domingo, 15 de outubro de 2017

Classificação Bundesliga 08ª Rodada

Borussia Mönchengladbach vence o Werder Bremen fora de casa com gols de Stindl e Vestergaard

O Werder Bremen foi derrotado pelo Borussia Mönchengladbach em pleno Weserstadion e permaneceu sem vencer na temporada da Bundesliga. A partida foi realizada em Bremen pela 8ª rodada e contou com 42100 torcedores na tarde deste domingo 15 de outubro.


Werder Bremen 0 x 2 Borussia Mönchengladbach

Pelo encerramento da 8ª rodada da Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach venceu o Werder Bremen fora de casa por 2 a 0 e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos na competição. O time subiu para a 5ª posição e chegou aos 14 pontos, enquanto o Werder permaneceu no penúltimo lugar com 4 pontos ainda sem vencer. Lars Stindl abriu o placar para o Gladbach aos 27 minutos e Jannik Vestergaard ampliou para o time aos 34.

Wolfsburg busca o empate duas vezes diante do Bayer Leverkusen na 8ª rodada da Bundesliga

O Wolfsburg chegou ao seu 4º jogo invicto na Bundesliga após empatar com o Bayer Leverkusen na 8ª rodada da competição. A partida foi realizada na manhã deste domingo 15 de outubro e contou com 29104 torcedores na BayArena em Leverkusen.


Bayer Leverkusen 2 x 2 Wolfsburg

O Bayer Leverkusen recebeu o Wolfsburg pelo encerramento da 8ª rodada da Bundesliga e chegou ao seu 3º jogo invicto após empatar em 2 a 2 com o adversário. O time segue agora com 9 pontos na 12ª posição pouco acima do Wolfsburg, 14º colocado com 8 pontos sem vencer há 6 partidas. Lars Bender abriu o placar para o Leverkusen aos 29 minutos, Divock Origi empatou para o Wolfsburg aos 44, Lucas Alario ampliou para o Leverkusen no segundo tempo aos 61 e Jakub Błaszczykowski garantiu o empate do Wolfsburg na rodada aos 69.

Union Berlin vence o Jahn Regensburg fora de casa com gols de Polter e Gogia na 10ª rodada

Pela 10ª rodada da 2.Bundesliga, o Union Berlin venceu o Jahn Regensburg e passou o dia na zona de acesso da competição. A partida foi realizada na Continental Arena em Regensburg e contou com 9791 torcedores na manhã deste domingo 15 de outubro.


Jahn Regensburg 0 x 2 Union Berlin

O Union Berlin conquistou sua 3ª vitória seguida na 2.Bundesliga após vencer o Jahn Regensburg fora de casa por 2 a 0 na 10ª rodada. O time chegou aos 18 pontos e passou o dia na 3ª posição, enquanto o Jahn manteve seus 9 pontos em 14º somando 4 derrotas em 5 jogos. Andreas Geipl perdeu um pênalti para o Jahn aos 20 minutos, Sebastian Polter abriu o placar para o Union no contra-ataque do lance ainda aos 20 e Akaki Gogia ampliou para o time aos 57.

Greuther Fürth volta a triunfar após levar três derrotas ao vencer o Erzgebirge Aue em casa

O Greuther Fürth venceu o Erzgebirge Aue na manhã deste domingo 15 de outubro mas permaneceu na zona de rebaixamento da 2.Bundesliga. A partida foi válida pela 10ª rodada e contou com 9510 torcedores no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth.


Greuther Fürth 2 x 1 Erzgebirge Aue

Após levar 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Greuther Fürth voltou a triunfar na competição ao vencer o Erzgebirge Aue por 2 a 1 na 10ª rodada. O time chegou aos 7 pontos e subiu para a penúltima posição, enquanto o Aue manteve seus 13 pontos em 10º somando 2 derrotas consecutivas. Khaled Narey abriu o placar para o Fürth aos 40 minutos, Albert Bunjaku empatou para o Aue no segundo tempo aos 78 e Daniela Steininger garantiu a vitória do Fürth aos 87.

Holstein Kiel goleia o Heidenheim com hat-trick de Ducksch e permanece na vice-liderança

O Holstein Kiel permaneceu há 3 pontos do líder da 2.Bundesliga após golear o Heidenheim pela 10ª rodada da competição. A partida contou com 10300 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 15 de outubro na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz.


Heidenheim 3 x 5 Holstein Kiel

Pela 10ª rodada da 2.Bundesliga, o Holstein Kiel goleou o Heidenheim fora de casa por 5 a 3 e permaneceu na vice-liderança da competição. O time chegou aos 22 pontos e conquistou sua 3ª vitória seguida, enquanto o Heidenheim manteve seus 8 pontos em 16º sem vencer há 4 jogos. Marc Schnatterer abriu o placar para o Heidenheim logo aos 9 minutos, Marvin Ducksch empatou para o Kiel aos 40 e Mathias Wittek foi expulso para o Heidenheim ao cometer um pênalti que Ducksch converteu para o Kiel aos 43. Depois o Heidenheim empatou com Marnon Busch aos 48 e virou com Schnatterer de novo aos 52, porém o Kiel empatou logo depois com Dominick Drexler aos 53, virou com David Kinsombi aos 81 e ampliou com Ducksch mais uma vez aos 83.