domingo, 27 de outubro de 2013

Classificação Bundesliga 10ª Rodada

Com três gols em sete minutos, Gladbach goleia Eintracht Frankfurt e assume a 4ª posição

Na tarde deste domingo 27 de outubro, encerrando a 10ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach goleou o Eintracht Frankfurt e pulou para a 4ª posição da competição. Jogo contou com 53418 torcedores no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 4 x 1 Eintracht Frankfurt

Após empatar por 4 partidas seguidas, o Eintracht Frankfurt acabou sendo derrotado fora de casa pelo Borussia Mönchengladbach. A vitória, que deixou o Gladbach com 16 pontos, levou o time para a 4ª posição da tabela. Mesmo assim o time ainda está 9 pontos atrás dos líderes da competição. Em 14º, o Eintracht segue com 10 pontos colado na zona de rebaixamento. Juan Arango abriu o placar para o Gladbach aos 11 minutos, mas o Eintracht empatou aos 15 com Stefan Aigner. Aos 18, Ozcar Wendt recolocou o Gladbach na frente, com Patrick Herrmann ampliando aos 60 e o brasileiro Raffael fechando a conta da goleada aos 66.

Hamburg vence fora de casa, Freiburg segue sem vencer e permanece na penúltima posição

O Hamburg venceu o Freiburg em pleno MAGE SOLAR Stadion e se manteve um pouco afastado da zona de rebaixamento. A partida contou com 24 mil torcedores em Freiburg im Breisgau na manhã deste domingo 27 de outubro.


Freiburg 0 x 3 Hamburg

O Hamburg foi até Freiburg im Breisgau enfrentar o Freiburg pela 10ª rodada da Bundesliga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 12 pontos e mantendo uma série de 4 partidas invictas. O Freiburg, com mais um resultado negativo, segue na penúltima posição com 5 pontos e nenhuma vitória até agora. Maximilian Beister abriu o placar para o Hamburg aos 37 minutos, com Pierre Lasogga ampliando aos 47. O terceiro gol do Hamburg saiu com o holandês Rafael van der Vaart aos 63 minutos e o time segurou a pressão no final do Freiburg, que buscava uma reação para ter um empate ao menos na partida.

Vallori marca contra, Alibaz marca a favor e Karlsruher vence 1860 München

O Karlsruher venceu o 1860 München na manhã deste domingo 27 de outubro e voltou a vencer após 3 partidas. O jogo contou com 16527 torcedores no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 2 x 1 1860 München

O Karlsruher jogou pela 12ª rodada 2.Bundesliga com o 1860 München e venceu por 2 a 1 em casa. O resultado deu ao time da casa uma vitória após 3 partidas e que vinha de uma vitória apenas nos últimos 8 jogos. Agora com 16 pontos e em 8º lugar, o time tem um a mais que o 1860, 11º que segue com 15 e sem vencer há 4 partidas. Selçuk Alibaz abriu o placar para o Karlsruher aos 16 minutos, com o zagueiro espanhol Vallori do 1860 marcando contra aos 22 e ampliando para o time da casa. O 1860 descontou com Stoppelkamp aos 85 minutos, mas a reação parou por aí e o time não conseguiu chegar ao empate.

Poté marca, Dresden vence Cottbus e fica perto de sair da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga

O Dynamo Dresden venceu o Energie Cottbus com gol único de Poté e ficou perto de deixar a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida da 12ª rodada foi realizada na manhã deste domingo 27 de outubro e contou com 29593 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 1 x 0 Energie Cottbus

O Dynamo Dresden recebeu o Energie Cottbus pela 12ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, chegando assim aos 12 pontos e ficando bem perto de deixar a zona de rebaixamento da competição. Já o Cottbus, que tem apenas uma vitória nas últimas 8 partidas da 2.Bundesliga, segue acima do Dresden com 13 pontos. O gol da vitória do Dresden saiu aos 62 minutos com o beninense Mickaël Poté aos 62 minutos. Mesmo pressionando mais, o Cottbus acabou a partida sem conseguir chegar ao empate e sofreu sua 5ª derrota na competição.

Com gol único de Mattuschka, Union Berlin vence Aue e mantém liderança da 2.Bundesliga dividida

O Union Berlin venceu o Erzgebirge Aue pela 12ª rodada da 2.Bundesliga e chegou à liderança da competição junto do Köln. O jogo, realizado na manhã deste domingo 27 de outubro, contou com 20541 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 1 x 0 Erzgebirge Aue

O Union Berlin recebeu o Erzgebirge Aue pela 12ª rodada da 2.Bundesliga e venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, chegando assim aos 24 pontos e mantendo a liderança da competição dividida com o Köln. O time só está em 2º apenas por ter saldo menos positivo que o Köln. Já o Aue, que está em 12º lugar, segue com seus 15 pontos em 5 vitórias e 7 derrotas. O gol da vitória do Union saiu aos 62 minutos com Torsten Mattuschka. O time, que fez 21 finalizações sendo 11 ao gol, buscou a vitória desde o começo da partida e pressionou a todo custo o gol de Kirschstein.