sábado, 4 de outubro de 2014

Alexander Meier marca duas vezes e comanda vitória do Eintracht Frankfurt sobre o Köln

Na tarde deste sábado 4 de outubro, o Eintracht Frankfurt venceu o Köln pela 7ª rodada da Bundesliga e chegou à sua 2ª vitória seguida em 4 jogos invictos. Partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main e contou com 51500 torcedores.


Eintracht Frankfurt 3 x 2 Köln

O Eintracht Frankfurt recebeu o Köln no último jogo do dia e conquistou uma vitória de 3 a 2 para chegar aos 12 pontos na tabela. A partida, válida pela 7ª rodada da Bundesliga, deixou o Eintracht com 12 pontos temporariamente em 5º, enquanto o Köln chegou ao 5º jogo sem vitórias e permaneceu com 6 pontos na 14ª posição. Marcel Risse abriu o placar para o Köln aos 15 minutos e Alexander Meier virou para o Frankfurt aos 44 e 54. Jonas Hector empatou para o Köln aos 65, mas o Eintracht garantiu a vitória após o zagueiro Wimmer do Köln marcar contra aos 79.

Werder Bremen cai para a lanterna da Bundesliga após empatar em casa com o Freiburg

O Werder Bremen empatou com o Freiburg pela 7ª rodada da Bundesliga e seguiu sem vencer na lanterna da competição. Jogo contou com 40029 torcedores no Weserstadion em Bremen.


Werder Bremen 1 x 1 Freiburg

O Werder Bremen caiu para a lanterna da Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o Freiburg na 7ª rodada da competição. A partida deixou o Werder com 4 pontos ainda sem vitórias na temporada, sendo passado pelo Hamburg e permanecendo na zona de rebaixamento. O Freiburg, por sua vez, chegou aos 5 pontos e segue logo acima da zona na 15ª colocação. Vladimir Darida abriu o placar para o Freiburg em cobrança de pênalti convertida logo aos 8 minutos de jogo, mas o Werder buscou uma reação e empatou ainda no primeiro tempo com Franco Di Santo aos 31. No segundo tempo o Werder ainda tentou a virada mas a falta de precisão nas finalizações não alterou o placar.

Hoffenheim vence Schalke 04 na 7ª rodada e passa o dia na vice-liderança da Bundesliga

O Hoffenheim venceu o Schalke 04 na 7ª rodada da Bundesliga e passou o dia na vice-liderança da competição ainda invicto. Jogo foi realizado na Wirsol Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim com 30 mil torcedores na manhã deste sábado 4 de outubro.


Hoffenheim 2 x 1 Schalke 04

Jogando em Sinsheim, o Hoffenheim recebeu o Schalke pela 7ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória apertada de 2 a 1. O placar deixou o Hoffenheim ainda invicto com 13 pontos momentaneamente na vice-liderança atrás apenas do Bayern, enquanto o Schalke manteve seus 8 pontos e terminou a rodada em 11º. Tarik Elyounoussi abriu o placar para o Hoffenheim aos 13 minutos após passe de Roberto Firmino, enquanto Ádám Szalai ampliou aos 29 novamente após assistência de Firmino. No segundo tempo, depois de ter Matip expulso aos 75, o Schalke ainda conseguiu descontar com Klaas-Jan Huntelaar aos 83.

Bellarabi marca nos últimos lances e garante o empate do Bayer Leverkusen com o Paderborn

Na manhã deste sábado 4 de outubro, o Bayer Leverkusen empatou com o Paderborn na 7ª rodada e permaneceu dentro das zonas de competição europeias da Bundesliga. Partida contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 2 Paderborn

Pela 7ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen recebeu o Paderborn e acabou empatando em 2 a 2. O resultado deixou o Leverkusen com 12 pontos até então na 4ª posição, enquanto o Paderborn voltou a pontuar depois de duas derrotas e segue agora com 9 pontos no meio da tabela. Suleyman Koc abriu o placar para o Paderborn aos 20 minutos de jogo, mas o Leverkusen empatou com Lars Bender aos 42. O Paderborn ampliou no segundo tempo com Moritz Stoppelkamp aos 87, mas o Leverkusen empatou pouco depois com Karim Bellarabi aos 90 para evitar a derrota na partida.

