domingo, 20 de abril de 2014

Classificação Bundesliga 31ª Rodada

Stuttgart vence Schalke no encerramento da rodada e abre vantagem para a zona de rebaixamento

No encerramento da 31ª rodada da Bundesliga, o Stuttgart venceu o Schalke 04 e conseguiu abrir uma vantagem cômoda para a zona de rebaixamento da competição. Partida foi realizada na tarde deste domingo 20 de abril na Mercedes-Benz-Arena em Stuttgart.


Stuttgart 3 x 1 Schalke 04

O Stuttgart recebeu o Schalke 04 pelo encerramento da 31ª rodada e conseguiu uma vitória importante de 3 a 1 para ficar confortável na luta contra o rebaixamento. Agora com 31 pontos, o Stuttgart segue em 15° com 4 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento, enquanto o Schalke continua com 58 pontos em 3° já distante do rival Dortmund na luta pela vice-liderança. O Stuttgart marcou com Martin Harnik aos 23 minutos, ampliou com Cacau aos 54 e chegou ao terceiro com Harnik de novo aos 59. Aos 69, Ádám Szalai ainda descontou para o Schalke.

Leverkusen goleia, mantém-se na zona de Liga dos Campeões e complica vida do Nürnberg

Na manhã deste domingo 20 de abril, o Bayer Leverkusen goleou o Nürnberg na 31ª rodada da Bundesliga e voltou a ficar mais uma rodada dentro da zona de Liga dos Campeões. Jogo contou com 40514 torcedores no Grundig-Stadion em Nürnberg.


Nürnberg 1 x 4 Bayer Leverkusen

Lutando desesperadamente contra o rebaixamento, o Nürnberg recebeu o Bayer Leverkusen pela 31ª rodada e acabou sofrendo uma goleada de 4 a 1, permanecendo assim na penúltima posição da tabela com 26 pontos. O Leverkusen, que chegou aos 54, manteve a 4ª posição dentro da zona de Liga dos Campeões. Emir Spahić abriu o placar para o Leverkusen aos 16 minutos, mas o Nürnberg empatou com Marvin Plattenhardt aos 26. Depois o Leverkusen deslanchou e ampliou com Sebastian Boenisch aos 48, com Spahić de novo aos 80 e com Roberto Hilbert aos 87.

Classificação 3.Liga 35ª Rodada

Münster vence, escapa do distante rebaixamento e deixa Saarbrücken com um pé na Regionalliga

No encerramento da 35ª rodada da 3.Liga, o Preußen Münster venceu o Saarbrücken e se livrou do rebaixamento, deixando o adversário em situação bastante complicada na competição. Partida reuniu 7357 torcedores no Preußen-Stadion em Münster neste domingo 20 de abril.


Preußen Münster 2 x 0 Saarbrücken

O Preußen Münster recebeu o Saarbrücken pelo encerramento da 35ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de 2 a 0 que o livrou do distante rebaixamento. Com 49 pontos, o Münster segue agora na 8ª posição longe da zona de rebaixamento e da 4ª posição que dá a vaga na DFB-Pokal, enquanto o Saarbrücken segue em penúltimo com 31 pontos. São 7 pontos para os times fora da zona em apenas 9 em disputa. Os gols do Münster saíram só no segundo tempo com Soufian Benyamina aos 52 minutos e com Rogier Krohne aos 64.

Greuther Fürth busca empate nos acréscimos diante do Paderborn em duelo direto pela 2ª posição

Em partida direta pela vice-liderança da 2.Bundesliga, Paderborn e Greuther Fürth empataram e acabaram vendo o Kaiserslautern se aproximar da zona de acesso. Jogo reuniu 14293 torcedores na Benteler-Arena em Paderborn neste domingo 20 de abril.


Paderborn 2 x 2 Greuther Fürth

O Paderborn recebeu o Greuther Fürth pela 31ª rodada da 2.Bundesliga tentando roubar-lhe a vice-liderança da competição, o que lhe renderia a vaga de acesso direto à Bundesliga, mas acabou empatando em 2 a 2 e continuou em 3° com 53 pontos. Ainda vice-líder, o Fürth tem 54 pontos e 11 jogos invictos. Suleyman Koc abriu o placar para o Paderborn aos 36 minutos de jogo, mas o Fürth empatou com Ilir Azemi aos 59. O Paderborn voltou a marcar com Marc Vucinovic aos 75, mas o Fürth evitou a derrota com outro gol de Azemi aos 91 minutos já nos acréscimos.

Ingolstadt tem dois brasileiros expulsos e empata sem gols com Aalen na 31ª rodada

Em jogo disputado e violento da 31ª rodada da 2.Bundesliga, Aalen e Ingolstadt empataram sem gols e seguiram colados na classificação da temporada. Partida contou com 6029 torcedores na Scholz Arena em Aalen na tarde deste domingo 20 de abril.


Aalen 0 x 0 Ingolstadt

Pela 31ª rodada da 2.Bundesliga, Aalen e Ingolstadt empataram sem gols e seguiram pouco acima da zona de rebaixamento colados na classificação. Com 38 pontos, o Aalen vem em 12° logo à frente do Ingolstadt, 13° com 37 pontos. Na partida o Aalen fez mais faltas mas foi o Ingolstadt que teve os brasileiros Caiuby e Danilo Soares expulsos. O primeiro foi aos 73 minutos após levar o segundo amarelo e o outro foi aos 92 com vermelho direto após falta violenta sobre Hainault.

Kaiserslautern se aproxima da zona de acesso após vitória sobre o FSV Frankfurt

O Kaiserslautern voltou a se aproximar da zona de acesso da 2.Bundesliga após vencer o FSV Frankfurt na manhã deste domingo 20 de abril. Partida da 31ª rodada contou com 26065 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 3 x 2 FSV Frankfurt

O Kaiserslautern recebeu o FSV Frankfurt pela 31ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu vencer por 3 a 2, chegando assim aos 50 pontos e terminando a rodada em 4° lugar há 3 pontos da zona de acesso da competição. O FSV, que já soma 5 derrotas consecutivas, segue na 15ª posição logo acima da zona de rebaixamento com 34 pontos. O FSV abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo com Mathew Leckie, mas o Kaiserslautern empatou com Florian Dick aos 23 e virou com Idrissou de pênalti aos 37. O FSV empatou com Andrew Wooten aos 38 logo após soltar a bola no meio de campo, mas o Kaiserslautern garantiu a vitória com Markus Karl aos 45.