sábado, 28 de outubro de 2017

Bayern München abre vantagem na liderança ao vencer o RB Leipzig pela 10ª rodada

Pelo encerramento da 10ª rodada da Bundesliga, o Bayern München venceu o RB Leipzig e abriu 3 pontos de vantagem na liderança da competição. A partida foi realizada na tarde deste sábado 28 de outubro e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 2 x 0 RB Leipzig

Após se enfrentarem pela DFB-Pokal, Bayern München e RB Leipzig voltaram a jogar, agora pela 10ª rodada da Bundesliga, e o Bayern garantiu uma vitória sobre o adversário por 2 a 0. O resultado deixou o time com 23 pontos na liderança da tabela somando 3 vitórias seguidas e manteve os 19 pontos do Leipzig, 3º colocado que perde uma série de 4 vitórias consecutivas. Willi Orban foi expulso para o Leipzig aos 13 minutos, James Rodríguez abriu o placar para o Bayern aos 19 e Robert Lewandowski ampliou para o time da casa aos 38.

Hannover goleia o Borussia Dortmund e retorna para a zona de Liga dos Campeões da Bundesliga

O Hannover retornou para a zona de Liga dos Campeões da tabela da Bundesliga após golear o Borussia Dortmund na 10ª rodada. A partida foi realizada na HDI-Arena em Hannover e contou com 49 mil torcedores na manhã deste sábado 28 de outubro.


Hannover 96 4 x 2 Borussia Dortmund

O Hannover recebeu o Borussia Dortmund pela 10ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição após golear o adversário por 4 a 2. O time chegou aos 18 pontos e passou o dia na 4ª posição, enquanto o Borussia manteve seus 20 pontos na vice-liderança sem vencer há 3 partidas. Jonathas abriu o placar para o Hannover de pênalti aos 20 minutos, Dan-Axel Zagadou empatou para o Dortmund aos 27, Ihlas Bebou ampliou para o Hannover aos 40 e Andriy Yarmolenko empatou para o Borussia aos 52. Depois Zagadou foi expulso aos 59 e o Hannover garantiu a vitória com Felix Klaus logo depois aos 60 e com Bebou de novo aos 86.

Bayer Leverkusen vence o Köln de virada e chega à sua quinta partida invicta na Bundesliga

Na manhã deste sábado 28 de outubro, o Köln foi derrotado pelo Bayer Leverkusen e permaneceu sem vencer na lanterna da Bundesliga. A partida contou com 30210 torcedores e foi realizada na BayArena em Leverkusen pela 10ª rodada da competição.


Bayer Leverkusen 2 x 1 Köln

Pela 10ª rodada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu o Köln por 2 a 1 de virada e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição. O time chegou aos 15 pontos e passou o dia na 8ª posição, enquanto o Köln manteve seus 2 pontos na lanterna somando 3 derrotas em 4 jogos. Sehrou Guirassy abriu o placar para o Köln aos 23 minutos, porém o Leverkusen empatou no segundo tempo com Leon Bailey aos 54 e virou com Sven Bender aos 73.

Wolfsburg busca empate nos acréscimos contra o Schalke 04 e segue sem vencer há oito jogos

O Schalke 04 chegou ao seu 4º jogo invicto na Bundesliga após empatar com o Wolfsburg na manhã deste sábado 28 de outubro. A partida foi válida pela 10ª rodada da competição e contou com 60429 torcedores na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 1 x 1 Wolfsburg

O Schalke 04 perdeu uma série de 2 vitórias seguidas na Bundesliga após empatar em 1 a 1 com o Wolfsburg na 10ª rodada. O time segue agora com 17 pontos na 5ª posição ainda na zona de Liga Europa, enquanto o Wolfsburg passa o dia em 13º com 10 pontos somando 6 empates seguidos. Nabil Bentaleb abriu o placar para o Schalke em cobrança de pênalti convertida aos 43 minutos, Mario Gómez perdeu um pênalti para o Wolfsburg no segundo tempo aos 60 e Divock Origi garantiu o empate do time visitante nos acréscimos aos 93.

Hertha Berlin volta a triunfar após quatro jogos na Bundesliga ao vencer o Hamburg

Pela 10ª rodada da Bundesliga, o Hertha Berlin venceu o Hamburg e manteve o adversário na zona de rebaixamento por mais uma rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de outubro e contou com 52131 torcedores no Olympiastadion Berlin em Berlin.


Hertha Berlin 2 x 1 Hamburg

Vindo de 4 partidas sem vitórias na Bundesliga, o Hertha Berlin voltou a triunfar na competição após vencer o Hamburg por 2 a 1 na 10ª rodada. O time chegou aos 13 pontos e passou o dia na 10ª posição, enquanto o Hamburg manteve seus 7 pontos em 16º somando 3 derrotas seguidas. Niklas Stark abriu o placar para o Hertha aos 17 minutos, Karim Rekik ampliou para o time no segundo tempo aos 50 e Jann-Fiete Arp descontou para o Hamburg aos 73.

