domingo, 1 de fevereiro de 2015

Classificação Bundesliga 18ª Rodada

Augsburg vence Hoffenheim no encerramento da 18ª rodada e segue na 5ª posição da Bundesliga

No retorno dos times à Bundesliga após o intervalo de inverno, o Augsburg venceu o Hoffenheim e assumiu a 5ª posição da tabela. A partida, válida pelo encerramento da 18ª rodada, contou com 27090 torcedores na SGL Arena em Augsburg na tarde deste domingo 1º de fevereiro.


Augsburg 3 x 1 Hoffenheim

Sob muita neve, o Augsburg recebeu o Hoffenheim no encerramento da 18ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 30 pontos e assumindo a 5ª posição da tabela com duas vitórias seguidas. O Hoffenheim, que manteve seus 26 pontos, segue ainda em 7º com 2 derrotas em 3 jogos. Halil Altıntop abriu o placar para o Augsburg aos 39 minutos de jogo e Tobias Werner ampliou pouco depois aos 42. O Hoffenheim descontou com Roberto Firmino aos 45, mas o Augsburg garantiu a vitória na partida ao marcar o terceiro gol com Raúl Bobadilla nos acréscimos aos 93.

Di Santo marca duas vezes, Werder Bremen vence Hertha Berlin e deixa a zona de rebaixamento

Pela 18ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Hertha Berlin e saiu da zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na manhã deste domingo 1º de fevereiro, contou com 40187 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 2 x 0 Hertha Berlin

O Werder Bremen recebeu o Hertha Berlin no encerramento da 18ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória de 2 a 0 para deixar a zona de rebaixamento da competição. O time soma agora 20 pontos e segue na 12ª posição com duas vitórias seguidas à frente do próprio Hertha, 15º colocado com 18 pontos e só uma vitória em 6 jogos. O argentino Franco Matías Di Santo abriu o placar para o Werder no final do primeiro tempo aos 43 minutos e voltou a marcar na etapa final aos 69 para garantir a vitória do time da casa na partida.

Classificação 3.Liga 23ª Rodada


Os jogos Osnabrück x Arminia Bielefeld e Sonnenhof Großaspach x Unterhaching foram adiados.

Preußen Münster vence Dynamo Dresden de virada na 23ª rodada e cola no líder da 3.Liga

Na manhã deste domingo 1º de fevereiro, o Preußen Münster venceu o Dynamo Dresden de virada na 23ª rodada da 3.Liga e permaneceu na vice-liderança da competição. Partida contou com 12225 torcedores no Preußen-Stadion em Münster.


Preußen Münster 2 x 1 Dynamo Dresden

O Preußen Münster recebeu o Dynamo Dresden pelo encerramento da 23ª rodada da 3.Liga e venceu de virada por 2 a 1. O resultado deixou o time ainda na vice-liderança da competição com 42 pontos e 3 vitórias em 4 jogos, enquanto o Dresden segue em 5º com 38 pontos perdendo sua série invicta de 5 partidas. O Dresden abriu o placar no segundo tempo com Sylvano Comvalius aos 50 minutos e teve Baumann expulso pouco depois aos 53, enquanto o Münster empatou com Marcel Reichwein aos 66 e virou aos 84 com Rogier Krohne.

Stuttgarter Kickers busca virada após levar dois gols do Mainz 05 II no retorno da 3.Liga

Em partida válida pelo encerramento da 23ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Mainz 05 II de virada e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. Jogo contou com 991 torcedores no Stadion am Bruchweg em Mainz neste domingo 1º de fevereiro.


Mainz 05 II 2 x 3 Stuttgarter Kickers

O Stuttgarter Kickers permaneceu na 3ª posição da 3.Liga após vencer o Mainz 05 II por 3 a 2 de virada fora de casa na 23ª rodada da competição. O time soma agora 41 pontos com 9 jogos invictos, enquanto o Mainz II segue em 17º colado na zona de rebaixamento com 21 pontos. O Mainz II abriu o placar com Mounir Bouziane aos 52 minutos e ampliou logo depois aos 55 com Lucas Höler, mas o Stuttgarter descontou com Marco Calamita aos 60, empatou no lance seguinte com Gerrit Müller aos 62 e virou aos 88 com um gol de Fabio Leutenecker.