domingo, 5 de março de 2017

Classificação Bundesliga 23ª Rodada

Hamburg marca com Ekdal e vence o Hertha Berlin pelo encerramento da 23ª rodada

O Hamburg venceu o Hertha Berlin no encerramento da 23ª rodada da Bundesliga mas permaneceu na zona de rebaixamento da competição. A partida contou com 44445 torcedores e foi realizada na tarde deste domingo 5 de março no Volksparkstadion em Hamburg.


Hamburg 1 x 0 Hertha Berlin

O Hamburg recebeu o Hertha Berlin pelo encerramento da 23ª rodada e voltou a triunfar após 2 partidas ao vencer o adversário por 1 a 0. O resultado magro manteve o time na 16ª posição dentro da zona de rebaixamento com 23 pontos e deixou o Hertha com seus 37 pontos em 5º somando só uma vitória em 4 jogos. A partida foi equilibrada, contou com 5 finalizações para o Hamburg contra 4 do Hertha e foi decidida com um gol de Albin Ekdal aos 77 minutos para o time da casa.

Niederlechner marca duas vezes e Freiburg vence o Eintracht Frankfurt de virada na Bundesliga

O Freiburg venceu de virada e deu a 4ª derrota seguida para o Eintracht Frankfurt na temporada da Bundesliga. A partida foi válida pela 23ª rodada da competição e contou com 51500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main na manhã deste domingo 5 de março.


Eintracht Frankfurt 1 x 2 Freiburg

Pelo encerramento da 23ª rodada da Bundesliga, o Freiburg venceu o Eintracht Frankfurt fora de casa por 2 a 1 de virada e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time chegou aos 35 pontos e subiu para a 8ª posição da tabela, enquanto o Eintracht manteve seus 35 pontos ainda em 6º somando 4 derrotas seguidas no campeonato. Branimir Hrgota abriu o placar para o Frankfurt aos 11 minutos, mas Florian Niederlechner empatou para o Freiburg aos 25 e garantiu a vitória do time visitante no segundo tempo ao marcar de novo aos 59.

Classificação 3.Liga 25ª Rodada

Werder Bremen II e Duisburg empatam sem gols em jogo válido pelo encerramento da 25ª rodada

Na manhã deste domingo 5 de março, o Werder Bremen II empatou com o Duisburg e chegou ao seu 3º jogo invicto na temporada da 3.Liga. A partida foi válida pelo encerramento da 25ª rodada e contou com 2510 torcedores no Weserstadion Platz 11 em Bremen.


Werder Bremen II 0 x 0 Duisburg

Pelo encerramento da 25ª rodada da 3.Liga, o Duisburg empatou sem gols com o Werder Bremen II e ampliou para 8 pontos a vantagem na liderança da competição. O time chegou aos 47 pontos e somou seu 13º jogo invicto, enquanto o Werder II perdeu sua série de 2 vitórias seguidas e ficou no 13º lugar com 32 pontos. Na partida o Duisburg pressionou bastante, chegou a finalizar 18 vezes contra 5 do time da casa, mas não conseguiu alterar o placar ao longo dos 90 minutos.

Arminia Bielefeld e Erzgebirge Aue empatam e seguem nas últimas posições da competição

O Arminia Bielefeld empatou com o Erzgebirge Aue na 23ª rodada da 2.Bundesliga e somou seu 3º empate seguido na competição. A partida contou com 16368 torcedores e foi realizada na manhã deste domingo 5 de março na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 2 x 2 Erzgebirge Aue

Em duelo direto contra a zona de rebaixamento da 2.Bundesliga, Arminia Bielefeld e Erzgebirge Aue empataram e 2 a 2 e ficaram nas últimas posições da tabela. O Arminia chegou aos 20 pontos e caiu para o penúltimo lugar sem vencer há 4 jogos, enquanto o Aue permaneceu na lanterna com 19 pontos somando 5 partidas sem vitórias. O Arminia abriu o placar logo aos 2 minutos com um gol contra do zagueiro Fabian Kalig do time visitante e ampliou com Julian Börner logo depois aos 4, mas o Aue descontou no segundo tempo com um gol contra do meia Michael Görlitz do time da casa aos 57 e garantiu o empate na partida com Nicky Adler aos 71.

Heidenheim busca o empate após levar dois gols do Sandhausen em partida da 23ª rodada

O Heidenheim chegou ao seu 3º jogo sem vitórias na temporada da 2.Bundesliga após empatar com o Sandhausen na 23ª rodada. A partida contou com 11500 torcedores e foi realizada na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz na manhã deste domingo 5 de março.


Heidenheim 2 x 2 Sandhausen

Após levar 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Sandhausen voltou a pontuar na competição ao empatar em 2 a 2 com o Heidenheim na 23ª rodada. O time chegou aos 31 pontos e caiu para a 8ª posição pouco abaixo do Heidenheim, 6º colocado com 34 pontos somando só uma vitória em 7 partidas. O Sandhausen abriu o placar com Jakub Kosecki logo aos 2 minutos e ampliou com Denis Linsmayer aos 27, mas o Heidenheim descontou com Arne Feick aos 45 e empatou no segundo tempo com Marc Schnatterer de pênalti aos 66. Nos acréscimos o Sandhausen teve Daniel Lukasik expulso aos 91 e o Heidenheim teve John Verhoek expulso aos 93.

Greuther Fürth vence com gol único de Zulj e dá a terceira derrota seguida para o Nürnberg

O Greuther Fürth venceu o Nürnberg na 23ª rodada da 2.Bundesliga e passou o adversário na tabela da competição. O derby bávaro foi realizado no Sportpark Ronhof Thomas Sommer em Fürth e contou com 13015 torcedores na manhã deste domingo 5 de março.


Greuther Fürth 1 x 0 Nürnberg

No Frankenderby válido pela 23ª rodada da 2.Bundesliga, o Greuther Fürth venceu o Nürnberg por 1 a 0 e chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da competição. O resultado magro deixou o time com 32 pontos na 7ª posição e deu a 3ª derrota seguida para o Nürnberg, 11º colocado com 29 pontos. O Fürth pressionou bastante durante a partida, finalizou 7 vezes contra 3 do Nürnberg e garantiu a vitória no segundo tempo com um gol de Robert Zulj aos 77 minutos.