terça-feira, 7 de agosto de 2012

Benatelli marca dois e garante primeira vitória do Borussia Dortmund II na 3.Liga

O Borussia Dortmund II chegou à sua primeira vitória na 3.Liga 2012/13 ao passar pelo Wacker Burghausen na tarde desta terça feira 7 de agosto. A partida foi válida pela 4ª rodada da 3.Liga.


Borussia Dortmund II 2 x 1 Wacker Burghausen

O Borussia Dortmund II recebeu o Wacker Burghausen pela 4ª rodada e venceu por 2 a 1, com uma atuação brilhante do jogador da casa Rico Benatelli. O meia do Borussia Dortmund II marcou os dois gols da vitória do seu time (aos 20 e 42), praticamente garantindo os 3 pontos que o time conquistaria ao final do jogo. O Wacker tentou reagir no segundo tempo. Chegou até a marcar com Eberlein aos 79, mas o Borussia Dortmund II conseguiu segurar o placar e ganhou a partida. Agora o Borussia Dortmund II tem 5 pontos e segue no meio da tabela, enquanto o Wacker Burghausen tem 3 e está bem perto das últimas colocações.

De virada, Alemannia Aachen vence Saarbrücken fora de casa pela 3.Liga

O Alemannia Aachen venceu o Saarbrücken de virada na tarde desta terça feira 7 de agosto e chegou nas primeiras posições da tabela. O jogo foi válido pela 4ª rodada da 3.Liga, que aconteceu no meio de semana.


Saarbrücken 1 x 2 Alemannia Aachen

O Saarbrücken recebeu o Alemannia Aachen e acabou derrotado por 2 a 1, de virada. O Alemannia Aachen chegou às primeiras colocações da 3.Liga com a vitória. Straith abriu o placar para o Saarbrücken no Ludwigspark aos 31 minutos, mas Sascha Rösler aos 52 e Freddy Borg aos 85 marcaram os gols que deram a vitória de virada para o Alemannia Aachen na partida. Agora o Alemannia tem 8 pontos e está na parte alta da tabela, tentando voltar à 2.Bundesliga, de onde caiu na temporada passada. O Saarbrücken tem 3 pontos e soma 3 derrotas consecutivas.

Erfurt empata com Stuttgart II e marca seu primeiro ponto na 3.Liga

Na tarde desta terça feira 7 de agosto, o Rot-Weiß Erfurt empatou com o Stuttgart II e chegou ao seu primeiro ponto na temporada da 3.Liga. O time vinha de três derrotas seguidas, mas conseguiu pontuar.


Rot-Weiß Erfurt 1 x 1 Stuttgart II

O Rot-Weiß Erfurt empatou em 1 a 1 com o Stuttgart II e marcou seu primeiro ponto na 3.Liga 2012/13. O time, que sofreu 3 derrotas nos 3 primeiros jogos, ainda tem o saldo de gols mais negativo, mas fica fora da lanterna por enquanto. Logo aos 4 minutos de jogo, pênalti para o Erfurt. Pfingsten-Reddig cobrou e marcou o gol do time da casa. Mas o Stuttgart II chegou ao empate aos 77 minutos com um gol de Benedikt Röcker. O Stuttgart II tem agora 7 pontos, bem perto das primeiras posições, enquanto o Erfurt tem apenas 1 ponto, ficando no final da tabela.

Unterhaching goleia Heidenheim na 4ª rodada e dorme na liderança da 3.Liga

Pela 4ª rodada da 3.Liga 2012/13, o Unterhaching goleou o Heidenheim e chegou aos 10 pontos, dormindo líder da competição até os jogos que completam a rodada na quarta. O jogo entre os dois times aconteceram na tarde desta terça feira 7 de agosto.


Unterhaching 4 x 1 Heidenheim

O Unterhaching goleou o Heidenheim por 4 a 1 nesta 4ª rodada e chegou aos 10 pontos na tabela. O time dorme líder até os jogos que completam a rodada acontecerem. Yilmaz abriu o placar para o Unterhaching aos 11 minutos, com Bigalke aos 50 e Stephan Thee aos 72 ampliando. O Heidenheim descontou aos 80 com Groß, mas o Unterhaching marcou o quarto com Schwabl aos 88, decretando a goleada que deixou o time da casa na liderança provisória da competição. O Heidenheim, por sua vez, soma 7 pontos em duas vitórias.

Marcus Mann marca duas vezes, mas o Wehen Wiesbaden cede empate ao Babelsberg

Na tarde desta terça feira 7 de agosto, a 4ª rodada da 3.Liga começou com cinco jogos. Um destes jogos foi o empate do Babelsberg com o Wehen Wiesbaden. A partida foi movimentada, com cada time dominando um tempo.


Babelsberg 2 x 2 Wehen Wiesbaden

O Babelsberg recebeu o Wehen Wiesbaden pela 4ª rodada e ficou num empate em 2 a 2. Depois de ver o primeiro tempo tomado pelo Wehen, o Babelsberg cresceu no segundo tempo até chegar ao empate. Marcus Mann marcou para o Wehen aos 28 e aos 32, deixando o time com a vitória parcial no intervalo. Mas, no segundo tempo, com gols de Kreuels aos 74 e Müller aos 79, o Babelsberg chegou ao empate na partida. O Wehen Wiesbaden tem agora 5 pontos, enquanto o Babelsberg tem 4, ambos os times com apenas uma vitória até agora.