liderança da tabela com a mesma pontuação do RB Leipzig levando vantagem no saldo de gols, enquanto o Wolfsburg manteve seus 10 pontos em 15º sem vencer há 4 jogos. O Bayern abriu o placar com Arjen Robben aos 18 minutos, ampliou com dois gols de Robert Lewandowski aos 22 e aos 58, marcou com Thomas Müller aos 76 e fechou a conta da goleada com Douglas Costa aos 86.

Osnabrück vence o Zwickau com gol de Wriedt e mantém a distância para o líder da competição

O Osnabrück chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da 3.Liga após vencer o Zwickau na manhã deste sábado 10 de dezembro. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 8026 torcedores na osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 0 Zwickau

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Zwickau em casa por 1 a 0 e permaneceu há 2 pontos do líder da competição. O time segue agora com 32 pontos na vice-liderança, enquanto o Zwickau mantém seus 16 pontos em 19º com 3 derrotas nas últimas 4 partidas disputadas. O Osnabrück marcou o gol único da vitória com Kwasi Wriedt aos 10 minutos e passou a segurar a pressão do Zwickau, que finalizou 9 vezes contra 2 do time da casa mas não conseguiu empatar.

Duisburg vence o Fortuna Köln com gols de Schnellhardt e Iljutcenko e mantém a liderança da 3.Liga

O Duisburg conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Fortuna Köln pela 18ª rodada da competição. A partida foi realizada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg e contou com 12 mil torcedores na manhã deste sábado 10 de dezembro.


Duisburg 2 x 0 Fortuna Köln

O Duisburg venceu o Fortuna Köln em casa por 2 a 0 na 18ª rodada da 3.Liga e manteve a vantagem de 2 pontos na liderança da competição. O time chegou aos 34 pontos e conquistou sua 2ª vitória seguida, enquanto o Fortuna manteve seus 25 pontos em 11º perdendo uma invencibilidade de 3 partidas. O Duisburg abriu o placar com Fabian Schnellhardt aos 21 minutos, desperdiçou uma cobrança de pênalti com Zlatko Janjić aos 70 e ampliou com Stanislav Iljutcenko aos 87.

Magdeburg vence o Aalen e entra na zona de acesso da 3.Liga com quatro vitórias seguidas

O Magdeburg venceu o Aalen na manhã deste sábado 10 de dezembro e conquistou sua 4ª vitória seguida na temporada da 3.Liga. Com 12622 torcedores, a partida foi válida pela abertura da 18ª rodada da competição na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 3 x 0 Aalen

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Magdeburg venceu o Aalen por 3 a 0 e subiu para a 3ª posição da tabela já dentro da zona de acesso. O time chegou aos 30 pontos e conquistou sua 4ª vitória seguida, enquanto o Aalen manteve seus 25 pontos em 10º sem vencer há 6 partidas. O Magdeburg abriu o placar logo aos 7 minutos com um gol contra do meia Robert Müller do time visitante, ampliou com Tobias Schwede aos 39 e chegou ao terceiro gol com Sebastian Ernst aos 59.

FSV Frankfurt empata sem gols com o Werder Bremen II e segue sem vencer há cico jogos na 3.Liga

O Werder Bremen II empatou sem gols com o FSV Frankfurt na 18ª rodada e ficou há 1 ponto da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen e contou com 514 torcedores na manhã deste sábado 10 de dezembro.


Werder Bremen II 0 x 0 FSV Frankfurt

O FSV Frankfurt chegou ao seu 5º jogo sem vitórias na 3.Liga após empatar sem gols com o Werder Bremen II na 18ª rodada. O time segue agora com 23 pontos na 13ª posição, enquanto o Werder II é o 16º colocado com 21 pontos somando só uma vitória nas últimas 4 partidas. O Werder II pressionou bastante durante o jogo, finalizou 9 vezes contra 4 do FSV, mas não conseguiu passar pela defesa adversária ao longo dos 90 minutos e saiu de campo com o placar ainda inalterado.

Wehen Wiesbaden empata com o Hallescher e entra na zona de rebaixamento da competição

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Wehen Wiesbaden entrou na zona de rebaixamento da 3.Liga após empatar com o Hallescher. A partida foi realizada na manhã deste sábado 10 de dezembro e contou com 2935 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden.


Wehen Wiesbaden 1 x 1 Hallescher

O Wehen Wiesbaden recebeu o Hallescher pela 18ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 8º jogo sem vitórias na competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou o time com 20 pontos já dentro da zona de rebaixamento na 18ª posição e tirou o Hallescher da zona de acesso, mandando-o para o 4º lugar com 29 pontos. O Hallescher abriu o placar com Royal Dominique Fennell aos 30 minutos, mas o Wehen empatou no segundo tempo com David Blacha aos 57.

Sonnenhof Großaspach vence o Holstein Kiel de virada e conquista sua segunda vitória seguida

O Sonnenhof Großaspach venceu o Holstein Kiel na 18ª rodada da 3.Liga e se aproximou do adversário na tabela da competição. A partida contou com 4368 torcedores e foi realizada na manhã deste sábado 10 de dezembro no Holstein-Stadion em Kiel.


