sábado, 28 de fevereiro de 2015

Alexander Meier perde pênalti mas marca duas vezes em vitória do Eintracht Frankfurt sobre o Hamburg

Na tarde deste sábado 28 de fevereiro, o Eintracht Frankfurt venceu o Hamburg e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas da Bundesliga. Jogo foi realizado na Commerzbank-Arena pela 23ª rodada e contou com 50500 torcedores em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 2 x 1 Hamburg

O Eintracht Frankfurt venceu o Hamburg por 2 a 1 na 23ª rodada da Bundesliga e chegou aos 31 pontos com 2 vitórias em 3 jogos. O time passa o dia na 8ª posição e deixa o Hamburg em 15º com 24 pontos sem vencer há 3 jogos. Alexander Meier abriu o placar para o Eintracht aos 12 minutos em cobrança de pênalti, mas o Hamburg empatou com Zoltan Stieber aos 45. No segundo tempo, Meier voltou a marcar para o Frankfurt aos 54 e Ostrzolek foi expulso para o Hamburg aos 64. Já nos acréscimos, Meier ainda desperdiçou uma penalidade aos 92 para o Eintracht.

Hertha Berlin vence Augsburg com gol de Kalou e deixa a zona de rebaixamento da Bundesliga

O Hertha Berlin deixou a zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o Augsburg na 23ª rodada da competição. Partida contou com 36015 torcedores no Olympiastadion Berlin.


Hertha Berlin 1 x 0 Augsburg

Em partida válida pela 23ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Augsburg por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento da competição com 24 pontos. O time voltou a vencer após duas derrotas e passou o dia na 14ª posição, enquanto o Augsburg chegou à sua 4ª partida sem vencer e permaneceu com 35 pontos agora em 6º. O jogo, cheio de faltas e que resultou em 4 cartões amarelos para o Augsburg e 3 para o Hertha, foi decidido no final do segundo tempo aos 88 minutos depois que Salomon Kalou marcou o gol da vitória do Hertha na rodada.

Hannover e Stuttgart empatam na 23ª rodada e chegam ao sétimo jogo sem vitórias na Bundesliga

Hannover e Stuttgart empataram na manhã deste sábado 28 de fevereiro e chegaram ao 7º jogo sem vitórias na temporada da Bundesliga. A partida, válida pela 23ª rodada da competição, contou com 40200 torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 1 x 1 Stuttgart

Pela 23ª rodada da Bundesliga, Hannover e Stuttgart se enfrentaram e acabaram empatando em 1 a 1. Agora os dois times somam 7 partidas sem vitórias na competição, sendo que o Hannover é o 11º colocado com 27 pontos e o Stuttgart continua na lanterna com 19 pontos. Christian Gentner abriu o placar para o Stuttgart no segundo tempo aos 52 minutos, mas o Hannover reagiu e buscou o empate com Lars Stindl aos 70. Depois, já aos 90, o próprio Stindl se envolveu em confusão com Harnik do Stuttgart e os dois acabaram sendo expulsos da partida.

Hoffenheim vence Mainz e se aproxima da zona de Liga Europa na tabela da Bundesliga

Pela 23ª rodada da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Mainz 05 e se aproximou da zona de Liga Europa da tabela. A partida, realizada no Dietmar-Hopp-Stadion, contou com 24310 torcedores em Sinsheim na manhã deste sábado 28 de fevereiro.


Hoffenheim 2 x 0 Mainz 05

O Hoffenheim O Hoffenheim recebeu o Mainz 05 pela 23ª rodada da Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 0, chegando assim aos 33 pontos com 2 vitórias em 3 jogos invictos. O time está na 7ª posição há 2 pontos da zona de Liga Europa, enquanto o Mainz passa o dia em 12º com 25 pontos e 3 derrotas nas últimas 4 partidas. Após um primeiro tempo equilibrado, Kevin Volland abriu o placar para o Hoffenheim na etapa final aos 55 minutos, enquanto Eugen Polanski ampliou aos 76 durante pressão do Mainz pelo empate e garantiu a vitória do time na rodada.

