quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Classificação Bundesliga 05ª Rodada

Leverkusen domina primeiro tempo, marca três e vence Augsburg pela Bundesliga

O Bayer Leverkusen venceu o Augsburg pela 5ª rodada da Bundesliga e conseguiu sua 2ª vitória na competição. A partida, realizada na SGL Arena em Augsburg, contou com 25211 torcedores na tarde desta quarta feira 26 de setembro.


Augsburg 1 x 3 Bayer Leverkusen

O Augsburg enfrentou o Bayer Leverkusen pela 5ª rodada da Bundesliga em casa e acabou sendo derrotado por 3 a 1. A vitória garantiu ao Leverkusen seu 7º ponto na competição, deixando o time na 8ª posição com 2 vitórias. Na lanterna, o Augsburg segue sem vencer e tem apenas 1 ponto e 4 derrotas nas 5 partidas até agora. O Leverkusen fez um primeiro tempo impecável e marcou com Kießling aos 7 minutos, com Wollscheid aos 39 e com Schürrle aos 44. No segundo tempo, o Augsburg chegou a reagir e descontou com Tobias Werner aos 51, mas o time não conseguiu a reação no resto do jogo e acabou perdendo mais esta partida.

Werder Bremen vence Freiburg de virada fora de casa em partida da 5ª rodada

Jogando pela 5ª rodada da Bundesliga, o Werder Bremen venceu o Freiburg de virada em pleno MAGE SOLAR Stadion na tarde desta quarta feira 26 de setembro. Jogo contou com 23 mil torcedores e foi realizado em Freiburg im Breisgau.


Freiburg 1 x 2 Werder Bremen

O Werder Bremen enfrentou o Freiburg fora de casa pela 5ª rodada e venceu por 2 a 1 de virada. Com a vitória, o Werder foi para os 7 pontos e terminou a rodada na 7ª posição, enquanto o Freiburg vem em 12ª com 5 pontos. O Freiburg abriu o placar com o francês Jonathan Schmid aos 36 minutos, mas o Werder reagiu no segundo tempo e empatou com o nigeriano Joseph Akpala aos 48, virando a partida aos 59 minutos com Aaron Hunt e garantindo a sua 2ª vitória na competição.

Hannover goleia Nürnberg com dois de Ya Konan e fica perto dos líderes da Bundesliga

O Hannover goleou o Nürnberg pela 5ª rodada da Bundesliga e ficou nas primeiras posições da competição. Com 36200 torcedores, a partida foi realizada na HDI-Arena em Hannover na tarde desta quarta feira 26 de setembro.


Hannover 96 4 x 1 Nürnberg

O Hannover recebeu o Nürnberg em partida da 5ª rodada da Bundesliga e goleou o time bávaro por 4 a 1. O resultado deixou o Hannover na 3ª posição com 10 pontos, enquanto o Nürnberg é agora o 9º com 7 pontos. Lars Stindl abriu o placar para o Hannover aos 21 minutos, com Huszti ampliando aos 29. No segundo tempo, Ya Konan marcou aos 52 e aos 64 e fechou a conta do Hannover na partida. Aos 73, Chandler marcou o gol de honra do Nürnberg, mas o time não conseguiu uma reação maior.

Hoffenheim marca com Usami, Joselu e Johnson em vitória sobre o Stuttgart na 5ª rodada

Jogando na Mercedes-Benz-Arena, o Hoffenheim venceu o Stuttgart pela 5ª rodada e se manteve no meio da tabela da Bundesliga. Jogo contou com 41720 torcedores nesta quarta feira 26 de setembro.


Stuttgart 0 x 3 Hoffenheim

O Stuttgart recebeu o Hoffenheim pela 5ª rodada da Bundesliga e acabou sendo derrotado em casa por 3 a 0. O Hoffenheim, com a vitória, foi para os 6 pontos e terminou a rodada na 11ª posição, enquanto o Stuttgart segue na zona de rebaixamento com 2 pontos na penúltima posição. O japonês Takashi Usami abriu o placar para o Hoffenheim logo aos 5 minutos, com o espanhol Joselu ampliando aos 47 e o americano Fabian Johnson marcando o terceiro do time visitante aos 58.

Gol de Álvaro Domínguez no último minuto garante empate do Gladbach com o Hamburg

O Borussia Mönchengladbach empatou com o Hamburg em partida da 5ª rodada da Bundesliga e chegou ao 3º empate em 5 jogos na competição. Com 46233 torcedores, o jogo foi realizado no Stadion im BORUSSIA-PARK na tarde desta quarta feira 26 de setembro.


Borussia Mönchengladbach 2 x 2 Hamburg

O Borussia Mönchengladbach recebeu o Hamburg pela 5ª rodada da Bundesliga e ficou num empate de 2 a 2. Com o resultado, o Gladbach foi aos 6 pontos e terminou a rodada na 10ª posição, enquanto o Hamburg agora é o 14º com 4 pontos. Rafael van der Vaart abriu o placar para o Hamburg aos 23 minutos, mas o Gladbach empatou com Martin Stranzl aos 39. Aos 45, Artoms Rudņevs colocou o Hamburg de novo na frente e o time poderia ampliar aos 55, mas Rafael van der Vaart perdeu uma cobrança de pênalti. No último minuto, o Gladbach voltou a empatar a partida com um gol de Álvaro Domínguez e evitou a derrota na partida.

