sábado, 7 de fevereiro de 2015

Hamburg conquista sua segunda vitória seguida ao bater o Hannover e se afasta das últimas posições

O Hamburg venceu o Hannover na tarde deste sábado 7 de fevereiro e conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga, se afastando da zona de rebaixamento da competição na 20ª rodada. Partida contou com 51779 torcedores na Imtech Arena em Hamburg.


Hamburg 2 x 1 Hannover 96

O Hamburg venceu o Hannover por 2 a 1 na 20ª rodada da Bundesliga e chegou aos 23 pontos na tabela de classificação da temporada. O time se afastou da zona de rebaixamento da competição com sua 2ª vitória seguida, enquanto o Hannover chegou ao seu 4º jogo sem vitórias e permaneceu com 25 pontos passando o dia em 8º. O Hannover desperdiçou uma cobrança de pênalti com Joselu aos 23 minutos e o Hamburg abriu o placar pouco depois aos 26 com um gol contra de Marcelo. Já no segundo tempo, Marcell Jansen ampliou para o Hamburg aos 50 e Artur Sobiech descontou para o Hannover aos 66, o que não evitou a derrota do time visitante na partida.

Paderborn empata sem gols com Köln e cola na zona de rebaixamento da Bundesliga

Em partida realizada no RheinEnergieStadion, o Köln empatou sem gols com o Paderborn e permaneceu na 10ª posição da Bundesliga. O jogo, realizado na manhã deste sábado 7 de fevereiro pela 20ª rodada da competição, contou com 49500 torcedores em Köln.


Köln 0 x 0 Paderborn

Pela 20ª rodada da Bundesliga, Köln e Paderborn empataram sem gols e perderam a chance de subir na tabela de classificação. O Köln passou o dia ainda na 10ª posição com 24 pontos e só uma vitória em 5 jogos, enquanto o Paderborn chegou à sua 10ª partida sem vitórias e colou na zona de rebaixamento da competição com 20 pontos em 15º. No jogo o Köln pressionou bastante e chegou a finalizar 12 vezes contra 4 do Paderborn, além de cobrar 9 escanteios contra 4 do adversário e não chegar ao gol durante os 90 minutos apesar das tentativas.

Bayern München vence Stuttgart com gols de Robben e Alaba e mantém vantagem na liderança

O Bayern München venceu o Stuttgart na manhã deste sábado 7 de fevereiro e manteve a vantagem de 8 pontos para o vice Wolfsburg na tabela. A partida, realizada na Mercedes-Benz-Arena, contou com 60 mil torcedores em Stuttgart.


Stuttgart 0 x 2 Bayern München

Pela 20ª rodada da Bundesliga, o líder Bayern München venceu o Stuttgart por 2 a 0 fora de casa e permaneceu com seus 8 pontos de vantagem na liderança da competição. O time soma agora 49 pontos e volta a vencer após duas partidas, enquanto o Stuttgart cai para a lanterna da classificação com 18 pontos e 4 partidas sem vitórias. O Bayern abriu o placar aos 41 minutos de jogo com um gol de Arjen Robben, ampliando no segundo tempo aos 51 com um gol de David Alaba. Mesmo na frente no placar, o Bayern seguiu pressionando até o final da partida mas não conseguiu ampliar.

Borussia Dortmund vence Freiburg, deixa a lanterna da Bundesliga mas segue na zona de rebaixamento

O Borussia Dortmund saiu da lanterna da Bundesliga após vencer o Freiburg pela 20ª rodada da competição. Partida contou com 24 mil torcedores no Schwarzwald-Stadion em Freiburg im Breisgau na manhã deste sábado 7 de fevereiro.


Freiburg 0 x 3 Borussia Dortmund

Após ficar sem vencer por 5 partidas na Bundesliga, o Borussia Dortmund voltou a triunfar ao bater o Freiburg por 3 a 0 na 20ª rodada da competição. O resultado tirou o time da lanterna mas não da zona de rebaixamento, sendo que o time segue na 16ª posição com 19 pontos exatamente à frente do Freiburg, 17º colocado com um ponto a menos e duas derrotas seguidas. Marco Reus abriu o placar para o Borussia aos 9 minutos de jogo e, já no segundo tempo, Pierre-Emerick Aubameyang ampliou para o time com um gol aos 56 e outro aos 72.