Leverkusen vence Freiburg com gol único de Simon Rolfes e volta a triunfar após três partidas

O Bayer Leverkusen retornou para a zona da Liga dos Campeões após vencer o Freiburg com um placar mínimo na 23ª rodada da Bundesliga. A partida, realizada na manhã deste sábado 28 de fevereiro, contou com 28624 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 1 x 0 Freiburg

Após ficar sem vencer por 3 partidas na Bundesliga, o Bayer Leverkusen voltou a triunfar na competição ao bater o Freiburg em casa por 1 a 0 na 23ª rodada. O resultado deixou o Leverkusen na 4ª posição da tabela com 36 pontos, enquanto o Freiburg permanece na zona de rebaixamento com 22 pontos no penúltimo lugar somando só uma vitória em 5 jogos. O gol da vitória do Leverkusen saiu no primeiro tempo com Simon Rolfes aos 33 minutos e o time ainda pressionou durante o resto do jogo em busca de mais um gol, terminando a partida com 10 finalizações contra 3 do Freiburg.

Borussia Dortmund vence rival Schalke em clássico da 23ª rodada e chega à quarta vitória seguida

No clássico entre Borussia Dortmund e Schalke 04, vitória do time aurinegro, que agora já soma 4 triunfos consecutivos na Bundesliga. A partida, válida pela 23ª rodada, contou com 79500 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 3 x 0 Schalke 04

Pela 23ª rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu o Schalke 04 por 3 a 0 no maior clássico alemão e conquistou sua 4ª vitória seguida na competição. Agora o time aurinegro segue com 28 pontos na 10ª posição da tabela, enquanto o Schalke mantém seus 35 pontos em 5º com 2 derrotas em 3 jogos. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando o Borussia abriu o placar com Pierre-Emerick Aubameyang aos 78 minutos e ampliou no lance seguinte aos 79 com Henrikh Mkhitaryan. Aos 86, Marco Reus ainda marcou o terceiro gol do Dortmund na partida.

Classificação 3.Liga 27ª Rodada

Sonnenhof Großaspach empata com o Energie Cottbus e permanece na zona de rebaixamento

Pela 27ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach empatou com o Energie Cottbus e permaneceu na zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 28 de fevereiro, contou com 1600 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 2 x 2 Energie Cottbus

O Sonnenhof Großaspach recebeu o Energie Cottbus pela 27ª rodada da 3.Liga e acabou empatando com o adversário em 2 a 2. O resultado manteve o Großaspach na zona de rebaixamento com 23 pontos agora na 18ª posição sem vencer há 8 jogos, enquanto o Cottbus chegou aos 44 pontos e terminou a rodada no 7º lugar com 3 partidas invictas. O Großaspach abriu o placar aos 32 minutos em cobrança de pênalti cometida pelo goleiro Müller que Michele Rizzi converteu, mas o Cottbus empatou no segundo tempo com Uwe Möhrle aos 65. Depois o Großaspach voltou a ficar à frente no placar com Kai Gehring aos 75, mas o Cottbus reagiu e empatou com Cedric Mimbala aos 84.

Dynamo Dresden volta a vencer após quatro derrotas ao bater o lanterna Jahn Regensburg fora de casa

O Dynamo Dresden venceu o Jahn Regensburg na 27ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar na competição após 4 derrotas seguidas. A partida, realizada no Städtisches Jahnstadion em Regensburg, contou com 8742 torcedores na manhã deste sábado 28 de fevereiro.


Jahn Regensburg 2 x 3 Dynamo Dresden

Vindo de 4 derrotas seguidas na 3.Liga, o Dynamo Dresden voltou a vencer na competição após bater o lanterna Jahn Regensburg por 3 a 2 na 27ª rodada. A vitória deixou o Dresden na 8ª posição da tabela com 41 pontos, enquanto o Jahn permaneceu com seus 19 pontos no último lugar somando 2 derrotas consecutivas. O Dresden abriu o placar com Justin Eilers logo aos 8 minutos, ampliou com outro gol de Eilers aos 26 e chegou ao terceiro novamente com Eilers ainda no primeiro tempo aos 30 de pênalti. Na etapa final, o Jahn buscou uma reação e descontou com Uwe Hesse aos 53 e com Kolja Pusch aos 73, não conseguindo empatar ao final da partida apesar das tentativas.

Münster leva virada do Wehen Wiesbaden, busca empate e segue colado na zona de acesso da 3.Liga

Em partida válida pela 27ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster empatou com o Wehen Wiesbaden e permaneceu na 4ª posição da tabela fora da zona de acesso. Jogo foi realizado na BRITA-Arena em Wiesbaden e contou com 2746 torcedores neste sábado 28 de fevereiro.


