sábado, 1 de abril de 2017

Eintracht Frankfurt perde pênalti e empata sem gols com o Borussia Mönchengladbach na Bundesliga

O Eintracht Frankfurt empatou sem gols com o Borussia Mönchengladbach e permaneceu fora da zona de Liga Europa da tabela da Bundesliga. A partida foi realizada na Commerzbank-Arena em Frankfurt am Main e contou com 51500 torcedores na tarde deste sábado 1º de abril.


Eintracht Frankfurt 0 x 0 Borussia Mönchengladbach

Após levar 2 derrotas seguidas na Bundesliga, o Borussia Mönchengladbach voltou a pontuar na competição ao empatar sem gols com o Eintracht Frankfurt na 26ª rodada. O 0 a 0 deixou o time com 33 pontos na 10ª posição e deu a 7ª partida sem vitórias para o Eintracht, 7º colocado com 37 pontos. No jogo o Frankfurt pressionou mais, finalizou 10 vezes contra 4 do adversário e perdeu a chance de marcar ao desperdiçar uma cobrança de pênalti com Marco Fabián aos 78 minutos. Depois o Gladbach ainda teve Tobias Strobl expulso aos 85.

RB Leipzig volta a vencer após três partidas na Bundesliga ao golear o Darmstadt na 26ª rodada

Na manhã deste sábado 1º de abril, o RB Leipzig goleou o Darmstadt e permaneceu há 13 pontos do líder da Bundesliga. A partida contou com 39394 torcedores e foi realizada na Red Bull Arena em Leipzig pela 26ª rodada da competição.


RB Leipzig 4 x 0 Darmstadt 98

Pela 26ª rodada da Bundesliga, o RB Leipzig recebeu o Darmstadt e voltou a vencer após levar 2 derrotas seguidas ao golear o adversário por 4 a 0. O resultado deixou o time com 52 pontos ainda na vice-liderança há 13 pontos do líder e manteve o Darmstadt na lanterna com 15 pontos somando 5 derrotas nas últimas 6 partidas. O Leipzig abriu o placar com Naby Keïta aos 12 minutos e ampliou na etapa final com Emil Forsberg aos 67, enquanto o Darmstadt teve Sandro Sirigu expulso aos 72. Depois o Leipzig chegou ao terceiro gol com Willi Orban aos 79 e fechou a conta da goleada novamente com Keïta no lance seguinte aos 80.

Werder Bremen goleia o Freiburg fora de casa com um hat-trick de Delaney pela 26ª rodada

O Werder Bremen conquistou sua 2ª vitória seguida na Bundesliga após golear o Freiburg em pleno Schwarzwald-Stadion. A partida foi válida pela 26ª rodada da competição e contou com 24 mil torcedores em Freiburg im Breisgau na manhã deste sábado 1º de abril.


Freiburg 2 x 5 Werder Bremen

O Werder Bremen goleou o Freiburg fora de casa por 5 a 2 na 26ª rodada e conquistou sua 5ª vitória em 6 partidas invictas na Bundesliga. O time chegou aos 32 pontos e subiu para a 11ª posição da tabela, enquanto o Freiburg manteve seus 35 pontos em 8º sem vencer há 3 jogos. O Werder abriu o placar com Max Kruse aos 21 minutos e ampliou com dois gols de Thomas Delaney aos 45 e no início da etapa final aos 47. Depois Nils Petersen descontou para o Freiburg aos 64, Fin Bartels marcou o quarto gol do Werder aos 71, Vincenzo Grifo diminuiu para o Freiburg aos 77 e Delaney marcou mais uma vez para fechar a conta da goleada do Werder aos 85.

Hamburg vence o Köln com gol nos acréscimos e sai da zona de rebaixamento da competição

Pela 26ª rodada da Bundesliga, o Hamburg venceu o Köln e conquistou sua 3ª vitória em 4 jogos invictos na competição. A partida foi realizada no Volksparkstadion em Hamburg e contou com 57 mil torcedores na manhã deste sábado 1º de abril.


Hamburg 2 x 1 Köln

O Hamburg venceu o Köln em casa por 2 a 1 na 26ª rodada da Bundesliga e saiu da zona de rebaixamento da competição após 4 rodadas. O time segue agora com 30 pontos momentaneamente na 13ª posição, enquanto o Köln mantém seus 37 pontos em 6º somando só uma vitória nas últimas 7 partidas. Nicolai Müller abriu o placar para o Hamburg aos 13 minutos, Milo Jojić empatou para o Köln aos 25 e Lewis Holtby garantiu a vitória do Hamburg nos acréscimos do segundo tempo aos 91.

Schalke 04 perde sua série de duas vitórias seguidas após empatar com o Borussia Dortmund

Na manhã deste sábado 1º de abril, o Borussia Dortmund empatou com o Schalke 04 e caiu para a 4ª posição da Bundesliga. A partida foi válida pela 26ª rodada da competição e contou com 62271 torcedores na VELTINS-Arena em Gelsenkirchen.


