quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Classificação Liga dos Campeões 06ª Rodada

Grupo C


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Borussia Dortmund empata com o Real Madrid e garante a liderança do Grupo F da competição

Na tarde desta quarta feira 7 de dezembro, o Borussia Dortmund empatou com o Real Madrid e assegurou a 1ª posição do Grupo F da Liga dos Campeões. A partida foi válida pela última rodada da fase de grupos e contou com 76894 torcedores no Estadio Santiago Bernabéu em Madrid.


Real Madrid 2 x 2 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund empatou em 2 a 2 com o Real Madrid na última rodada da Liga dos Campeões e avançou para as oitavas de final da competição na liderança do Grupo F com 14 pontos. O time ficou à frente do Real Madrid com 12 pontos, do Legia Warszawa com 4 pontos e do Sporting com 3 pontos. O Real abriu o placar com Karim Benzema aos 28 minutos e ampliou no segundo tempo com outro gol de Benzema aos 53, mas o Borussia descontou com Pierre-Emerick Aubameyang aos 60 e empatou com Marco Reus aos 88. Pelo mesmo grupo: Legia Warszawa 1 x 0 Sporting.

Bayer Leverkusen vence em casa e tira a invencibilidade do Monaco na Liga dos Campeões

Pela última rodada da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen venceu o Monaco e terminou a fase de grupos invicto na vice-liderança. A partida contou com 21928 torcedores e foi realizada na BayArena em Leverkusen na tarde desta quarta feira 7 de dezembro.


Bayer Leverkusen 3 x 0 Monaco

No duelo dos líderes já classificados do Grupo E da Liga dos Campeões, o Bayer Leverkusen venceu o Monaco em casa por 3 a 0 e tirou a invencibilidade do adversário na competição. O resultado deixou o time com 10 pontos na vice-liderança atrás apenas do Monaco com 11 pontos, enquanto o Tottenham Hotspur se classificou para a Liga Europa com 7 pontos em 3º e o CSKA Moskva foi eliminado com 3 pontos na lanterna. Vladlen Yurchenko abriu o placar para o Leverkusen aos 30 minutos, Julian Brandt ampliou para o time aos 48 e Wendell marcou o terceiro gol aos 82 após cobrar um pênalti que bateu no travessão e nas costas do goleiro adversário antes de entrar. Pelo mesmo grupo: Tottenham Hotspur 3 x 1 CSKA Moskva.