Wehen Wiesbaden 2 x 2 Preußen Münster

O Wehen Wiesbaden empatou com o Preußen Münster em 2 a 2 na 27ª rodada da 3.Liga e chegou aos 38 pontos na classificação da temporada. O time segue com só uma vitória em 5 partidas, enquanto o Münster chega ao seu 3º jogo sem vitórias e permanece na 4ª posição fora da zona de acesso com 46 pontos. Mehmet Kara abriu o placar para o Münster aos 13 minutos de jogo e Reichwein desperdiçou um pênalti para o time aos 45, enquanto o Wehen reagiu no segundo tempo e virou com David Blacha aos 53 e com Vunguidica aos 70. Depois o Münster pressionou em busca do empate até marcar novamente com Kara no final da partida aos 88.

Duisburg empata com Osnabrück na 27ª rodada e permanece na 3ª posição da 3.Liga

Na manhã deste sábado 28 de fevereiro, o Duisburg empatou com o Osnabrück e permaneceu na 3ª posição dentro da zona de acesso da 3.Liga. Partida, válida pela 27ª rodada da competição, contou com 9500 torcedores na Osnatel-ARENA em Osnabrück.


Osnabrück 1 x 1 Duisburg

Após sofrer 5 derrotas seguidas na 3.Liga, o Osnabrück voltou a pontuar após empatar com o Duisburg em 1 a 1 na 27ª rodada. Agora com 36 pontos, o time segue na 12ª posição da tabela, enquanto o Duisburg segue na zona de acesso em 3º com 46 pontos e só uma vitória nas últimas 3 partidas. Marcos Álvarez abriu o placar para o Osnabrück aos 40 minutos, mas o Duisburg reagiu no segundo tempo e buscou o empate com Kingsley Onuegbu aos 61. Ao final da partida, com 11 finalizações contra 10 do Duisburg e 12 escanteios contra 4 do adversário, o Osnabrück não conseguiu converter sua pressão em gol e saiu de campo com o empate.

Stuttgarter Kickers vence Fortuna Köln na 27ª rodada e fica há um ponto da zona de acesso

O Stuttgarter Kickers venceu o Fortuna Köln na manhã deste sábado 28 de fevereiro e ficou há só um ponto da zona de acesso da 3.Liga. A partida, válida pela 27ª rodada da competição, contou com 1568 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 0 x 2 Stuttgarter Kickers

Pela 27ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Fortuna Köln fora de casa por 2 a 0 e chegou aos 45 pontos na tabela da competição. O time está na 6ª posição com só um ponto a menos que os times da zona de acesso, enquanto o Fortuna segue com 36 pontos ainda na 10ª posição com duas derrotas seguidas. Aos 19 minutos, em pênalti cometido por Fink, o Stuttgarter abriu o placar com Vincenzo Marchese na cobrança, enquanto Randy Edwini-Bonsu ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 32 para garantir a vitória do Stuttgarter na partida.

Arminia Bielefeld goleia Unterhaching na 27ª rodada e aumenta vantagem na liderança da 3.Liga

O Arminia Bielefeld goleou o Unterhaching na 27ª rodada da 3.Liga e aumentou a vantagem na liderança da competição de 8 para 9 pontos. A partida, realizada na SchücoArena, contou com 12087 torcedores em Bielefeld na manhã deste sábado 28 de fevereiro.


Arminia Bielefeld 4 x 0 Unterhaching

Em partida válida pela 27ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld recebeu o Unterhaching e goleou por 4 a 0, mantendo a liderança da competição com 55 pontos. O time aumentou para 9 pontos a vantagem para o vice-líder e chegou à sua 4ª vitória seguida, enquanto o Unterhaching manteve seus 30 pontos em 15º com só uma vitória em 4 partidas. Fabian Klos abriu o placar para o Arminia logo aos 6 minutos, David Ulm ampliou para o time de pênalti aos 14 e Sebastian Schuppan marcou o terceiro aos 42. No segundo tempo, Koen van der Biezen marcou o quarto gol do Arminia no final da partida aos 86 e garantiu a goleada do time na rodada.

Chemnitzer volta a vencer após três partidas na 3.Liga ao bater o Borussia Dortmund II de virada

O Chemnitzer venceu o Borussia Dortmund II de virada na 27ª rodada da 3.Liga e voltou a vencer após 3 partidas na competição. O jogo, realizado na manhã deste sábado 28 de fevereiro, contou com 5046 torcedores no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz.