Schalke 04 1 x 1 Borussia Dortmund

No revierderby válido pela 26ª rodada da Bundesliga, Schalke 04 e Borussia Dortmund se enfrentaram e acabaram empatando em 1 a 1. O Schalke chegou aos 34 pontos com o resultado e permaneceu na 9ª posição com 3 jogos invictos, enquanto o Borussia caiu para o 4º lugar com 47 pontos somando só uma vitória em 3 partidas. Pierre-Emerick Aubameyang abriu o placar para o Dortmund no segundo tempo aos 53 minutos e Thilo Kehrer garantiu o empate do Schalke aos 77.

Lewandowski marca três vezes e comanda a goleada do Bayern München sobre o Augsburg

O Bayern München conquistou sua 5ª vitória seguida na temporada da Bundesliga após golear o Augsburg na 26ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de abril e contou com 75 mil torcedores na Allianz Arena em München.


Bayern München 6 x 0 Augsburg

Pela 26ª rodada da Bundesliga, o Bayern München recebeu o Augsburg e manteve a vantagem de 13 pontos na liderança da competição após golear o adversário por 6 a 0. O resultado do derby bávaro deixou o time com 65 pontos somando 5 vitórias seguidas e mandou o Augsburg para a zona de rebaixamento com 29 pontos na 16ª posição. O Bayern abriu o placar com Robert Lewandowski aos 17 minutos, ampliou com Thomas Müller aos 36, voltou a marcar com Lewandowski aos 55, chegou ao quarto gol com Thiago Alcântara aos 62, marcou mais uma vez com Lewandowski aos 79 e fechou a conta da goleada logo depois novamente com Müller aos 80.

Duisburg perde sua série de duas vitórias seguidas na 3.Liga após empatar com o Jahn Regensburg

Pela 30ª rodada da 3.Liga, o Duisburg empatou com o Jahn Regensburg e viu sua vantagem na liderança da competição cair para 4 pontos. A partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de abril e contou com 12345 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg.


Duisburg 1 x 1 Jahn Regensburg

O Duisburg recebeu o Jahn Regensburg pela 30ª rodada da 3.Liga e chegou ao seu 3º jogo invicto na competição após empatar em 1 a 1 com o adversário. O time segue agora com 54 pontos ainda na liderança da tabela, enquanto o Jahn mantém seu 5º lugar com 44 pontos somando só uma vitória nas últimas 5 partidas. O Duisburg abriu o placar com Stanislav Iljutcenko aos 35 minutos, enquanto o Jahn teve Marcel Hofrath expulso aos 40 e empatou com Andreas Geipl em cobrança de pênalti convertida no segundo tempo aos 57.

Röser converte dois pênaltis e garante a vitória do Sonnenhof Großaspach sobre o Paderborn

O Sonnenhof Großaspach venceu o Paderborn na manhã deste sábado 1º de abril e conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos na 3.Liga. A partida foi válida pela 30ª rodada da competição e contou com 4770 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn.


Paderborn 1 x 2 Sonnenhof Großaspach

O Sonnenhof Großaspach venceu o Paderborn fora de casa por 2 a 1 de virada na 30ª rodada e deu a 9ª partida sem vitórias para o adversário na 3.Liga. O time segue agora com 43 pontos na 7ª posição somando 2 vitórias me 3 jogos, enquanto o Paderborn mantém seus 29 pontos no penúltimo lugar. Ben Zolinski abriu o placar para o Paderborn logo aos 3 minutos, mas o Großaspach empatou com Lucas Röser de pênalti aos 20 e virou novamente com Röser em outra cobrança de pênalti aos 41.

Fortuna Köln empata sem gols com o FSV Frankfurt e segue invicto há cinco partidas na competição

O FSV Frankfurt empatou sem gols com o Fortuna Köln e permaneceu dentro da zona de rebaixamento da 3.Liga na 30ª rodada. A partida contou com 1846 torcedores e foi realizada no Südstadion em Köln na manhã deste sábado 1º de abril.


Fortuna Köln 0 x 0 FSV Frankfurt

Pela 30ª rodada da 3.Liga, o Fortuna Köln empatou sem gols com o FSV Frankfurt e chegou ao seu 5º jogo invicto na competição. O 0 a 0 deixou o time com 40 pontos na 11ª posição e manteve o FSV no 18º lugar com 32 pontos somando só uma vitória nas últimas 11 partidas. No jogo o FSV pressionou mais, finalizou 7 vezes contra 5 do Fortuna, mas parou nas muitas faltas do adversário e não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Aalen vence o Sportfreunde Lotte fora de casa com gols de Müller e Menig pela 30ª rodada

O Aalen venceu o Sportfreunde Lotte na 30ª rodada e deu a 5ª partida sem vitórias para o adversário na temporada da 3.Liga. A partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de abril e contou com 1508 torcedores no FRIMO Stadion em Lotte.


Sportfreunde Lotte 0 x 2 Aalen

O Aalen conquistou sua 4ª vitória em 5 jogos na 3.Liga após vencer o Sportfreunde Lotte fora de casa por 2 a 0 na 30ª rodada. O time chegou aos 38 pontos e passou o dia na 12ª posição, enquanto o Lotte manteve seus 42 pontos em 8º sem vencer há 5 partidas. Robert Müller abriu o placar para o Aalen aos 17 minutos e Fabian Menig ampliou para o time ainda no primeiro tempo aos 33.