Classificação 3.Liga 11ª Rodada

Com gol no primeiro lance de jogo, Unterhaching mantém liderança ao golear o Saarbrücken

O Unterhaching goleou o Saarbrücken em pleno Stadion Ludwigspark e manteve a liderança da 3.Liga. Partida, válida pela 11ª rodada da competição, contou com 3089 torcedores em Saarbrücken na tarde desta quarta feira 26 de setembro.


Saarbrücken 2 x 4 Unterhaching

O Unterhaching goleou o Saarbrücken por 4 a 2 fora de casa no encerramento da 11ª rodada e conseguiu se manter na ponta da 3.Liga com 25 pontos. O time, que soma 4 vitórias seguidas, segue há um ponto apenas do vice Münster, enquanto o Saarbrücken cai para a 13ª posição com 13 pontos e só uma vitória em 5 jogos. Maximilian Welzmüller abriu o placar para o Unterhaching logo no primeiro ataque do time com menos de um minuto de jogo, mas o Saarbrücken empatou com Nico Jüllich aos 15. O Unterhaching voltou a marcar com Stephan Thee aos 38, mas o Saarbrücken empatou de novo com Marius Laux aos 52. Depois, com Thee de novo aos 62 de pênalti e com Manuel Fischer aos 84, o Unterhaching decretou a vitória e a goleada na partida.

Offenbach chega ao sétimo jogo invicto na 3.Liga após vencer o Stuttgarter Kickers

O Kickers Offenbach venceu o Stuttgarter Kickers pela 11ª rodada da 3.Liga na tarde desta quarta feira 26 de setembro e chegou aos 7 jogos invictos na temporada da competição. Jogo reuniu 5845 torcedores no Sparda-Bank-Hessen-Stadion em Offenbach.


Kickers Offenbach 3 x 0 Stuttgarter Kickers

No duelo dos Kickers, o Offenbach recebeu o Stuttgarter e venceu por 3 a 0. O placar deu ao time da casa seu 15º ponto na competição, deixando-o na 8ª posição da competição ao término da rodada. Em 14º, o Stuttgarter segue com 12 pontos e só uma vitória nos últimos 5 jogos. André Hahn abriu o placar para o Offenbach aos 29 minutos de jogo, enquanto o time ampliou no final do jogo com Stefan Vogler aos 88 e fechou a conta da vitória com outro de Hahn logo depois aos 90.

Koen van der Biezen marca duas vezes e Karlsruher vence Rot-Weiß Erfurt na 11ª rodada

O Karlsruher venceu o Rot-Weiß Erfurt em partida realizada na tarde desta quarta feira 26 de setembro e manteve o adversário na zona de rebaixamento da competição. Com 9965 torcedores, jogo da 11ª rodada aconteceu no Wildparkstadion em Karlsruhe.


Karlsruher 3 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Karlsruher recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela 11ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 3 a 0, chegando assim aos 14 pontos na classificação da temporada. Agora em 10º, o Karlsruher volta a vencer depois de dois jogos, enquanto o Erfurt permaneceu na zona de rebaixamento com 9 pontos em 19º lugar. No jogo, depois que o Erfurt teve Strangl expulso aos 39 minutos, o Karlsruher abriu o placar com o holandês Koen van der Biezen aos 46 minutos e ampliou com Rouwen Hennings aos 82, fechando a conta da vitória aos 90 com outro gol de Koen van der Biezen.

Osnabrück volta para a zona de acesso da 3.Liga após vitória magra sobre o Darmstadt

O Osnabrück venceu o Darmstadt na 11ª rodada da 3.Liga com um gol nos últimos minutos de jogo e voltou a entrar na zona de acesso da competição. Com 7700 torcedores, partida foi realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück na tarde desta quarta feira 26 de setembro.


Osnabrück 1 x 0 Darmstadt 98

O Osnabrück voltou a entrar na zona de acesso da 3.Liga após vencer o Darmstadt por 1 a 0 no encerramento da 11ª rodada da competição. Com a vitória, o Osnabrück soma agora 22 pontos e passa o Arminia Bielefeld para terminar a rodada na 3ª posição, enquanto o Darmstadt volta a ficar colado na zona de rebaixamento com 10 pontos na 17ª posição. Depois de muito pressionar em busca do gol, o Osnabrück conseguiu marcar com Marcus Piossek aos 85 e garantiu a vitória.

Wacker Burghausen vence a segunda seguida ao golear o Heidenheim na 11ª rodada

Na tarde desta quarta feira 26 de setembro, o Wacker Burghausen goleou o Heidenheim e conquistou sua segunda vitória seguida na 3.Liga. Jogo da 11ª rodada da competição contou com 2300 torcedores na Wacker-Arena em Burghausen.


