sábado, 21 de novembro de 2015

Bayern München vence o Schalke e abre oito pontos de vantagem na liderança da competição

Na tarde deste sábado 21 de novembro, o Bayern München venceu o Schalke 04 e ampliou sua vantagem na liderança isolada da Bundesliga. A partida foi válida pela 13ª rodada e contou com 62271 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 1 x 3 Bayern München

O Bayern München venceu o Schalke 04 fora de casa por 3 a 1 na 13ª rodada da Bundesliga e chegou aos 37 pontos na liderança da competição. O time abriu 8 pontos para o vice e somou sua 2ª vitória seguida, enquanto o Schalke manteve seus 20 pontos e caiu para o 7º lugar sem vencer há 4 partidas. David Alaba abriu o placar para o Bayern logo aos 9 minutos, Max Meyer empatou para o Schalke aos 17, Javi Martínez ampliou para o Bayern na etapa final aos 69 e Thomas Müller marcou o terceiro gol do time nos acréscimos aos 92.

Köln e Mainz 05 empatam sem gols e seguem próximos na tabela da Bundesliga com três partidas invictas

Pela 13ª rodada da Bundesliga, Köln e Mainz 05 empataram sem gols e chegaram aos 3 jogos invictos na temporada da competição. A partida foi realizada no RheinEnergieStadion em Köln e contou com 46700 torcedores na manhã deste sábado 21 de novembro.


Köln 0 x 0 Mainz 05

O Köln recebeu o Mainz 05 pela 13ª rodada da Bundesliga e acabou empatando sem gols. O resultado de 0 a 0 deixou os dois times com 3 partidas invictas, sendo que o Köln segue na 8ª posição com 19 pontos pouco acima do Mainz, 10º colocado com 17 pontos. O jogo foi equilibrado e contou com 8 finalizações para o Köln contra 7 do Mainz, além de 6 escanteios para o time da casa contra 1 do adversário, mas nenhuma equipe conseguiu marcar e o placar permaneceu inalterado.

Bayer Leverkusen volta a vencer após duas derrotas ao bater o Eintracht Frankfurt na 13ª rodada

O Bayer Leverkusen venceu o Eintracht Frankfurt na 13ª rodada da Bundesliga e voltou a triunfar após levar 2 derrotas. A partida foi realizada na manhã deste sábado 21 de novembro e contou com 47500 torcedores na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main.


Eintracht Frankfurt 1 x 3 Bayer Leverkusen

Após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Bayer Leverkusen voltou a vencer ao bater o Eintracht Frankfurt fora de casa por 3 a 1 na 13ª rodada. O resultado deixou o time com 20 pontos na 6º posição já dentro da zona de Liga Europa, enquanto o Eintracht manteve seus 14 pontos em 12º perdendo uma invencibilidade de 3 jogos. O Leverkusen abriu o placar com Javier Hernández aos 23 minutos e ampliou com outro gol de Hernández aos 39, enquanto o Frankfurt descontou com Slobodan Medojević aos 45. Na etapa final o Leverkusen chegou ao terceiro gol com Hakan Çalhanoğlu aos 72 e garantiu a vitória na partida.

Augsburg goleia o Stuttgart fora de casa na 13ª rodada e passa o dia fora da lanterna da Bundesliga

O Augsburg goleou o Stuttgart em partida válida pela 13ª rodada da Bundesliga e passou o dia fora da lanterna da tabela. A partida foi realizada na manhã deste sábado 21 de novembro e contou com 54925 torcedores na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 0 x 4 Augsburg

Pela 13ª rodada da Bundesliga, o Augsburg goleou o Stuttgart fora de casa por 4 a 0 e chegou aos 9 pontos na tabela. O time passou o dia fora da lanterna na 17ª posição e voltou a vencer após 7 partidas, enquanto o Stuttgart permaneceu na zona de rebaixamento logo acima em 16º com 10 pontos e 3 derrotas em 4 jogos. O Augsburg abriu o placar com Alexander Esswein aos 11 minutos, ampliou com um gol contra de Timo Baumgartl aos 17, chegou ao terceiro gol com Jan-Ingwer Callsen-Bracker aos 36 e fechou a conta da goleada na etapa final com Ja-Cheol Koo aos 54.

