sábado, 28 de julho de 2012

Classificação 3.Liga 02ª Rodada

Preußen Münster vence a segunda ao passar pelo Chemnitzer com gol de Matt Taylor

O gol único de Matt Taylor foi o suficiente para dar a vitória para o Preußen Münster na 2ª rodada da 3.Liga. Partida disputada na manhã deste sábado 28 de julho deixou o time de Münster na ponta da tabela, ao lado do Osnabrück.


Preußen Münster 1 x 0 Chemnitzer

O Preußen Münster recebeu o Chemnitzer e venceu por 1 a 0, chegando aos 6 pontos e ficando ao lado do Osnabrück na liderança da competição. Os dois times venceram suas duas partidas e estão na frente nesta reta inicial de competição. O gol do Preußen Münster saiu com Matt Taylor logo aos 9 minutos de jogo. O time da casa se segurou como pôde e acabou conseguindo levar os 3 pontos ao final da partida. O Chemnitzer, que tem 3 pontos da vitória na 1ª rodada, ficou em 10° lugar ao final desta 2ª rodada.

Jogo movimentado e de 5 gols termina em vitória do Alemannia Aachen sobre o Wacker Burghausen

O Alemannia Aachen venceu o Wacker Burghausen em partida realizada na manhã deste sábado 28 de julho. O jogo pertencia à 2ª rodada da 3.Liga 2012/13 e contou com cinco gols.


Alemannia Aachen 3 x 2 Wacker Burghausen

Em Aachen, o Alemannia Aachen superou o Wacker Burghausen e venceu por 3 a 2, chegando aos 4 pontos na competição. O Wacker, por sua vez, ainda não pontuou. Albert Streit marcou os dois primeiros gols do Aachen, aos 25 e 39. Josef Cinar descontou para o Wacker aos 61, mas Kefkir marcou o terceiro do Aachen aos 79. No último minuto de jogo, Marco Holz encendiou a partida ao marcar o segundo do Wacker e deixar seu time bem perto do empate. Mas o Wacker não conseguiu empatar e acabou derrotado, ficando agora na 18ª posição sem pontos, enquanto o Alemannia Aachen foi para 6° com 4 pontos.

Borussia Dortmund II conquista primeiro ponto ao empatar com Arminia Bielefeld

Na manhã deste sábado 28 de julho, o Borussia Dortmund II chegou ao seu primeiro ponto ao empatar com o Arminia Bielefeld por 1 a 1. Partida foi válida pela 2ª rodada da 3.Liga 2012/13.


Borussia Dortmund II 1 x 1 Arminia Bielefeld

O Borussia Dortmund II, recém promovido da 4.Regionalliga da temporada passada, chegou ao seu primeiro ponto depois de empatar em 1 a 1 com o Arminia Bielefeld pela 2ª rodada da 3.Liga 2012/13. Patrick Schönfeld abriu o placar para o Arminia aos 19 minutos. Mas, pouco depois, aos 24, Rico Benatelli empatou para o time da casa, garantindo o empate e o ponto para o Borussia Dortmund II. O Borussia é apenas o 16°, com 1 ponto, pouco atrás do Arminia, 13°, que tem 2 pontos.

Thomik marca o gol que deixa o Osnabrück na liderança da 3.Liga após vitória sobre o Saarbrücken

Pela 2ª rodada da 3.Liga 2012/13, o Osnabrück venceu o Saarbrücken e chegou à liderança da competição com 6 pontos. Partida foi disputada na manhã deste sábado 28 de julho.


Saarbrücken 0 x 1 Osnabrück

Com um gol único de Paul Thomik aos 49 minutos no segundo tempo, o Osnabrück venceu o Saarbrücken por 1 a 0 e terminou a rodada na liderança da 3.Liga desta temporada, junto ao Preußen Münster, ambos com 6 pontos, 2 vitórias, 3 gols marcados e 3 gols de saldo. O Saarbrücken, por sua vez, tem 3 pontos e é o 11° colocado. Os dois times, que na temporada passada terminaram no meio da tabela, começaram esta temporada vencendo. Mas só o Osnabrück conseguiu vencer nesta rodada e ganhou a 1ª posição como prêmio.

Kickers Offenbach perde novamente após ser derrotado pelo Stuttgart II em casa

Atacante Hemlein marca duas vezes na partida e dá vitória para Stuttgart II sobre o Kickers Offenbach em partida da 2ª rodada da 3.Liga, que foi disputada na manhã deste sábado 28 de julho.


Kickers Offenbach 1 x 3 Stuttgart II

Em Offenbach, o Kickers Offenbach acabou sendo derrotado pelo Stuttgart II por 3 a 1 e se viu na penúltima posição ao término da rodada. Destaque para o atacante Hemlein, que veio do time principal do Stuttgart na temporada passada e marcou duas vezes para o Stuttgart II, aos 21 e aos 62. Benyamina aos 53 também marcou para o Stuttgart II, com Mathias Fetsch descontando para o Kickers aos 64. O Stuttgart II soma seus primeiros 3 pontos na competição e fica em 8° lugar, enquanto o Kickers Offenbach é o 19° sem pontos até o momento.

