sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Borussia Dortmund vence Hoffenheim com gol único de Gündogan na abertura da rodada

Na tarde desta sexta feira 5 de dezembro, o Borussia Dortmund venceu o Hoffenheim e passou o dia fora da zona de rebaixamento da Bundesliga. Partida, que abriu a 14ª rodada da competição, contou com 80667 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 1 x 0 Hoffenheim

Depois de entrar na zona de rebaixamento da Bundesliga e chegar a ocupar a lanterna da competição na rodada passada, o Borussia Dortmund voltou a vencer após duas partidas ao bater o Hoffenheim por 1 a 0 na abertura da 14ª rodada e passou o dia fora da zona com 14 pontos. O time ficou na 14ª posição e deixou o Hoffenheim em 7º com 20 pontos e 4 derrotas em 5 jogos. O gol único do Dortmund na partida saiu aos 17 minutos com Ilkay Gündogan de cabeça após cruzamento de Aubameyang, o suficiente para o time segurar a pressão do Hoffenheim no resto do jogo.

Arminia Bielefeld vence Mainz 05 II na abertura da rodada e mantém a liderança da 3.Liga

Na abertura da 20ª rodada da 3.Liga, o líder Arminia Bielefeld venceu o Mainz 05 II e manteve a ponta da tabela de classificação. Partida foi realizada na tarde desta sexta feira 5 de dezembro com 9641 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 0 Mainz 05 II

O Arminia Bielefeld recebeu o Mainz 05 II na abertura da 20ª rodada da 3.Liga e venceu o adversário por 2 a 0, permanecendo assim na ponta da tabela agora com 37 pontos. O time segue com 3 vitórias seguidas há 4 pontos do vice Münster, enquanto o Mainz II levou sua 4ª derrota nos últimos 5 jogos e permaneceu com 19 pontos em 17º acima da zona de rebaixamento. Tom Schütz abriu o placar para o Arminia aos 13 minutos de jogo, enquanto David Ulm ampliou no segundo tempo aos 65.

Aalen perde pênalti mas vence o Heidenheim e passa o dia fora da zona de rebaixamento da competição

O Aalen venceu o Heidenheim na abertura da 16ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia fora da zona de rebaixamento da competição. Jogo foi realizado na Voith-Arena com 27274 torcedores em Heidenheim an der Brenz na tarde desta sexta feira 5 de dezembro.


Heidenheim 0 x 1 Aalen

Na abertura da 16ª rodada da 2.Bundesliga, o Aalen venceu o Heidenheim por 1 a 0 e saiu da zona de rebaixamento da competição. O time passou o dia na 15ª posição com 16 pontos e duas vitórias seguidas, enquanto o Heidenheim segue em 7º com 24 pontos voltando a perder depois de 4 partidas invictas. O Aalen poderia abrir o placar aos 26 minutos num pênalti, mas Nejmeddin Daghfous errou a cobrança e, após Kraus ser expulso para o Heidenheim aos 44, o Aalen chegou ao gol com Dominick Drexler aos 50 e garantiu a vitória magra na partida.

Bochum busca empate três vezes em partida diante do St. Pauli na abertura da 16ª rodada

Na abertura da 16ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli empatou com o Bochum e passou o dia fora da lanterna da competição. Partida contou com 16700 torcedores no RewirpowerSTADION em Bochum na tarde desta sexta feira 5 de de dezembro.


Bochum 3 x 3 St. Pauli

Em partida repleta de gols, o St. Pauli empatou com o Bochum em 3 a 3 e chegou aos 13 pontos na classificação. O time passou o dia na penúltima posição depois de cair para a lanterna na rodada passada, enquanto o Bochum chegou aos 20 pontos e segue com só uma vitória nas últimas 10 partidas. John Verhoek abriu o placar para o St. Pauli aos 33 minutos, o Bochum empatou com um gol contra de Ziereis aos 38, Dennis Daube ampliou para o St. Pauli logo depois aos 40, Stanislav Šesták empatou para o Bochum aos 58, Sebastian Maier marcou o terceiro do St. Pauli aos 69 e Tobias Weis garantiu o empate para o Bochum aos 81.

Sandhausen vence Fortuna Düsseldorf e se afasta da zona de rebaixamento na abertura da rodada

Na tarde desta sexta feira 5 de dezembro, o Sandhausen venceu o Fortuna Düsseldorf na abertura da 16ª rodada e se afastou da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Jogo contou com 13 mil torcedores na ESPRIT Arena em Düsseldorf.


Fortuna Düsseldorf 1 x 3 Sandhausen

O Sandhausen venceu o Fortuna Düsseldorf fora de casa por 3 a 1 na abertura da 16ª rodada da 2.Bundesliga e chegou aos 19 pontos na classificação da temporada. O time voltou a vencer depois de duas partidas, deixando o Fortuna com duas derrotas seguidas e 25 pontos ainda fora da zona de acesso. Aziz Bouhaddouz abriu o placar para o Sandhausen logo aos 4 minutos de jogo, mas o Fortuna empatou aos 23 com Ben Halloran. No segundo tempo o Sandhausen ampliou com Seyi Olajengbesi aos 66 e chegou ao terceiro gol com Bouhaddouz de novo aos 77.