Hamburg vence a primeira ao bater o Borussia Dortmund com gol único de Lasogga

O Hamburg conquistou sua primeira vitória na Bundesliga ao bater o Borussia Dortmund pela 7ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 4 de outubro, contou com 80667 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 0 x 1 Hamburg

Pela 7ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Borussia Dortmund por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na temporada da competição. O resultado, porém, não foi o suficiente para tirar o Hamburg da zona de rebaixamento e o time segue agora com 5 pontos na penúltima posição. O Borussia, por sua vez, segue com 7 pontos em 13º. O gol da vitória do Hamburg saiu aos 35 minutos onde Nicolai Müller puxou um contra-ataque rápido, invadiu a área de Weidenfeller e tocou para Pierre-Michel Lasogga só tocar para o gol vazio. Depois disso o Borussia pressionou bastante em busca do empate e o Hamburg segurou a vitória na base das faltas.

Bayern München vence Hannover com gols de Lewandowski e Robben e mantém a liderança

O Bayern München venceu o Hannover pela 7ª rodada da Bundesliga e manteve a liderança isolada da competição com 3 vitórias seguidas. Jogo contou com 71 mil torcedores na Allianz-Arena em München na manhã deste sábado 4 de outubro.


Bayern München 4 x 0 Hannover 96

O Bayern München manteve a liderança da Bundesliga após golear o Hannover por 4 a 0 na 7ª rodada da competição. O resultado deixou o Bayern ainda invicto com 17 pontos na 1ª posição e 3 vitórias seguidas, enquanto o Hannover segue com 10 pontos momentaneamente em 7º com 3 derrotas em 4 jogos. Robert Lewandowski abriu o placar para o Bayern logo aos 6 minutos de jogo, Arjen Robben ampliou aos 13 e Lewandowski marcou o terceiro aos 38. No segundo tempo, Robben marcou de novo aos 79 e garantiu a goleada do time bávaro na partida.

Chemnitzer vence Münster com gol único de Danneberg e passa o dia novamente na zona de acesso

O Chemnitzer venceu o Preußen Münster na 13ª rodada voltou a passar o dia na zona de acesso da 3.Liga. Partida foi realizada na manhã deste sábado 4 de outubro no Stadion an der Gellertstraße em Chemnitz com 5803 torcedores.


Chemnitzer 1 x 0 Preußen Münster

O Chemnitzer recebeu o Preußen Münster pela abertura da 13ª rodada da 3.Liga e conquistou uma vitória magra de 1 a 0, voltando para a zona de acesso com 24 pontos. O time voltou a vencer depois de 3 partidas e ficou com os mesmos pontos dos líderes mas com menor saldo de gols, enquanto o Münster manteve seus 21 pontos pouco atrás na tabela ainda na briga pela zona. Tim Danneberg marcou para o Chemnitzer logo aos 9 minutos de jogo e o time passou a pressionar em busca de um segundo gol para garantir a vitória, mas não marcou e ainda teve que se defender das investidas do Münster em busca do empate principalmente no segundo tempo.

Arminia Bielefeld goleia e tira o Dynamo Dresden da zona de acesso da 3.Liga

O Arminia Bielefeld goleou o Dynamo Dresden pela 13ª rodada da 3.Liga, assumiu temporariamente a vice-liderança da competição e tirou o adversário da zona de acesso. Partida contou com 14708 torcedores na SchücoArena em Bielefeld na manhã deste sábado 4 de outubro.