Wolfsburg mantém a 3ª posição da Bundesliga após golear o Werder Bremen no clássico do norte alemão

O Wolfsburg goleou o Werder Bremen na 13ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na competição. A partida foi realizada na VOLKSWAGEN ARENA em Wolfsburg e contou com 30 mil torcedores na manhã deste sábado 21 de novembro.


Wolfsburg 6 x 0 Werder Bremen

Pela 13ª rodada da Bundesliga, o Wolfsburg recebeu o Werder Bremen no clássico do norte alemão e não encontrou dificuldades para golear o adversário por 6 a 0. O resultado deixou o time ainda na 3ª posição com 24 pontos e 4 vitórias em 5 jogos, enquanto o Werder manteve seus 13 pontos em 14º somando 2 derrotas nas últimas 3 partidas. O Wolfsburg abriu o placar com um gol contra de Gálvez aos 11 minutos, ampliou com Max Kruse aos 44, chegou ao terceiro gol com Vieirinha na etapa final aos 56, marcou com Josuha Guilavogui aos 67, fez o quinto gol com Bas Dost aos 78 e fechou a conta da goleada novamente com Kruse aos 87.

Borussia Mönchengladbach vence o Hannover e passa o dia na zona de Liga dos Campeões da Bundesliga

O Borussia Mönchengladbach venceu o Hannover na manhã deste sábado 21 de novembro e conquistou sua 7ª vitória em 8 jogos na Bundesliga. A partida da 13ª rodada contou com 52214 torcedores e foi realizada no Stadion im BORUSSIA-PARK em Mönchengladbach.


Borussia Mönchengladbach 2 x 1 Hannover 96

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Hannover pela 13ª rodada da Bundesliga e conquistou sua 7ª vitória em 8 jogos invictos ao bater o adversário por 2 a 1. O time chegou aos 22 pontos e passou o dia na 4ª posição, enquanto o Hannover ficou no 15º lugar com 11 pontos somando 3 derrotas nas últimas 4 partidas momentaneamente fora da zona de rebaixamento. Ibrahima Traoré abriu o placar para o Gladbach aos 34 minutos, Artur Sobiech empatou para o Hannover no segundo tempo aos 65 e o brasileiro Raffael garantiu a vitória do Gladbach aos 84.

Empate tira a vice-liderança do Preußen Münster e deixa o Wehen Wiesbaden sem vencer há quatro jogos

O Preußen Münster empatou sem gols com o Wehen Wiesbaden na 17ª rodada da 3.Liga e perdeu a vice-liderança da competição. A partida foi realizada no Preußen-Stadion em Münster na manhã deste sábado 21 de novembro e contou com 5834 torcedores.


Preußen Münster 0 x 0 Wehen Wiesbaden

O Preußen Münster recebeu o Hansa Rostock pela 17ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols, caindo assim para a 3ª posição da tabela ainda na zona de acesso. O 0 a 0 deixou o time com 29 pontos somando só uma vitória em 6 jogos, enquanto o Wehen chegou à sua 4ª partida sem vitórias com 18 pontos em 15º. O Münster pressionou bastante durante o jogo, somou 12 finalizações contra 9 do Wehen mas não conseguiu marcar. O Wehen, que abusou nas faltas ao longo dos 90 minutos, acabou tendo Alf Mintzel expulso no segundo tempo aos 73.

Sonnenhof Großaspach retoma a vice-liderança da 3.Liga ao vencer o Magdeburg com gol de Rizzi

O Sonnenhof Großaspach venceu o Magdeburg com um placar magro na manhã deste sábado 21 de novembro e retornou à vice-liderança da 3.Liga. A partida da 17ª rodada contou com 2300 torcedores e foi realizada na Comtech-Arena em Aspach.


