quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Classificação Liga Europa 03ª Rodada

Grupo F


Grupo H

Eintracht Frankfurt vence Maccabi Tel Aviv e mantém 100% de aproveitamento no Grupo F

O Eintracht Frankfurt venceu o Maccabi Tel Aviv pela 3ª rodada da Liga Europa e manteve a ponta do Grupo F com 3 vitórias até agora. Partida aconteceu na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main na tarde desta quinta feira 24 de outubro.


Eintracht Frankfurt 2 x 0 Maccabi Tel Aviv

O Eintracht Frankfurt recebeu o Maccabi Tel Aviv de Israel pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga Europa e venceu por 2 a 0, chegando assim à sua 3ª vitória nas 3 partidas até agora e permanecendo na liderança do Grupo F com 9 pontos. Atrás dele vêm o próprio Maccabi Tel Aviv com 4 pontos, o Bordeaux com 3 pontos e o APOEL com 1 ponto apenas. O primeiro gol do Frankfurt saiu com Kadlec aos 12 minutos, enquanto Alexander Meier marcou o segundo aos 53 e garantiu a vitória do time alemão na partida. Pelo mesmo grupo: Bordeaux 2 x 1 APOEL.

Freiburg empata com Estoril pela 3ª rodada e segue sem vencer na Liga Europa

Pela 3ª rodada da Liga Europa, o Freiburg empatou com o Estoril e segue sem vencer na fase de grupos da competição. O jogo aconteceu no MAGE SOLAR Stadion Freiburg im Breisgau na tarde desta quinta feira 24 de outubro.


Freiburg 1 x 1 Estoril

O Freiburg recebeu o time português do Estoril pela 3ª rodada da Liga Europa e empatou em 1 a 1, chegando assim aos 2 pontos e ficando na 3ª posição do Grupo H. O time está atrás do Sevilla (7 pontos) e do Slovan Liberec (5), enquanto o Estoril tem 1 ponto agora e segue na lanterna. O Freiburg abriu o placar com um gol do checo Vladimír Darida aos 11 minutos, mas o Estoril empatou no segundo tempo com o brasileiro Sebá aos 53 minutos e evitou a derrota do time português na partida. Pelo mesmo grupo: Slovan Liberec 1 x 1 Sevilla.