domingo, 1 de setembro de 2013

Classificação Bundesliga 04ª Rodada

Borussia Dortmund vence Eintracht Frankfurt e mantém série de vitórias na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Eintracht Frankfurt pela 4ª rodada da Bundesliga e manteve a liderança da competição com 4 vitórias em 4 partidas. O jogo, realizado na tarde deste domingo 1º de setembro, contou com 51500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 1 x 2 Borussia Dortmund

O Eintracht Frankfurt recebeu o Borussia Dortmund pela 4ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado por 2 a 1. O Dortmund, com a vitória, manteve sua série de vitórias e seu 100% de aproveitamento na competição, permanecendo líder com 12 pontos e 4 vitórias em 4 partidas. O Frankfurt, por sua vez, segue com seus 3 pontos da vitória na rodada passada. O armênio Henrikh Mkhitaryan abriu o placar para o Borussia aos 10 minutos de jogo, mas o Eintracht reagiu e empatou aos 36 com um gol de Kadlec. A vitória do Dortmund saiu no segundo tempo com outro gol de Mkhitaryan aos 56 minutos após passe de Großkreutz.

Stuttgart vence a primeira com goleada sobre o Hoffenheim e hat-trick de Ibišević

O Stuttgart chegou à sua primeira vitória na Bundesliga após golear o Hoffenheim em partida válida pela 4ª rodada da Bundesliga. O jogo foi realizado na manhã deste domingo 1º de setembro e contou com 42450 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 6 x 2 Hoffenheim

Após sofrer 3 derrotas seguidas nas primeiras rodadas da Bundesliga, o Stuttgart finalmente venceu na competição. Não só venceu como também aplicou uma sonora goleada de 6 a 2 sobre o Hoffenheim pela 4ª rodada. O time chegou aos 3 pontos e saiu da zona de rebaixamento, enquanto o Hoffenheim segue com 5 pontos pouco acima na tabela. Antonio Rüdiger abriu o placar para o Stuttgart aos 12 minutos, com Ibišević ampliando aos 19. O Hoffenheim descontou com Kevin Volland aos 26, mas o Stuttgart voltou a marcar com Alexandru Maxim 28 e com Ibišević aos 47. Maxim marcou de novo aos 55 e Ibišević marcou seu terceiro aos 63, fechando o placar para o Stuttgart. No final o brasileiro Roberto Firmino descontou para o Hoffenheim aos 87, mas a goelada já havia sido aplicada pelo Stuttgart.

Karlsruher e Aalen empatam em partida da 6ª rodada da 2.Bundesliga

Em partida válida pela 6ª rodada da 2.Bundesliga, o Karlsruher empatou com o Aalen no Wildparkstadion. O jogo foi realizado na manhã deste domingo 1º de setembro e contou com 14534 torcedores no estádio em Karlsruhe.


Karlsruher 1 x 1 Aalen

O Karlsruher recebeu o Aalen em partida desta 6ª rodada e empatou em 1 a 1. Com o resultado, os dois times continuaram com suas 2 vitórias na temporada, com o Karlsruher agora com 9 pontos e o Aalen com 8 pouco abaixo na classificação. Logo aos 7 minutos de jogo, Dima Nazarov marcou e abriu o placar para o Karlsruher. Mas o Aalen reagiu e empatou com Robert Lechleiter aos 39 minutos. No segundo tempo, mesmo com a pressão dos dois lados em busca do gol da vitória, o placar não saiu do 1 a 1 e terminou mesmo no empate.

Duelo dos últimos colocados termina em empate entre Dynamo Dresden e Ingolstadt

No jogo que reunia os dois últimos colocados da 2.Bundesliga, o Dynamo Dresden empatou com o Ingolstadt pela 6ª rodada e ambos permaneceram na zona de rebaixamento da competição. O jogo foi realizado no Glücksgas Stadion em Dresden na manhã deste domingo 1º de setembro e contou com 22674 torcedores.


Dynamo Dresden 1 x 1 Ingolstadt

O Dynamo Dresden recebeu o Ingolstadt pela 6ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1, mantendo assim os dois times nas últimas posições da tabela. O Dresden segue com 3 pontos ainda sem vencer, enquanto o Ingolstadt tem 4 e uma vitória apenas até agora. O Ingolstadt abriu o placar aos 12 minutos de jogo com Philipp Hofmann, mas o Dresden empatou com Christoph Menz aos 24. O segundo tempo foi fraco em termos de ataques e as poucas chances de gols não resultaram em mudanças no placar. No final, o empate de 1 a 1 prevaleceu.

Com dois de Risse, Köln goleia Aue e se aproxima dos líderes da 2.Bundesliga

O Köln goleou o Erzgebirge Aue em partida válida pela 6ª rodada da 2.Bundesliga e se aproximou dos líderes da competição. O jogo, realizado na manhã deste domingo 1º de setembro, contou com 42 mil torcedores no RheinEnergieStadion em Köln.


Köln 4 x 1 Erzgebirge Aue

Pela 6ª rodada da 2.Bundesliga, o Köln recebeu o Erzgebirge Aue e goleou por 4 a 1, chegando assim à sua 2ª vitória na competição e terminando a rodada ainda invicto com 10 pontos. O Aue, por sua vez, mantém os 9 pontos e segue pouco abaixo na classificação. Yannick Gerhardt abriu o placar para o Köln logo aos 3 minutos de jogo. Aos 11, Marcel Risse ampliou para o Köln, mas o japonês Taku Ishihara descontou para o Aue pouco depois, aos 14. Risse voltou a marcar aos 24 e ampliou para o Köln. O quarto do time da casa saiu no segundo tempo, aos 56, com um gol de Slawomir Peszko, garantindo assim a vitória e a goleada do Köln na partida.