Arminia Bielefeld 4 x 1 Dynamo Dresden

O Arminia Bielefeld recebeu o Dynamo Dresden em partida válida pela abertura da 13ª rodada da 3.Liga e valia como uma revanche para o Dresden pela última rodada da 2.Bundesliga quando foi derrotado e caiu direto para a 3.Liga. Mas o Arminia não teve dificuldades para vencer e aplicou uma goleada de 4 a 1, tirando o Dresden da liderança e até mesmo da zona de acesso. O Arminia segue com os mesmos 24 pontos do Dresden já dentro da zona de acesso, enquanto o rival perde no saldo de gols e passa o dia na 5ª posição. Christoph Hemlein abriu o placar para o Arminia aos 8 minutos, Justin Eilers empatou para o Dresden aos 13, David Ulm aos 22 e Tom Schütz aos 36 ampliaram para o Arminia e Fabian Klos decretou a goleada do Arminia aos 77.

Fortuna Köln vence Energie Cottbus com hat-trick de Johannes Rahn pela 13ª rodada

Na manhã deste sábado 4 de outubro, o Fortuna Köln venceu o Energie Cottbus pela 13ª rodada e chegou à sua 4ª vitória em 5 partidas na 3.Liga. Jogo reuniu 1911 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 3 x 0 Energie Cottbus

O Fortuna Köln venceu o Energie Cottbus por 3 a 0 na 13ª rodada e chegou aos 16 pontos na classificação da 3.Liga. Agora com 4 vitórias em 5 partidas, o Fortuna segue afastado da zona de rebaixamento e se aproxima do Cottbus, que manteve seus 20 pontos e soma só uma vitória nas últimas 4 rodadas. Todos os gols do Fortuna na partida saíram com Johannes Rahn, sendo o primeiro logo aos 8 minutos de jogo, o segundo já na etapa final aos 72 e o terceiro aos 83 minutos. O Cottbus, que buscava um empate no início do segundo tempo, não conseguiu marcar e acabou sofrendo sua 3ª derrota na competição.

Duisburg empata com Stuttgart II e permanece fora da zona de acesso da competição

O Duisburg chegou ao seu 12º jogo invicto na 3.Liga após empatar com o Stuttgart II na 13ª rodada e permaneceu fora da zona de acesso da competição. Jogo contou com 13441 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg na manhã deste sábado 4 de outubro.


Duisburg 1 x 1 Stuttgart II

O Duisburg recebeu o Stuttgart II pela abertura da 13ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1, permanecendo fora da zona de acesso com 24 pontos. O time segue empatado até com o líder, mas tem desvantagem no saldo de gols, enquanto o Stuttgart II chega aos 15 pontos e mantém uma distância segura para a zona de rebaixamento. Steffen Bohl abriu o placar para o Duisburg aos 34 minutos de jogo, mas o Stuttgart II passou a pressionar no segundo tempo e chegou ao empate com um gol de Jerome Kiesewetter aos 64, evitando assim a sua derrota na partida.

Stuttgarter Kickers vence Hansa Rostock e assume a liderança momentânea da 3.Liga

O Stuttgarter Kickers venceu o Hansa Rostock na abertura da 13ª rodada da 3.Liga e assumiu a liderança temporária da competição. Partida, realizada na manhã deste sábado 4 de outubro, contou com 4060 torcedores no Stadion an der Kreuzeiche em Reutlingen.


Stuttgarter Kickers 3 x 0 Hansa Rostock

Na abertura da 13ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers venceu o Hansa Rostock por 3 a 0 e assumiu provisoriamente a liderança da competição com 24 pontos. O time segue empatado com o Arminia, Chemnitzer, Duisburg e Dresden, mas vence todos no saldo de gols, enquanto o Hansa segue com 3 derrotas seguidas (5 derrotas em 6 jogos) somando 11 pontos logo acima da zona de rebaixamento. Besar Halimi abriu o placar para o Stuttgarter aos 12 minutos, Elia Soriano ampliou aos 25 e Sandrino Braun marcou o terceiro no lance seguinte aos 27.