Sonnenhof Großaspach 1 x 0 Magdeburg

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o Sonnenhof Großaspach venceu o Magdeburg em casa por 1 a 0 e chegou aos 30 pontos na vice-liderança da competição. O time voltou a vencer após 2 partidas e manteve os 24 pontos do Magdeburg, 7º colocado com 2 derrotas em 3 jogos. O Großaspach pressionou durante toda a partida, chegou a somar 9 finalizações contra 4 do adversário e garantiu a vitória apenas no segundo tempo ao converter um pênalti cobrado por Michele Rizzi aos 82 minutos.

Energie Cottbus empata com o Würzburger Kickers e segue afastado das últimas posições da 3.Liga

Em partida válida pela 17ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus empatou com o Würzburger Kickers e somou seu 7º jogo invicto na competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 21 de novembro e contou com 4178 torcedores na Flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 2 x 2 Energie Cottbus

O Würzburger Kickers recebeu o Energie Cottbus pela 17ª rodada da 3.Liga e buscou por duas vezes um empate, saindo de campo com o resultado de 2 a 2 no placar. O time chegou aos 21 pontos e ficou na 9ª posição da tabela, enquanto o Cottbus somou seu 6º empate em 7 jogos e permaneceu no 16º lugar com 17 pontos. Patrick Breitkreuz abriu o placar para o Cottbus aos 18 minutos, Richard Weil empatou para o Würzburger no início do segundo tempo aos 48, Fabio Kaufmann ampliou para o Cottbus aos 63 e Adam Jabiri garantiu o empate do Würzburger aos 69.

Rot-Weiß Erfurt vence em casa e mantém o Hansa Rostock na zona de rebaixamento da competição

O Rot-Weiß Erfurt venceu o Hansa Rostock na 17ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na competição. A partida contou com 7089 torcedores e foi realizada no Steigerwaldstadion em Erfurt na manhã deste sábado 21 de novembro.


Rot-Weiß Erfurt 3 x 2 Hansa Rostock

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o Rot-Weiß Erfurt recebeu o Hansa Rostock e chegou à sua 2ª vitória em 3 partidas invictas ao bater o adversário por 3 a 2. O resultado deixou o time na 10ª posição com 21 pontos, enquanto o Hansa manteve seus 15 pontos no penúltimo lugar sem vencer há 13 jogos. Maximilian Ahlschwede abriu o placar para o Hansa logo aos 6 minutos em cobrança de pênalti, mas Carsten Kammlott marcou duas vezes aos 23 e aos 62 e virou o placar para o Erfurt. Depois o Hansa empatou com Maik Lukowicz aos 67 e desperdiçou um pênalti com Ahlschwede aos 73, enquanto o Erfurt marcou seu terceiro gol com Tugay Uzan aos 79 e garantiu a vitória na partida.

Mainz 05 II vence o Aalen com gol único de Parker e segue colado na zona de acesso da 3.Liga

Na manhã deste sábado 21 de novembro, o Mainz 05 II venceu o Aalen com um placar mínimo e permaneceu logo abaixo da zona de acesso da 3.Liga. A partida da 17ª rodada contou com 704 torcedores e foi realizada no Stadion am Bruchweg em Mainz.


Mainz 05 II 1 x 0 Aalen

O Mainz 05 II recebeu o Aalen em partida válida pela 17ª rodada da 3.Liga e conquistou sua 2ª vitória seguida na competição ao bater o adversário com um placar mínimo de 1 a 0. O resultado deixou o time ainda na 4ª posição da tabela com 28 pontos, enquanto o Aalen manteve seus 23 pontos em 8º sem vencer há 3 jogos. A partida foi equilibrada e contou com 5 finalizações do Mainz II contra 4 do Aalen, mas foi o time da casa que garantiu a vitória ao marcar com Devante Parker aos 75 minutos.

Stuttgarter Kickers deixa a zona de rebaixamento da 3.Liga após empatar com o Hallescher

O Stuttgarter Kickers empatou com o Hallescher na 17ª rodada e saiu da zona de rebaixamento da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 21 de novembro e contou com 5012 torcedores no ERDGAS Sportpark em Halle/Saale.


