sábado, 9 de fevereiro de 2013

Heidenheim chega à quinta vitória seguida na 3.Liga ao vencer o Preußen Münster

O Heidenheim venceu o Preußen Münster na 25ª rodada da 3.Liga e chegou à sua 5ª vitória seguida na competição, voltando a ficar colado na zona de acesso com um ponto de diferença para o adversário. Jogo contou com 8 mil torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 3 x 1 Preußen Münster

Com 5 vitórias seguidas (7 vitórias em 8 jogos), o Heidenheim voltou a ficar colado na zona de acesso após bater o Preußen Münster por 3 a 1 na 25ª rodada da 3.Liga. Agora com 46 pontos, o time está em 5º com um ponto a menos que o Münster, 2º com 47 e que pode cair para 3º caso o Osnabrück vença no domingo. Florian Niederlechner aos 11 minutos e Robert Strauss aos 29 abriram o placar para o Heidenheim, enquanto Dennis Grote descontou para o Münster aos 65. Aos 93, já nos acréscimos, Alper Bagceci marcou o terceiro do Heidenheim e garantiu a vitória que quebrou a série de 5 partidas invictas do Münster.

Wacker Burghausen volta a vencer depois de cinco partidas ao bater o Saarbrücken em casa

O Wacker Burghausen venceu o Saarbrücken na 25ª rodada da 3.Liga e voltou a ter uma vitória na competição depois de 5 partidas. Jogo foi realizado na Wacker-Arena em Burghausen com 2 mil torcedores na manhã deste sábado 9 de fevereiro.


Wacker Burghausen 2 x 1 Saarbrücken

Depois de ficar 5 partidas sem vitórias e somar só um triunfo em 9 jogos, o Wacker Burghausen voltou a vencer na 3.Liga ao bater o Saarbrücken em casa por 2 a 1. O resultado deixou o Wacker com 34 pontos na 8ª posição da tabela, enquanto o Saarbrücken segue com seus 26 pontos em 15º sem vencer há 5 rodadas, também com só uma vitória nos 9 últimos jogos. Josef Cinar abriu o placar para o Wacker aos 31 minutos de jogo, mas o Saarbrücken empatou no segundo tempo com Tim Stegerer aos 54. O gol da vitória do Wacker saiu pouco depois aos 61 com Maxi Thiel.

Arminia Bielefeld vence Erfurt com gols de Hille e Schütz e se mantém colado na zona de acesso

O Arminia Bielefeld venceu o Rot-Weiß Erfurt pela 25ª rodada da 3.Liga e se manteve colado na zona de acesso da competição. Partida contou com 7500 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 0 Rot-Weiß Erfurt

Na 25ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld recebeu o Rot-Weiß Erfurt e conseguiu uma vitória de 2 a 0, chegando assim aos 46 pontos e colando na zona de acesso com um ponto a menos que o Münster, 3º colocado. São 3 vitórias em 4 jogos invictos para o Arminia, enquanto o Erfurt voltou a perder e manteve os 25 pontos na 16ª posição pouco acima da zona de rebaixamento. Os gols do Arminia saíram com Sebastian Hille aos 23 minutos de jogo e com Tom Schütz aos 71.

Hallescher vence Babelsberg com gol único de Kanitz em casa na 25ª rodada

O Hallescher venceu o Babelsberg na manhã deste sábado 9 de fevereiro e chegou à sua segunda vitória seguida na 3.Liga. A partida, válida pela 25ª rodada da competição, contou com 6256 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 1 x 0 Babelsberg

Pela 25ª rodada da 3.Liga, o Hallescher recebeu o Babelsberg e venceu com um placar magro de 1 a 0. Foi a segunda vitória seguida do Hallescher em 3 partidas invictas e o time soma agora 28 pontos, enquanto o Babelsberg levou sua 3ª derrota seguida e segue com 23 pontos ainda na zona de rebaixamento da competição com só uma vitória em 7 partidas. Aos 30 minutos de jogo, Nico Kanitz abriu o placar para o Hallescher e o Babelsberg, que teve Kühne expulso aos 47, não conseguiu buscar uma reação no resto da partida. O resultado, então, ficou inalterado e terminou mesmo com a vitória do Hallescher.

Em momentos opostos na competição, Energie Cottbus e Köln empatam em partida sem gols

O Energie Cottbus empatou sem gols com o Köln pela 21ª rodada da 2.Bundesliga em partida realizada na manhã deste sábado 9 de fevereiro. O jogo contou com 10201 torcedores no Stadion der Freundschaft em Cottbus.


Energie Cottbus 0 x 0 Köln

Pela 21ª rodada da 2.Bundesliga, o Energie Cottbus recebeu o Köln e empatou sem gols. O 0 a 0 deixou o Cottbus com 31 pontos, um a mais que o Köln. Em momentos distintos na competição, o Cottbus não vence há 6 jogos, enquanto o Köln já soma uma série de 9 partidas sem derrotas. Apesar dos 4 cartões amarelos que recebera, o Köln teve boas chances de gol, mas esbarrou na boa defesa do Cottbus e nas finalizações erradas de Ujah e Bröker, os principais atacantes do time. O Cottbus, com a atuação fraca de Sanogo, também não conseguiu chegar ao gol.

De virada, 1860 München vence Duisburg e volta a somar uma vitória após quatro partidas

Após 4 partidas sem vitórias na 2.Bundesliga, o 1860 München voltou a vencer ao passar pelo Duisburg na 21ª rodada. O jogo, realizado na manhã deste sábado 9 de fevereiro, contou com 11027 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 1 x 3 1860 München

O Duisburg recebeu o 1860 München pela 21ª rodada da 2.Bundesliga e acabou sendo derrotado por 3 a 1 de virada. O 1860, com a vitória, voltou a vencer após 4 partidas e agora segue na competição com 30 pontos. Já o Duisburg, que vinha de 3 vitórias em 4 partidas invictas, segue com 22 pontos perto da zona de rebaixamento. Jovanović abriu o placar para o Duisburg aos 9 minutos de jogo, mas o 1860 empatou com Bobby Wood aos 15 e virou com Kai Bülow aos 45. Aos 81, Stoppelkamp marcou o terceiro do 1860 e garantiu a vitória do time de München na partida.