Chemnitzer 3 x 1 Borussia Dortmund II

O Chemnitzer recebeu o Borussia Dortmund II pela 27ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 1 de virada, voltando a triunfar na competição após 3 partidas. O time soma agora 36 pontos na 11ª posição, enquanto o Borussia II mantém seus 24 pontos em 17º e segue colado na zona de rebaixamento sem vencer há 5 jogos. Edisson Jordanov abriu o placar para o Borussia II aos 37 minutos, mas o Chemnitzer empatou no lance seguinte com Anton Fink aos 39 e virou no segundo tempo novamente com Fink aos 57. Aos 68, Philip Türpitz marcou o terceiro gol do Chemnitzer.

Hansa Rostock vence Hallescher de virada e se afasta das últimas posições da 3.Liga

O Hansa Rostock chegou ao seu 5º jogo invicto na 3.Liga ao vencer o Hallescher de virada, o que manteve o time afastado da zona de rebaixamento da competição na 27ª rodada. Partida contou com 11324 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 1 x 2 Hansa Rostock

Pela 27ª rodada da 3.Liga, o Hansa Rostock venceu o Hallescher fora de casa por 2 a 1 de virada e chegou aos 28 pontos na temporada. O time se manteve na 16ª posição da tabela com 2 vitórias seguidas em 5 partidas invictas, enquanto o Hallescher segue com seus 33 pontos em 13º somando só uma vitória em 6 jogos. Akaki Gogia abriu o placar para o Hallescher aos 38 minutos, mas o Hansa reagiu no segundo tempo, empatou com Marcel Ziemer aos 74 e virou nos últimos minutos aos 90 com um gol de Oliver Hüsing após segurar a pressão do time da casa na base das faltas.

Stuttgart II vence com gols de Breier e Wanitzek e manda o Mains 05 II para a penúltima posição

Na manhã deste sábado 28 de fevereiro, o Stuttgart II conquistou sua 2ª vitória seguida ao bater o Mainz 05 II. A partida, realizada no Stadion am Bruchweg, contou com 453 torcedores em Mainz.


Mainz 05 II 0 x 2 Stuttgart II

O Stuttgart II foi até Mainz enfrentar o Mainz 05 II pela 27ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o Stuttgart II com 33 pontos e 2 vitórias seguidas na 14ª posição da tabela, enquanto o Mainz II caiu para o penúltimo lugar com 22 pontos sem vencer há 7 jogos. Pascal Breier abriu o placar para o Stuttgart II no primeiro lance do segundo tempo aos 46 minutos, enquanto o Mainz II teve Hack expulso no final da partida após cometer um pênalti. Na cobrança, Marvin Wanitzek converteu o chute e ampliou para o Stuttgart II aos 87.

Sandhausen vence Aalen na 23ª rodada e segue afastado das últimas posições da classificação

O Sandhausen venceu o Aalen pela 23ª rodada da 2.Bundesliga e se afastou da zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada no Hardtwaldstadion, contou com 5112 torcedores em Sandhausen na manhã deste sábado 28 de fevereiro.


Sandhausen 2 x 0 Aalen

O Sandhausen recebeu o Aalen pela 23ª rodada da 2.Bundesliga e venceu o adversário por 2 a 0, chegando aos 28 pontos e ficando na 13ª posição da tabela. O time segue agora com 4 jogos invictos há 8 pontos da zona de rebaixamento, enquanto o Aalen mantém seus 19 pontos e segue no penúltimo lugar sem vencer há 7 partidas. Os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo, quando o Sandhausen abriu o placar com Aziz Bouhaddouz aos 65 minutos e ampliou aos 83 depois que o zagueiro Mockenhaupt do Aalen marcou contra.

Karlsruher empata com Nürnberg e segue fora da zona de acesso da 2.Bundesliga

Pela 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher empatou com o Nürnberg e deixou a zona de acesso da 2.Bundesliga. Partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de fevereiro e contou com 30458 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 1 x 1 Karlsruher

O Karlsruher enfrentou o Nürnberg pela 23ª rodada da 2.Bundesliga e acabou empatando em 1 a 1, caindo da vice-liderança da competição para a 4ª posição já fora da zona de acesso. O time segue com 39 pontos invicto há 5 jogos, enquanto o Nürnberg segue com 3 partidas invictas somando 34 pontos momentaneamente em 6º. Guido Burgstaller abriu o placar para o Nürnberg num dos primeiros ataques do time logo aos 4 minutos, mas o Karlsruher reagiu e empatou ainda no primeiro tempo com Rouwen Hennings aos 45. Na etapa final o Nürnberg abusou das faltas e segurou a pressão do Karlsruher para garantir o empate na rodada.