Holstein Kiel passa o dia na zona de acesso da 3.Liga após vencer o Werder Bremen II

Pela 30ª rodada da 3.Liga, o Holstein Kiel venceu o Werder Bremen II e chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da competição. A partida foi realizada no Weserstadion Platz 11 em Bremen e contou com 1779 torcedores na manhã deste sábado 1º de abril.


Werder Bremen II 0 x 2 Holstein Kiel

O Holstein Kiel venceu o Werder Bremen II fora de casa por 2 a 0 na 30ª rodada da 3.Liga e voltou a triunfar após 2 partidas na competição. O time chegou aos 47 pontos e passou o dia na 3ª posição dentro da zona de acesso, enquanto o Werder II manteve seus 35 pontos e permaneceu no 17º lugar com 3 derrotas seguidas. O Kiel abriu o placar com Kingsley Schindler aos 42 minutos e ampliou no segundo tempo novamente com Schindler aos 73.

Magdeburg vence o Rot-Weiß Erfurt com gols de Farrona-Pulido e Beck em partida da 30ª rodada

O Magdeburg chegou ao seu 5º jogo invicto na temporada da 3.Liga após vencer o Rot-Weiß Erfurt na 30ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de abril e contou com 20506 torcedores na MDCC-Arena em Magdeburg.


Magdeburg 2 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Magdeburg venceu o Rot-Weiß Erfurt em casa por 2 a 0 na 30ª rodada e diminuiu a distância para o líder da 3.Liga de 6 para 4 pontos. O time chegou aos 50 pontos ainda na vice-liderança e voltou a triunfar após 2 partidas na competição, enquanto o Erfurt manteve seus 36 pontos no 15º lugar sem vencer há 3 jogos. O Magdeburg abriu o placar no primeiro lance da etapa final com Manuel Farrona-Pulido aos 46 minutos e ampliou com Christian Beck aos 74.

Arminia Bielefeld marca nos acréscimos e busca o empate contra o Würzburger Kickers na 26ª rodada

Na manhã deste domingo 2 de abril, o Würzburger Kickers chegou ao seu 9º jogo sem vitórias na 2.Bundesliga após empatar com o Arminia Bielefeld. A partida foi válida pela 26ª rodada da competição e contou com 10428 torcedores na flyeralarm-Arena em Würzburg.


Würzburger Kickers 1 x 1 Arminia Bielefeld

Vindo de 3 derrotas seguidas na 2.Bundesliga, o Würzburger Kickers voltou a pontuar na competição após empatar em 1 a 1 com o Arminia Bielefeld na 26ª rodada. O time chegou aos 30 pontos e passou o dia na 13ª posição, enquanto o Arminia caiu para o penúltimo lugar com 24 pontos somando só uma vitória em 7 jogos. Rico Benatelli abriu o placar para o Würzburger aos 17 minutos, mas seu companheiro Júnior Díaz marcou contra e garantiu o empate do Arminia nos acréscimos aos 91.

Sandhausen e Bochum ampliam suas séries de jogos sem vitórias após empate sem gols

Pela 26ª rodada da 2.Bundesliga, o Bochum empatou com o Sandhausen e chegou ao seu 4º jogo sem vitórias na temporada da competição. A partida contou com 5465 torcedores e foi realizada no Hardtwaldstadion em Sandhausen na manhã deste sábado 1º de abril.


Sandhausen 0 x 0 Bochum

O Sandhausen recebeu o Bochum pela 26ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 7º jogo sem vitórias na competição após empatar sem gols com o adversário. O 0 a 0 deixou o time com 33 pontos na 9ª posição pouco acima do Bochum, 11º colocado momentâneo com 32 pontos invicto há 3 partidas. O Sandhausen pressionou mais durante o jogo, finalizou 9 vezes contra 6 do Bochum, mas não conseguiu marcar o gol da vitória ao longo dos 90 minutos.

Hannover vence e quebra a série invicta de nove jogos do Union Berlin na 2.Bundesliga

O Hannover conquistou sua 2ª vitória em 3 jogos invictos na 2.Bundesliga após vencer o Union Berlin na 26ª rodada. A partida foi realizada na manhã deste sábado 1º de abril e contou com 49 mil torcedores na HDI-Arena em Hannover.


Hannover 96 2 x 0 Union Berlin

Após vencer as últimas 9 partidas na 2.Bundesliga e assumir a liderança da competição, o Union Berlin teve sua série de bons resultados interrompida ao ser derrotado pelo Hannover por 2 a 0 na 26ª rodada. O Hannover chegou aos 49 pontos com o resultado e passou o dia na 3ª posição já dentro da zona de acesso, enquanto o Union manteve seus 50 pontos na liderança momentânea da tabela. O Hannover abriu o placar no segundo tempo com Niclas Füllkrug aos 54 e ampliou aos 67 após o meia Damir Kreilach do time visitante marcar contra.