Karlsruher e Hallescher fazem jogo movimentado na 2ª rodada mas não marcam gols

Jogo entre Karlsruher e Hallescher não sai do zero. Partida da 2ª rodada da 3.Liga foi realizada na manhã deste sábado 28 de julho e deu um ponto para cada uma das equipes.


Karlsruher 0 x 0 Hallescher

O Karlsruher jogou contra o Hallescher em casa e ficou num 0 a 0 apertado. A partida foi movimentada, mas nenhum time conseguiu se sobrepor e marcar o gol que poderia dar a vitória para um dos lados. Mesmo com o estádio lotado com 12.500 pagantes, o Karlsruher não conseguiu furar a defesa do Hallescher e acabou ficando sem o gol na partida desta 2ª rodada. O Karlsruher é apenas o 14° com 2 pontos (2 empates nos 2 primeiros jogos), enquanto o Hallescher é o 7° com 4 pontos.

Rot-Weiß Erfurt é goleado pelo Heidenheim e termina a rodada na lanterna da 3.Liga

Jogando em casa, o Rot-Weiß Erfurt foi goleado pelo Heidenheim e terminou a 2ª rodada na última posição. Partida foi disputada na manhã deste sábado 28 de julho pela 3.Liga 2012/13.


Rot-Weiß Erfurt 0 x 4 Heidenheim

O Rot-Weiß Erfurt recebeu o Heidenheim e acabou sendo goleado por 4 a 0. O Erfurt, com a derrota, terminou a rodada em último lugar, com -6 de saldo, enquanto o Heidenheim, que conta agora com 4 pontos, é o 3° lugar. Os gols da goleada do Heidenheim saíram com Schnatterer aos 6 minutos, com Titsch Rivero aos 21 e com Michael Thurk aos 35 e aos 75. O time, com a vitória, fica com o saldo mais positivo até agora na competição. O Erfurt, que na temporada passada terminou entre os melhores, desta vez começa muito mal a temporada, com duas derrotas e uma goleada.

Primeiro ponto do Stuttgarter Kickers vem em empate sem gols com Wehen Wiesbaden

Pela 2ª rodada da 3.Liga, o Stuttgarter Kickers conseguiu seu primeiro ponto com um empate diante do Wehen Wiesbaden na manhã deste sábado 28 de julho. Jogo terminou sem gols.


Stuttgarter Kickers 0 x 0 Wehen Wiesbaden

Em Stuttgart, o Stuttgarter Kickers ficou num modesto empate sem gols (0 a 0) com o Wehen Wiesbaden, conquistando assim seu primeiro ponto na competição nesta temporada. O jogo foi relativamente fraco, mas nada que desapontasse os 3510 pagantes. Com o empate, o Stuttgarter termina a rodada em 15° com 1 ponto, enquanto o Wehen Wiesbaden, que venceu na rodada de abertura do campeonato e soma 3 pontos, é o 5° colocado. O Wehen terminou a 1ª rodada como líder, mas deixou a oportunidade de chegar aos 6 pontos escapar com o empate.

Vitória tranquila do Unterhaching sobre Hansa Rostock deixa o time nas primeiras posições

Na manhã deste sábado 28 de julho, o Unterhaching venceu o Hansa Rostock sem dificuldades e chegou aos 4 pontos, subindo na classificação e ficando bem perto dos líderes. Partida foi válida pela 2ª rodada da 3.Liga.


Unterhaching 3 x 0 Hansa Rostock

Com uma vitória tranquila de 3 a 0 sobre o Hansa Rostock, o Unterhaching somou mais três pontos e chegou aos 4 pontos, ficando na 4ª colocação da 3.Liga 2012/13. O time marcou com Stephan Thee (36), Dominik Rohracker (78) e Andreas Voglsammer (88). Com a ansiedade, o Hansa ainda teve Patrick Wolf expulso aos 74, pouco antes do segundo gol do time da casa. O Unterhaching fica em 4° com 4 pontos, enquanto o Hansa Rostock é o 12° com 3 pontos.

Babelsberg consegue seus primeiros pontos ao vencer Darmstadt pela 2ª rodada

Na manhã deste sábado 28 de julho, o Babelsberg chegou aos primeiros 3 pontos na temporada ao vencer o Darmstadt em casa. Partida foi válida pela 2ª rodada da 3.Liga 2012/13.


Babelsberg 2 x 0 Darmstadt 98

Em casa, o Babelsberg bateu o Darmstadt 98 por 2 a 0 e chegou aos seus primeiros 3 pontos (já que na rodada passada havia perdido para o Chemnitzer). Os gols que garantiram a vitória do time da casa saíram com Aaron Berzel aos 33 e com Suleyman Koc aos 66. O time chega aos 3 pontos e termina a rodada em 9°, enquanto o Darmstadt, que soma apenas 1 ponto do empate com o Unterhaching na 1ª rodada, é o 17° colocado ao fim desta 2ª rodada.