Holstein Kiel 1 x 2 Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Holstein Kiel por 2 a 1 de virada na 18ª rodada. O time segue agora com 25 pontos na 8ª posição temporária, enquanto o Kiel mantém seus 27 pontos em 5º perdendo uma invencibilidade de 7 partidas no campeonato. Kingsley Schindler abriu o placar para o Kiel aos 11 minutos, Nico Jüllich empatou para o Großaspach aos 40, Dominik Schmidt foi expulso para o Kiel no segundo tempo aos 51 e Michaël Maria garantiu a vitória do Großaspach no final do jogo aos aos 89.

Hansa Rostock vence o Rot-Weiß Erfurt fora de casa em partida válida pela 18ª rodada da 3.Liga

Na manhã deste sábado 10 de dezembro, o Hansa Rostock venceu o Rot-Weiß Erfurt e voltou a triunfar após 5 jogos na 3.Liga. A partida foi realizada no Steigerwaldstadion em Erfurt pela 18ª rodada da competição e contou com 8940 torcedores.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 2 Hansa Rostock

Pela 18ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock venceu o Rot-Weiß Erfurt fora de casa por 2 a 1 e voltou a triunfar após 5 jogos na competição. O resultado deixou o time momentaneamente na 7ª posição com 26 pontos e deu a 3ª derrota em 4 partidas para o Erfurt, 14º colocado com 22 pontos. Marcel Ziemer abriu o placar para o Hansa logo aos 5 minutos, Okan Aydin empatou para o Erfurt no segundo tempo aos 51 e Stephan Andrist garantiu a vitória do Hansa pouco depois aos 56.

Grüttner marca três vezes e garante a vitória do Jahn Regensburg sobre o Chemnitzer na 18ª rodada

O Jahn Regensburg voltou a triunfar após levar 2 derrotas seguidas na 3.Liga ao vencer o Chemnitzer em plena community4you ARENA. A partida foi válida pela 18ª rodada da competição e contou com 9087 torcedores em Chemnitz na manhã deste sábado 10 de dezembro.


Chemnitzer 0 x 3 Jahn Regensburg

O Jahn Regensburg venceu o Chemnitzer fora de casa por 3 a 0 na abertura da 18ª rodada da 3.Liga e subiu para a 12ª posição da tabela voltando a triunfar após levar 2 derrotas seguidas. O time chegou aos 24 pontos e deu a 2ª derrota consecutiva para o Chemnitzer, 6º colocado momentâneo com 26 pontos. O Jahn abriu o placar com Marco Grüttner aos 24 minutos, ampliou no segundo tempo novamente com Grüttner aos 65 e fechou a conta da vitória mais uma vez com Grüttner aos 73.

Paderborn deixa a zona de rebaixamento após vencer o Preußen Münster com gol de Dedič

Pela abertura da 18ª rodada da 3.Liga, o Paderborn venceu o Preußen Münster e voltou a triunfar após 6 jogos na competição. A partida foi realizada no Preußen-Stadion em Münster e contou com 7774 torcedores na manhã deste sábado 10 de dezembro.


Preußen Münster 0 x 1 Paderborn

O Paderborn venceu o Preußen Münster fora de casa por 1 a 0 na abertura da 18ª rodada da 3.Liga e saiu da zona de rebaixamento da competição. O time chegou aos 21 pontos e subiu para a 17ª posição colocando o Wehen Wiesbaden em seu lugar, enquanto o Münster manteve seus mesmos 21 pontos em 15º perdendo uma série de 4 vitórias seguidas. A partida foi equilibrada, contou com 7 finalizações para o Münster contra 6 do Paderborn e foi decidida no segundo tempo com um gol de Zlatko Dedič para o time visitante aos 72 minutos.

Kaiserslautern empata sem gols com o Erzgebirge Aue e chega ao seu sétimo jogo invicto

Pela 16ª rodada da 2.Bundesliga, o Kaiserslautern empatou com o Erzgebirge Aue e somou seu 4º empate seguido na competição. A partida contou com 21463 torcedores e foi realizada no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern na manhã deste sábado 10 de dezembro.


Kaiserslautern 0 x 0 Erzgebirge Aue

O Erzgebirge Aue empatou sem gols com o Kaiserslautern na 16ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu na penúltima posição da tabela sem vencer há 7 partidas. O 0 a 0 deixou o time com 12 pontos ainda na zona de rebaixamento e deu o 7º jogo invicto para o Kaiserslautern, 13º colocado com 19 pontos. A partida foi equilibrada, contou com 8 finalizações para cada time, mas não teve seu placar alterado ao longo dos 90 minutos.

Canouse marca e garante a vitória magra do Bochum sobre o 1860 München na 2.Bundesliga

O 1860 München permanece perto da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga após ser derrotado pelo Bochum em jogo da 16ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 10 de dezembro e contou com 15239 torcedores no Vonovia Ruhrstadion em Bochum.


Bochum 1 x 0 1860 München

Vindo de 4 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o Bochum voltou a triunfar na competição após vencer o 1860 München por 1 a 0 na 16ª rodada. O resultado magro deixou o time com 21 pontos na 11ª posição momentânea e manteve os 15 pontos do 1860, 14º colocado com só uma vitória em 5 jogos. O Bochum pressionou bastante durante a partida, finalizou 12 vezes contra 5 do 1860 e chegou ao gol da vitória no segundo tempo com Russell Canouse aos 77 minutos.