Hertha Berlin vence Mainz 05 e deixa a zona de rebaixamento da Bundesliga na 20ª rodada

O Hertha Berlin saiu da zona de rebaixamento da Bundesliga após vencer o Mainz 05 em plena Coface Arena. A partida, válida pela 20ª rodada da competição, contou com 26756 torcedores em Mainz na manhã deste sábado 7 de fevereiro.


Mainz 05 0 x 2 Hertha Berlin

O Mainz 05 recebeu o Hertha Berlin pela 20ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 0. A vitória garantiu ao Hertha a saída da zona de rebaixamento da competição, já que o time soma agora 21 pontos e segue na 14ª posição logo atrás do Mainz, 13º com 22 pontos. O Hertha voltou a vencer após 3 derrotas e o Mainz ficou com uma série de 12 jogos com só uma vitória. Aos 35 minutos, após o goleiro Karius do Mainz ser expulso ao cometer um pênalti, Jens Hegeler converteu a cobrança e abriu o placar para o Hertha, enquanto Roy Beerens ampliou para o time visitante aos 42. No segundo tempo o Hertha ainda teve Lustenberger expulso aos 58 mas conseguiu segurar o placar.

De Bruyne marca duas vezes, Wolfsburg vence Hoffenheim e mantém distância para o líder

Pela 20ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg venceu o Hoffenheim e permaneceu com 8 pontos atrás do líder Bayern München. A partida, realizada na manhã deste sábado 7 de fevereiro, contou com 26356 torcedores na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg.


Wolfsburg 3 x 0 Hoffenheim

O Wolfsburg recebeu o Hoffenheim pela 20ª rodada da Bundesliga e conquistou uma vitória tranquila de 3 a 0, mantendo assim a distância de 8 pontos para o líder da competição. Agora com 41 pontos, o Wolfsburg soma 8 jogos invictos na temporada, enquanto o Hoffenheim sofre sua 3ª derrota seguida e permanece em 7º com 26 pontos. Bas Dost abriu o placar para o Wolfsburg num dos primeiros ataques do time logo aos 3 minutos de jogo, Kevin De Bruyne ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 28 e voltou a marcar na etapa final aos 84 para fechar a conta da vitória do Wolfsburg.

Preußen Münster vence Osnabrück na 24ª rodada e passa o dia na liderança da 3.Liga

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o clássico diante do Osnabrück no Preußen-Stadion e passou o dia na liderança da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 7 de fevereiro, contou com 14300 torcedores em Münster.


Preußen Münster 2 x 0 Osnabrück

O Preußen Münster recebeu o Osnabrück no derby do noroeste alemão e venceu o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o Münster com 45 pontos e 4 vitórias em 5 jogos passando o dia na liderança da competição, enquanto o Osnabrück segue com 35 pontos em 9º com 2 derrotas seguidas. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo após o Osnabrück abusar das faltas para parar os ataques do time da casa, quando Amaury Bischoff abriu o placar para o Münster aos 64 minutos de falta e marcou de novo aos 75 em cobrança de pênalti.

Duisburg retorna à zona de acesso da 3.Liga após vencer o Chemnitzer na 24ª rodada

O Duisburg venceu o Chemnitzer na manhã deste sábado 7 de fevereiro e retornou à 3ª posição dentro da zona de acesso da 3.Liga. Partida foi válida pela 24ª rodada da competição e contou com 11260 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 3 x 0 Chemnitzer

Em partida válida pela 24ª rodada da 3.Liga, o Duisburg venceu o Chemnitzer por 3 a 0 e retornou para a zona de acesso na 3ª posição da competição. O time soma agora 42 pontos com 2 vitórias seguidas em 6 jogos invictos, enquanto o Chemnitzer segue com seus 31 pontos temporariamente em 11º com 6 derrotas nas últimas 7 partidas. O Duisburg abriu o placar aos 30 minutos de jogo com Dennis Grote e ampliou no ataque seguinte aos 32 com outro gol dele, enquanto Kingsley Onuegbu ampliou pouco depois aos 36 e garantiu a vitória do time na partida.

Erfurt vence Dynamo Dresden com gol único de Czichos e se mantém próximo da zona de acesso

O Rot-Weiß Erfurt chegou à sua 5ª partida invicta na 3.Liga após vencer o Dynamo Dresden na 24ª rodada. O jogo, realizado na manhã deste sábado 7 de fevereiro, foi realizado no Stadion Dresden.