Wacker Burghausen 4 x 1 Heidenheim

O Wacker Burghausen recebeu o Heidenheim pela 11ª rodada da 3.Liga e goleou o adversário por 4 a 1, chegando assim à segunda vitória seguida e terminando a rodada na 7ª posição com 16 pontos. Com 3 jogos sem vitórias, o Heidenheim permaneceu com seus 18 pontos ainda na 5ª posição brigando pela zona de acesso. Fabian Aupperle abriu o placar para o Wacker aos 37 minutos, enquanto Felix Luz ampliou logo depois aos 39 e Ahmet Kulabas marcou o terceiro aos 74. O Heidenheim descontou com Michael Thurk aos 75 logo após o sair de bola do time no meio de campo, mas o Wacker garantiu a vitória e a goleada com Maxi Thiel aos 89.

Com gol no início e gol contra no fim, Aue empata com Union Berlin pela 7ª rodada

Jogando pela 7ª rodada da 2.Bundesliga, o Erzgebirge Aue empatou com o Union Berlin e os dois times mantiveram a proximidade com as últimas posições. Jogo, realizado na tarde desta quarta feira 26 de setembro, contou com 7500 torcedores no Sparkassen-Erzgebirgsstadion em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 1 Union Berlin

O Erzgebirge Aue recebeu o Union Berlin pela 7ª rodada da 2.Bundesliga e empatou em 1 a 1. O resultado deixou os dois times com 5 pontos e apenas uma vitória na competição até agora. Com o saldo menos negativo, o Union está fora da zona de rebaixamento, enquanto o Aue está dentro dela. O Union abriu o placar logo aos 7 minutos com um gol de Simon Terodde, mas o Aue conseguiu o empate aos 83 minutos após o zagueiro Schönheim do Union marcar contra o seu próprio gol. Os dois times ainda buscam uma sequência de bons resultados para se afastarem das últimas posições.

1860 München vence Ingolstadt com gols de Stoppelkamp e Vallori na 7ª rodada da 2.Bundesliga

O 1860 München venceu o Ingolstadt na tarde desta quarta feira 26 de setembro em partida realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt. O jogo, válido pela 7ª rodada da 2.Bundesliga, contou com 14319 torcedores nas arquibancadas do estádio.


Ingolstadt 0 x 2 1860 München

O Ingolstadt recebeu o 1860 München pela 7ª rodada e acabou sendo derrotado por 2 a 0 pela 2.Bundesliga. O 1860, com a vitória, chegou aos 13 pontos e manteve sua invencibilidade na competição com 3 vitórias e 4 empates nos 7 jogos até agora. Já o Ingolstadt, que tem 3 vitórias, segue com seus 11 pontos no meio da tabela. Stoppelkamp abriu o placar para o 1860 München aos 32 minutos, com o espanhol Vallori marcando o segundo do time visitante aos 73 minutos. O 1860 München tenta ainda o acesso que não vem há várias temporadas.

Com três gols nos últimos dez minutos, Braunschweig vence Duisburg e mantém a liderança

O Eintracht Braunschweig venceu o Duisburg pela 7ª rodada e manteve a liderança da 2.Bundesliga. O jogo, realizado na tarde desta quarta feira 26 de setembro, contou com 19115 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 3 x 0 Duisburg

O Eintracht Braunschweig recebeu o Duisburg pela 7ª rodada e venceu por 3 a 0, chegando assim à sua 6ª vitória em 7 jogos e terminou a rodada ainda na liderança com 19 pontos em 21 possíveis. O Duisburg, ainda lanterna, segue sem vencer na competição e só tem 1 ponto em 21 disputados. Os gols do Braunschweig foram marcados nos últimos dez minutos de jogo, com o primeiro com Marc Pfitzner aos 80 minutos, o segundo com Pierre Merkel aos 83 e o último com Dennis Kruppke aos 87. O Braunschweig segue com sua boa campanha tentando o acesso para a Bundesliga.

Hertha Berlin vence Dynamo Dresden com gol contra no início do jogo da 7ª rodada

O Hertha Berlin venceu o Dynamo Dresden pelo placar mínimo na tarde desta quarta feira 26 de setembro em partida válida pela 7ª rodada da 2.Bundesliga. O jogo foi realizado no Olympiastadion Berlin com 45747 torcedores.


Hertha Berlin 1 x 0 Dynamo Dresden

O Hertha Berlin recebeu o Dynamo Dresden pela 7ª rodada da 2.Bundesliga e venceu por 1 a 0, chegando assim aos 14 pontos e permanecendo no alto da tabela. O Dresden, por sua vez, segue com seus 5 pontos perto das últimas posições. O gol da vitória do Hertha saiu logo aos 5 minutos de jogo após o zagueiro francês do Dresden, Brégerie, marcar contra. O time da casa conseguiu segurar o placar até o final da partida e levou mais 3 pontos na classificação e na busca pelo acesso.