Borussia Mönchengladbach vence o Hoffenheim de virada fora de casa pela 10ª rodada

O Hoffenheim chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na Bundesliga após ser derrotado pelo Borussia Mönchengladbach na 10ª rodada. A partida foi realizada na WIRSOL Rhein-Neckar-Arena em Sinsheim e contou com 30150 torcedores na manhã deste sábado 28 de outubro.


Hoffenheim 1 x 3 Borussia Mönchengladbach

O Borussia Mönchengladbach conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na Bundesliga após vencer o Hoffenheim fora de casa por 3 a 1 de virada na 10ª rodada. O time chegou aos 17 pontos e passou o dia na 6ª posição logo acima do Hoffenheim, agora 7º colocado com 16 pontos sem vencer há 4 partidas na competição. Kerem Demirbay abriu o placar para o Hoffenheim aos 25 minutos, porém o Gladbach empatou no segundo tempo com Thorgan Hazard aos 61, virou com Matthias Ginter aos 79 e ampliou com Jannik Vestergaard aos 82.

Fortuna Köln passa o dia na vice-liderança da 3.Liga ao vencer o Würzburger Kickers de virada

O Fortuna Köln conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na 3.Liga após vencer o Würzburger Kickers de virada na 14ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de outubro e contou com 1774 torcedores no Südstadion em Köln.


Fortuna Köln 2 x 1 Würzburger Kickers

O Fortuna Köln venceu o Würzburger Kickers em casa por 2 a 1 de virada na 14ª rodada e passou o dia na vice-liderança da 3.Liga. O time chegou aos 30 pontos e ficou há 4 pontos do líder, enquanto o Würzburger caiu para a lanterna com 10 pontos somando 4 derrotas seguidas. Marco Königs abriu o placar para o Würzburger logo aos 2 minutos no primeiro ataque do time na partida, porém o Fortuna empatou no segundo tempo com Daniel Keita-Ruel aos 55 e virou pouco depois com Markus Pazurek em cobrança de pênalti convertida aos 58.

Hallescher vence o Meppen com gols de Röser e Gjasula em partida válida pela 14ª rodada

Pela 14ª rodada da 3.Liga, o Meppen teve sua série de 3 vitórias seguidas interrompida após ser derrotado pelo Hallescher. A partida contou com 5533 torcedores e foi realizada no ERDGAS Sportpark em Halle (Saale) na manhã deste sábado 28 de outubro.


Hallescher 2 x 0 Meppen

O Hallescher recebeu o Meppen pela 14ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos após vencer o adversário por 2 a 0. O time segue agora com 17 pontos momentaneamente na 10ª posição, enquanto o Meppen mantém seus 21 pontos em 7º perdendo uma série de 3 vitórias seguidas. Martin Röser abriu o placar para o Hallescher logo aos 6 minutos e Klaus Gjasula ampliou para o time no início do segundo tempo aos 49.

Sonnenhof Großaspach vence o Sportfreunde Lotte fora de casa com gols de Sohm e Gyau

O Sonnenhof Großaspach venceu o Sportfreunde Lotte na manhã deste sábado 28 de outubro e chegou ao seu 2º jogo invicto na 3.Liga. A partida contou com 1327 torcedores e foi realizada no FRIMO Stadion em Lotte pela 14ª rodada da competição.


Sportfreunde Lotte 0 x 2 Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach conquistou sua 2ª vitória seguida na 3.Liga após vencer o Sportfreunde Lotte fora de casa por 2 a 0 na 14ª rodada. O resultado deixou o time com 21 pontos na 8ª posição e deu a 3ª partida sem vitórias para o Lotte, 15º colocado com 14 pontos há 1 ponto da zona de rebaixamento da competição. Pascal Sohm abriu o placar para o Großaspach aos 13 minutos e Joseph-Claude Gyau ampliou para o time pouco depois aos 17.

Aalen volta a triunfar após nove partidas ao vencer o Werder Bremen II com gol de Traut

Na manhã deste sábado 28 de outubro, o Aalen venceu o Werder Bremen II e subiu 2 posições na tabela de classificação da 3.Liga. A partida foi válida pela 14ª rodada da competição e contou com 3101 torcedores na Scholz Arena em Aalen.


Aalen 1 x 0 Werder Bremen II

Pela 14ª rodada da 3.Liga, o Aalen venceu o Werder Bremen II por 1 a 0 e voltou a triunfar após 9 partidas na competição. O time passou o dia na 9ª posição e deu o 10º jogo sem vitórias para o Werder II, 16º colocado com 14 pontos. Sascha Traut marcou o gol único da vitória do Aalen aos 41 minutos e o Werder II passou a pressionar bastante em busca do empate, saindo de campo com 14 finalizações contra 9 do adversário mas sem conseguir marcar.

