quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Schalke perde para o Real Madrid nas oitavas de final e fica em situação complicada na Liga dos Campeões

Na tarde desta quarta feira 18 de fevereiro, o Schalke 04 foi derrotado pelo Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões e ficou em situação complicada na competição. Partida contou com 54442 torcedores na Veltins-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 0 x 2 Real Madrid

O Schalke 04 recebeu o atual campeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid, e foi derrotado por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da competição. Agora com desvantagem de dois gols, o time alemão precisa reverter o placar no jogo de volta na capital espanhola para avançar às quartas de final. O Real abriu o placar com um gol de Cristiano Ronaldo aos 26 minutos e ampliou no segundo tempo com um gol do brasileiro Marcelo aos 79. Além disso o Real ainda pressionou bastante em busca de mais gols mas parou nas muitas faltas do Schalke, o que segurou o placar em 2 a 0.

Arminia Bielefeld goleia Osnabrück em partida adiada da 23ª rodada e abre 4 pontos na liderança da 3.Liga

Em partida adiada da 23ª rodada da 3.Liga, o Arminia Bielefeld goleou o Osnabrück e abriu uma vantagem de 4 pontos na liderança da competição. Jogo foi realizado na tarde desta quarta feira 18 de fevereiro na Osnatel-ARENA em Osnabrück com 15500 torcedores.


Osnabrück 0 x 4 Arminia Bielefeld

O Arminia Bielefeld goleou o Osnabrück fora de casa por 4 a 0 em partida adiada da 23ª rodada e chegou à sua 2ª vitória seguida na 3.Liga. O time segue com 49 pontos somando 7 vitórias em 8 jogos, enquanto o Osnabrück segue com 35 pontos em 10º com 4 derrotas consecutivas. O Arminia abriu o placar logo aos 9 minutos com um gol de Christian Müller, ampliou com Fabian Klos aos 12 e chegou ao terceiro gol novamente com Klos pouco depois aos 19. No segundo tempo, Marc Lorenz fechou a conta da goleada do Arminia ao marcar o quarto gol do time aos 51.