Hallescher 1 x 1 Stuttgarter Kickers

Após levar 7 derrotas seguidas e entrar na zona de rebaixamento da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers voltou a pontuar ao empatar em 1 a 1 com o Hallescher na 17ª rodada. O time chegou aos 17 pontos e deixou o Z3 para ficar na 17ª posição, enquanto o Hallescher ficou no 11º lugar com 21 pontos sem vencer há 4 jogos. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, quando o Stuttgarter abriu o placar com Erich Berko aos 54 minutos e Jonas Acquistapace empatou para o Hallescher aos 78.

Osnabrück vence o Werder Bremen II com gol único de Syhre e segue próximo da zona de acesso

Pela 17ª rodada da 3.Liga, o Osnabrück venceu o Werder Bremen II e permaneceu na briga por uma vaga na zona de acesso da competição. Partida contou com 2130 torcedores e foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen na manhã deste sábado 21 de novembro.


Werder Bremen II 0 x 1 Osnabrück

OOsnabrück venceu o Werder Bremen II fora de casa por 1 a 0 na 17ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 8º jogo invicto na temporada da competição. O time segue na 5ª posição com 27 pontos, enquanto o Werder II permanece na lanterna da tabela com 15 pontos e 2 derrotas seguidas. O Osnabrück marcou o gol único da vitória com Anthony Syhre no início do segundo tempo aos 47 minutos e passou a segurar a pressão do time da casa para garantir o resultado.

Dynamo Dresden empata com o Erzgebirge Aue e vê distância para o vice-líder diminuir na 3.Liga

O Dynamo Dresden empatou com o Erzgebirge Aue na 17ª rodada e viu a distância para o vice-líder da 3.Liga diminuir para 10 pontos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 21 de novembro e contou com 15 mil torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 1 Dynamo Dresden

O Erzgebirge Aue recebeu o Dynamo Dresden no clássico do leste alemão e buscou um empate de 1 a 1 diante do líder da competição. O resultado deixou o Aue com 25 pontos na 6ª posição somando só uma vitória em 8 partidas, enquanto o Dresden chegou aos 40 pontos e permaneceu no topo da tabela há 10 pontos do vice invicto há 4 jogos. Pascal Testroet abriu o placar para o Dresden aos 19 minutos, mas o Aue reagiu no segundo tempo e empatou com um gol de Steve Breitkreuz aos 73.

Davie Selke marca o gol único da vitória sobre o Arminia Bielefeld que deixa o Leipzig na liderança isolada

Pela 15ª rodada da 2.Bundesliga, o RB Leipzig venceu o Arminia Bielefeld e passou o dia na liderança isolada da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 21 de novembro e contou com 18664 torcedores na SchücoArena em Bielefeld.


Arminia Bielefeld 0 x 1 RB Leipzig

O RB Leipzig venceu o Arminia Bielefeld com um placar magro de 1 a 0 na 15ª rodada e passou o dia na liderança da 2.Bundesliga com 29 pontos. O time soma agora 5 vitórias em 6 jogos e segue com 3 pontos para o vice, enquanto o Arminia mantém seus 16 pontos em 14º perdendo sua invencibilidade de 3 partidas no campeonato. O Leipzig marcou com Davie Selke aos 40 minutos e passou a segurar a pressão do Arminia em busca do empate. O time da casa somou 6 finalizações contra 4 do Leipzig ao longo da partida mas não conseguiu marcar o gol do empate.

1860 München vence o St. Pauli com gols de Liendl e Okotie e sobe na tabela da 2.Bundesliga

O 1860 München venceu o St. Pauli na 15ª rodada da 2.Bundesliga e subiu uma posição ainda dentro da zona de rebaixamento da competição. A partida foi realizada na manhã deste sábado 21 de novembro e contou com com 30100 torcedores na Allianz-Arena em München.


1860 München 2 x 0 St. Pauli

O 1860 München recebeu o St. Pauli pela 15ª rodada da 2.Bundesliga e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos ao vencer o adversário por 2 a 0. O time chegou aos 13 pontos e subiu para a 16ª posição ainda na zona de rebaixamento, enquanto o St. Pauli manteve seus 26 pontos em 3º perdendo uma invencibilidade de 4 partidas. O 1860 abriu o placar no segundo tempo com Michael Liendl aos 53 minutos e ampliou pouco depois com Rubin Okotie aos 56.