sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ronny marca duas vezes e Hertha Berlin empata com o Freiburg nos acréscimos da 4ª rodada

Na tarde desta sexta feira 19 de setembro, o Hertha Berlin empatou com o Freiburg no último minuto e os times permaneceram sem vitórias na temporada da Bundesliga. Jogo da abertura da 4ª rodada contou com 23600 torcedores no MAGE SOLAR Stadion em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 2 x 2 Hertha Berlin

Pela abertura da 4ª rodada da Bundesliga, Freiburg e Hertha Berlin empataram em 1 a 1 e permaneceram sem vitórias na temporada da competição. Os dois times passam o dia com 2 pontos cada acima da zona de rebaixamento, podendo entrar nela no decorrer da rodada. Marc-Oliver Kempf marcou seu primeiro gol pelo Freiburg aos 30 minutos de jogo, mas o Hertha empatou com o brasileiro Ronny aos 36. O Freiburg voltou à frente no placar com Felix Klaus aos 79, mas Ronny marcou de novo aos 96 minutos no último lance dos acréscimos e garantiu o empate do Hertha.

Mainz 05 II marca nos acréscimos e busca empate com o Dynamo Dresden na abertura da rodada

Com um gol nos acréscimos da partida, o Mainz 05 II empatou com o Dynamo Dresden na tarde desta sexta feira 19 de setembro e permaneceu na lanterna da 3.Liga. Jogo, válido pela abertura da 10ª rodada, reuniu 23321 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 1 x 1 Mainz 05 II

O Dynamo Dresden empatou com o lanterna Mainz 05 II em 1 a 1 pela abertura da 10ª rodada da 3.Liga e perdeu a chance de voltar para a liderança da competição. Agora com 20 pontos, o time passa o dia empatado com o Chemnitzer mas com saldo de gols menor, enquanto o Mainz II permanece na última posição somando 6 pontos em apenas uma vitória na temporada. Justin Eilers abriu o placar para o Dresden aos 31 minutos de jogo e passou o dia no topo da artilharia da competição com 7 gols, mas o Mainz II reagiu no final da partida e empatou com Mounir Bouziane aos 93 minutos nos acréscimos para evitar a derrota na rodada.

Stuttgarter Kickers empata com Osnabrück na abertura da 10ª rodada da 3.Liga

O Stuttgarter Kickers empatou com o Osnabrück na abertura da 10ª rodada e permaneceu fora da zona de acesso da 3.Liga. A partida, realizada na tarde desta sexta feira 19 de setembro, contou com 2835 torcedores no Stadion an der Kreuzeiche em Reutlingen.


Stuttgarter Kickers 1 x 1 Osnabrück

Pela abertura da 10ª rodada da 3.Liga, Stuttgarter Kickers e Osnabrück fizeram uma partida acirrada e acabaram empatando em 1 a 1 com os gols saindo em 4 minutos. O resultado deixou o Stuttgarter ainda fora da zona de acesso com 17 pontos, enquanto o Osnabrück chegou aos 14 pontos e continuou no meio da tabela. Addy-Waku Menga abriu o placar para o Osnabrück aos 50 minutos de jogo, mas o Stuttgarter empatou pouco depois aos 54 minutos com um gol de Elia Soriano.

Duisburg empata nos acréscimos com Unterhaching e perde a chance de entrar na zona de acesso

Na abertura da 10ª rodada da 3.Liga, o Duisburg empatou com o Unterhaching e perdeu a chance de entrar na zona de acesso da competição. Jogo foi realizado no Sportpark Unterhaching com 2200 torcedores na tarde desta sexta feira 19 de setembro.


Unterhaching 1 x 1 Duisburg

O Unterhaching recebeu o Duisburg na abertura da 10ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, chegando assim aos 12 pontos e voltando a pontuar depois de 4 derrotas seguidas na competição. O Duisburg, com o resultado, perdeu a chance de entrar na zona de acesso e continuou colado nela com 17 pontos e 9 jogos invictos. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando Pascal Köpke abriu o placar para o Unterhaching aos 71 minutos e Zlatko Janjić empatou nos acréscimos para o Duisburg aos 91, garantindo mais uma rodada de invencibilidade para o time.

Erzgebirge Aue vence a primeira na temporada ao bater o St. Pauli na abertura da rodada

Na tarde desta sexta feira 19 de setembro, o Erzgebirge Aue venceu o St. Pauli na abertura da 6ª rodada e conquistou sua primeira vitória na 2.Bundesliga. A partida, realizada no Sparkassen-Erzgebirgsstadion, contou com 9400 torcedores em Aue.


Erzgebirge Aue 3 x 0 St. Pauli

O Erzgebirge Aue conquistou sua primeira vitória na abertura da 6ª rodada ao vencer o St. Pauli por 3 a 0 mas não saiu da lanterna da 2.Bundesliga. O time pontuou depois de 5 derrotas e permaneceu em último com 3 pontos pouco abaixo do St. Pauli, que segue com um ponto a mais somando 4 derrotas nos últimos 5 jogos. Frank Löning abriu o placar para o Aue aos 41 minutos de jogo, Rico Benatelli ampliou aos 56 já no segundo tempo e Romario Kortzorg marcou o terceiro do time aos 69. Depois disso o St. Pauli ainda tentou uma reação mas não conseguiu chegar ao gol.

Sandhausen conquista segunda vitória seguida ao vencer o Aalen na Scholz Arena

Jogando na Scholz Arena, o Sandhausen venceu o Aalen pelo placar mínimo na abertura da 6ª rodada e conquistou a segunda vitória seguida na 2.Bundesliga. Jogo foi realizado na tarde desta sexta feira 19 de setembro com 5112 torcedores em Aalen.


Aalen 0 x 1 Sandhausen

Na abertura da 6ª rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen venceu o Aalen fora de casa por 1 a 0 e conquistou sua segunda vitória seguida na temporada, terminando a rodada com 7 pontos no meio da classificação. O Aalen, que soma 3 derrotas em 4 partidas sem vencer, mantém seus 5 pontos pouco acima da zona de rebaixamento. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Sandhausen conseguiu uma pressão maior na etapa final e marcou aos 80 minutos com Andrew Wooten após passe de Linsmayer. Depois disso o Sandhausen segurou os ataques do Aalen e garantiu a vitória na partida.

Barunschweig vence e tira a invencibilidade do Darmstadt na temporada da 2.Bundesliga

Na abertura da 6ª rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig venceu o Darmstadt no Eintracht-Stadion e tirou a invencibilidade do adversário da temporada. Jogo contou com 21805 torcedores em Braunschweig na tarde desta sexta feira 19 de setembro.


Eintracht Braunschweig 2 x 0 Darmstadt 98

O Eintracht Braunschweig recebeu o Darmstadt pela abertura da 6ª rodada e venceu por 2 a 0, decretando assim a primeira derrota do time adversário na 2.Bundesliga. A vitória rendeu ao Braunschweig seu 7º ponto depois de 3 derrotas seguidas, enquanto o Darmstadt manteve-se com 11 pontos ainda colado na zona de acesso. O Braunschweig abriu o placar com Havard Nielsen aos 34 minutos de jogo após receber passe de Zuck e ampliou nos acréscimos do segundo tempo com Dennis Kruppke aos 94 no último lance da partida.