Dynamo Dresden 0 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Dynamo Dresden com um placar mínimo de 1 a 0 pela 20ª rodada da 3.Liga e passou o adversário na tabela da competição. O time chegou aos 40 pontos com 5 jogos invictos, enquanto o Dresden caiu para 6º com 2 derrotas seguidas e 38 pontos. Na partida, depois que o Dresden pressionou bastante mas não conseguiu marcar, Rafael Czichos marcou para o Erfurt no final do jogo aos 88 minutos e garantiu a vitória do time visitante na rodada.

Holstein Kiel vence Energie Cottbus e passa o adversário na classificação da 3.Liga

Na manhã deste sábado 7 de fevereiro, o Holstein Kiel venceu o Energie Cottbus pela 24ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 3ª partida invicta na competição. Jogo foi realizado no Stadion der Freundschaft com 5884 torcedores em Cottbus.


Energie Cottbus 0 x 2 Holstein Kiel

Pela 24ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel venceu o Energie Cottbus fora de casa por 2 a 0 e chegou aos mesmos 37 pontos do adversário na tabela. O Kiel segue na 7ª posição com vantagem no saldo de gols e 3 jogos invictos, enquanto o Cottbus é o 8º com 3 derrotas em 4 jogos. Hauke Finn Wahl abriu o placar para o Kiel logo aos 9 minutos de jogo, o que fez o Cottbus buscar o empate durante boa parte da partida. Mas, com um gol de Marc Heider aos 90, o Kiel garantiu a vitória na partida.

Hansa Rostock e Jahn Regensburg empatam na 24ª rodada e seguem na zona de rebaixamento

Na 24ª rodada da 3.Liga, Hansa Rostock e Jahn Regensburg empataram e permaneceram dentro da zona de rebaixamento da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 7 de fevereiro, contou com 9500 torcedores na DKB Arena em Rostock.


Hansa Rostock 2 x 2 Jahn Regensburg

O Hansa Rostock recebeu o Jahn Regensburg em partida das últimas posições da 3.Liga e acabou empatando em 2 a 2 pela 24ª rodada. O resultado deixou o Hansa ainda na zona de rebaixamento com 21 pontos em 18º, enquanto o Jahn segue em último com 16 pontos. Thomas Kurz abriu o placar para o Jahn aos 31 minutos, Marcel Ziemer empatou para o Hansa aos 38 e Marco Königs ampliou para o Jahn aos 45. Já no segundo tempo, Steven Ruprecht marcou com um pênalti convertido aos 63 e garantiu o empate do Hansa na partida.

St. Pauli empata sem gols com Sandhausen na 20ª rodada e retorna para a lanterna da 2.Bundesliga

Na manhã deste sábado 7 de fevereiro, o Sandhausen empatou sem gols com o St. Pauli e passou o dia com 4 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. Partida da 20ª rodada contou com 7364 torcedores no Hardtwaldstadion em Sandhausen.


Sandhausen 0 x 0 St. Pauli

Pela 20ª rodada da 2.Bundesliga, o Sandhausen recebeu o St. Pauli e acabou empatando sem gols, permanecendo assim fora da zona de rebaixamento da competição com 21 pontos. O time segue ainda na 14ª posição da tabela, enquanto o St. Pauli retorna para a lanterna com 17 pontos e só uma vitória em 11 partidas após o 0 a 0. No jogo o St. Pauli pressionou bastante em busca do gol, chegou a terminar os 90 minutos com 7 finalizações contra 4 do Sandhausen e cobrou 4 escanteios contra 3 do adversário, não conseguindo marcar apesar das chances criadas.

Union Berlin vence Bochum de virada no retorno do intervalo de inverno da 2.Bundesliga

No retorno do intervalo de inverno da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o Bochum de virada na 20ª rodada e chegou à sua 2ª vitória em 3 jogos na competição. Partida contou com 19015 torcedores no Stadion An der Alten Försterei em Berlin.


Union Berlin 2 x 1 Bochum

O Union Berlin recebeu o Bochum pela 20ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou uma vitória de 2 a 1 de virada, chegando assim aos 27 pontos e ficando com 2 vitórias nos últimos 3 jogos. O time fica momentaneamente na 8ª posição, enquanto o Bochum, que passou o dia no 11º lugar, segue com 23 pontos sem vencer há 6 partidas. Selim Gündüz abriu o placar para o Bochum no primeiro tempo aos 32 minutos de jogo, mas o Union reagiu na etapa final, empatou com Martin Kobylański aos 50 e virou aos 86 com um gol de Damir Kreilach.