Carl Zeiss Jena vence o Paderborn em casa e quebra a série de vitórias seguidas do adversário

O Paderborn foi derrotado pelo Carl Zeiss Jena na 14ª rodada e perdeu sua série de 4 vitórias seguidas na 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 28 de outubro e contou com 5 mil torcedores no Ernst-Abbe-Sportfeld em Jena.


Carl Zeiss Jena 3 x 1 Paderborn

O Carl Zeiss Jena conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga após vencer o Paderborn em casa por 3 a 1 na 14ª rodada. O time chegou aos 16 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Paderborn manteve a liderança com 34 pontos perdendo uma série de 4 vitórias seguidas. O Jena abriu o placar com um gol contra do zagueiro Christian Strohdiek do time visitante aos 17 minutos e ampliou com Marius Grösch aos 22, enquanto Marlon Ritter descontou para o Paderborn aos 63. No lance seguinte Maximilian Wolfram marcou para o Jena aos 64 e fechou a conta da vitória do time.

Osnabrück volta a vencer após seis partidas na 3.Liga ao golear o Zwickau pela 14ª rodada

Pela 14ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück goleou o Zwickau mas não conseguiu sair da zona de rebaixamento da tabela. A partida foi realizada na osnatel ARENA em Osnabrück e contou com 8500 torcedores na manhã deste sábado 28 de outubro.


Osnabrück 4 x 0 Zwickau

Vindo de 6 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Osnabrück voltou a vencer na competição após golear o Zwickau por 4 a 0 na 14ª rodada. O time chegou aos 13 pontos e subiu para a 18ª posição, enquanto o Zwickau manteve seus 16 pontos em 14º com só uma vitória nos últimos 4 jogos. O Osnabrück abriu o placar com Jules Reimerink aos 19 minutos, ampliou com Marcos Álvarez aos 45, marcou no segundo tempo com Adam Sušac aos 58 e fechou a conta da goleada com Marc Wachs aos 72.

Jahn Regensburg vence o Kaiserslautern em casa e volta a triunfar após levar três derrotas seguidas

O Jahn Regensburg venceu o Kaiserslautern na 12ª rodada da 2.Bundesliga e permaneceu fora da zona de rebaixamento da tabela. A partida foi realizada na Continental Arena em Regensburg e contou com 10081 torcedores na manhã deste sábado 28 de outubro.


Jahn Regensburg 3 x 1 Kaiserslautern

Vindo de 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Jahn Regensburg voltou a triunfar na competição após vencer o Kaiserslautern por 3 a 1 na 12ª rodada. O resultado deixou o time com 12 pontos na 14ª posição e manteve o Kaiserslautern na lanterna com 6 pontos sem vencer há 3 partidas. Sebastian Stolze abriu o placar para o Jahn aos 10 minutos, Christoph Moritz empatou para o Kaiserslautern em cobrança de pênalti convertida pouco depois aos 14, Marvin Knoll ampliou para o Jahn aos 33 e Sebastian Stolze marcou o terceiro gol do time da casa aos 49.

Greuther Fürth conquista sua segunda vitória em três partidas após vencer o Sandhausen

O Greuther Fürth venceu o Sandhausen na manhã deste sábado 28 de outubro mas permaneceu dentro da zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 12ª rodada e contou com 6870 torcedores no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 2 x 1 Sandhausen

O Greuther Fürth recebeu o Sandhausen pela 12ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 partidas após vencer o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 10 pontos e passou o dia na 16ª posição, enquanto o Sandhausen manteve seus 18 pontos em 6º sem vencer há 3 jogos. Khaled Narey abriu o placar para o Fürth aos 27 minutos, Robert Sukuta-Pasu empatou para o Sandhausen no segundo tempo aos 78 e Mario Maloča garantiu a vitória do Fürth pouco depois aos 81.

Holstein Kiel empata com o Darmstadt e perde a chance de se aproximar do líder da 2.Bundesliga

O Darmstadt empatou com o Holstein Kiel na 12ª rodada e voltou a pontuar após levar 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga. A partida contou com 15500 torcedores e foi realizada no Jonathan-Heimes-Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt neste sábado 28 de outubro.


Darmstadt 98 1 x 1 Holstein Kiel

O Holstein Kiel empatou em 1 a 1 com o Darmstadt na 12ª rodada da 2.Bundesliga e perdeu sua série de 4 vitórias seguidas na competição. O time chegou aos 26 pontos na vice-liderança e passou o dia há 2 pontos do líder, enquanto o Darmstadt passou o dia na 10ª posição com 16 pontos sem vencer há 6 jogos. Felix Platte abriu o placar para o Darmstadt logo aos 5 minutos, porém Dominick Drexler marcou aos 42 e garantiu o empate do Kiel na partida.