domingo, 5 de maio de 2013

Classificação 3.Liga 36ª Rodada

Karlsruher vence Darmstadt com gol único de Çalhanoğlu e fica a um passo de voltar para a 2.Bundesliga

Jogando neste domingo 5 de maio, o Karlsruher venceu o Darmstadt e ficou a uma vitória do acesso à 2.Bundesliga. O jogo contou com 10300 torcedores no Stadion am Böllenfalltor em Darmstadt.


Darmstadt 98 0 x 1 Karlsruher

O líder da 3.Liga, Karlsruher, foi até Darmstadt enfrentar o time homônimo da casa e venceu por 1 a 0. O placar magro garantiu ao Karlsruher seu 75º ponto, deixando o time com 5 pontos de vantagem para o 3º colocado faltando apenas 6 em disputa; uma vitória ou um empate e um resultado ruim do Osnabrück já garantem o Karlsruher de volta na 2.Bundesliga, competição de onde foi rebaixado na temporada anterior. O único gol da partida saiu aos 89 minutos com o turco Hakan Çalhanoğlu, o que garantiu a importante vitória do time visitante na partida. Ao Darmstadt, que tem 34 pontos, segue com um pé na Regionalliga na penúltima posição.

Duisburg chega ao quarto empate seguido em partida sem gols diante do St. Pauli

Praticamente livre do rebaixamento, o Duisburg empatou com o St. Pauli sem gols e chegou ao 4º empate seguido em 7 jogos invictos. Partida da 32ª rodada contou com 18239 torcedores na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg na manhã deste domingo 5 de maio.


Duisburg 0 x 0 St. Pauli

O Duisburg recebeu o St. Pauli em partida da 32ª rodada da 2.Bundesliga e chegou ao seu 4º empate seguido após o placar não se alterar ao longo dos 90 minutos. O 0 a 0 deixou o Duisburg há um empate de se livrar do rebaixamento, já que o time segue com 40 pontos e tem 6 de vantagem para a zona de rebaixamento. O St. Pauli, por sua vez, segue na 14ª posição com 37 pontos e está perigosamente perto da zona da degola. Foi a 3ª partida do St. Pauli sem vencer, enquanto o Duisburg não perde há 7 jogos. Em campo a igualdade dos times e a falta de precisão nas finalizações marcaram o empate pouco movimentado.

1860 München vencen Union Berlin com dois gols de Benjamin Lauth em partida sem interesses

Em jogo de cumprir tabela na 32ª rodada, o 1860 München venceu o Union Berlin na manhã deste domingo 5 de maio. Partida com 18100 torcedores foi realizada na Allianz-Arena em München.


1860 München 3 x 0 Union Berlin

O 1860 München recebeu o Union Berlin em partida para cumprir tabela na 2.Bundesliga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 46 pontos e ficando na 6ª posição da competição. Foi a primeira vitória do time após 4 jogos sem vencer, enquanto o Union cai na tabela permanecendo com seus 43 pontos. Benjamin Lauth abriu o placar para o 1860 aos 25 minutos de jogo, enquanto Moritz Stoppelkamp ampliou aos 45. Depois Lauth marcou o segundo dele e terceiro do 1860 na partida aos 63 e garantiu a vitória do time da casa.

Kaiserslautern goleia concorrente ao acesso FSV Frankfurt e fica perto de garantir a vaga do playoff

O Kaiserslautern goleou o FSV Frankfurt na manhã deste domingo 5 de maio e abriu uma boa vantagem para os demais concorrentes à vaga da repescagem de acesso para a Bundesliga. Jogo contou com 38792 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 4 x 1 FSV Frankfurt

Na briga pela zona de acesso, Kaiserslautern e FSV Frankfurt se enfrentaram na 32ª rodada. O time da casa, 3º colocado dentro da zona, goleou por 4 a 1 e praticamente tirou as chances do FSV de subir. O Kaiserslautern tem agora 55 pontos, enquanto o FSV vem em 5º com 50 pontos e só há mais 6 pontos em disputa. Todos os gols do Kaiserslautern saíram no primeiro tempo, com Albert Bunjaku aos 27 minutos, com Torrejón aos 40, com Benjamin Köhler aos 45 e com Bunjaku de novo nos acréscimos. No segundo tempo o FSV marcou seu gol de honra com Edmond Kapllani aos 85.