Unterhaching volta a vencer depois de sete jogos e mantém Borussia Dortmund II na zona de rebaixamento

Na manhã deste sábado 4 de outubro, o Unterhaching venceu o Borussia Dortmund II pela 13ª rodada e voltou a triunfar na 3.Liga após 7 partidas. Jogo contou com 1500 torcedores no Sportpark Unterhaching na abertura da rodada.


Unterhaching 2 x 0 Borussia Dortmund II

Pela 13ª rodada da 3.Liga, o Unterhaching venceu o Borussia Dortmund II por 2 a 0 e voltou a vencer depois de 7 partidas na competição. O resultado deixou o Unterhaching com 15 pontos acima da zona de rebaixamento, enquanto o Borussia II, que segue no Z3 com 10 pontos, não vence há 9 rodadas. Pascal Köpke abriu o placar para o Unterhaching aos 34 minutos de jogo, enquanto Andreas Voglsammer ampliou no segundo tempo aos 67 e decretou a vitória do time da casa na rodada.

Jahn Regensburg sofre a sexta derrota seguida ao perder para o Osnabrück na 13ª rodada

Jogando na Osnatel-ARENA, o Osnabrück venceu o lanterna Jahn Regensburg e conquistou sua segunda vitória seguida na 3.Liga. Partida da abertura da 13ª rodada contou com 7664 torcedores em Osnabrück na manhã deste sábado 4 de outubro.


Osnabrück 2 x 0 Jahn Regensburg

O Osnabrück recebeu o lanterna Jahn Regensburg pela 13ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0, chegando assim à sua 2ª vitória seguida na competição e ficando com 20 pontos no meio da classificação. O Jahn, que manteve seus 8 pontos na última posição, segue agora com 6 derrotas seguidas na temporada. Marcel Kandziora abriu o placar para o Osnabrück aos 59 minutos de jogo, enquanto Addy-Waku Menga ampliou nos lances finais aos 90 e garantiu a vitória do time da casa.

St. Pauli vence com tranquilidade e mantém Union Berlin na zona de rebaixamento

O St. Pauli venceu o Union Berlin em partida válida pela 9ª rodada da 2.Bundesliga e se afastou das últimas posições da tabela. O jogo contou com 29063 torcedores no Millerntor-Stadion em Hamburg na manhã deste sábado 4 de outubro.


St. Pauli 3 x 0 Union Berlin

Pela 9ª rodada da 2.Bundesliga, o St. Pauli recebeu o Union Berlin em Hamburg e venceu o adversário por 3 a 0, chegando assim aos 11 pontos com 2 vitórias em 3 jogos invictos. O Union, que voltou para a zona de rebaixamento com a derrota, segue com 7 pontos apenas. No jogo, aos 23 minutos, após falta de Jopek em sua área que resultou na sua expulsão para o Union, Christopher Nöthe cobrou a penalidade e abriu o placar para o St. Pauli. Marc Rzatkowski ampliou no segundo tempo aos 73 e John Verhoek marcou o terceiro do time da casa aos 88.

Kaiserslautern vence Karlsruher na 9ª rodada e dorme na ponta da tabela da 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 4 de outubro, o Kaiserslautern venceu o Karlsruher e assumiu provisoriamente a liderança da 2.Bundesliga. Partida, válida pela 9ª rodada da competição, contou com 39079 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 2 x 0 Karlsruher

O Kaiserslautern recebeu o Karlsruher pela 9ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 5ª vitória na competição ao vencer o adversário por 2 a 0. Agora com 17 pontos, o time passa o dia à frente do Ingolstadt na liderança, podendo cair de posição dependendo do decorrer da rodada. O Karlsruher, por sua vez, segue com 12 pontos e leva sua 3ª derrota consecutiva. Srđan Lakić abriu o placar para o Kaiserslautern aos 20 minutos de jogo e Marcel Gaus ampliou aos 35. O Karlsruher tentou uma pequena reação no segundo tempo mas, após a expulsão de Manuel Torres aos 74, foi o Kaiserslautern que tentou mais um gol no resto da partida.