sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Leverkusen perde a série de vitórias ao empatar com o Werder Bremen em jogo de duas viradas

Na tarde desta sexta feira 12 de setembro, o Bayer Leverkusen empatou com o Werder Bremen na abertura da 3ª rodada e perdeu sua série de vitórias na Bundesliga. Jogo contou com 30210 torcedores na BayArena em Leverkusen na tarde desta sexta feira 12 de setembro.


Bayer Leverkusen 3 x 3 Werder Bremen

O Bayer Leverkusen recebeu o Werder Bremen na abertura da 3ª rodada da Bundesliga e acabou empatando em 3 a 3, perdendo assim o posto de único time a vencer todas as partidas da competição até agora. Com 7 pontos, o Leverkusen passa o dia ainda na ponta da tabela invicto, enquanto o Werder segue com 3 pontos de 3 empates. Tin Jedvaj abriu o placar para o Leverkusen aos 17 minutos de jogo, mas o Werder virou com Fin Bartels aos 45 e com Franco Di Santo aos 60. Depois o Leverkusen também virou com Hakan Çalhanoğlu aos 63 e com Heung-Min Son aos 73, mas o Werder buscou a reação e empatou com Sebastian Prödl aos 85.

Wehen Wiesbaden volta a vencer após três derrotas ao bater o Erfurt na abertura da rodada

O Wehen Wiesbaden venceu o Rot-Weiß Erfurt na abertura da 9ª rodada da 3.Liga e passou o dia na zona de acesso depois de sofrer 3 derrotas seguidas na competição. Jogo contou com 2783 torcedores na BRITA-Arena em Wiesbaden na tarde desta sexta feira 12 de setembro.


Wehen Wiesbaden 3 x 1 Rot-Weiß Erfurt

Depois de sofrer 3 derrotas seguidas e sair da zona de acesso, o Wehen Wiesbaden voltou a vencer na 3.Liga ao bater o Rot-Weiß Erfurt por 3 a 1 na abertura da 9ª rodada e passou o dia na 3ª posição da competição de volta à zona. O Erfurt, que manteve seus 12 pontos, segue no meio da tabela com uma vitória em 4 partidas. Vunguidica abriu o placar para o Wehen logo no primeiro ataque aos 3 minutos de jogo, mas o Erfurt empatou no segundo tempo com Andreas Wiegel aos 51. Depois Tobias Jänicke ampliou para o Wehen aos 73 e Vunguidica marcou de novo aos 94 já nos acréscimos para garantir a vitória do Wehen na partida.

Bochum empata com Karlsruher e perde a liderança da 2.Bundesliga na 5ª rodada

O Bochum empatou com o Karlsruher na abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga e caiu da 1ª para a 3ª posição da competição. A partida, que contou com 21168 torcedores no RewirpowerSTADION, foi realizada na tarde desta sexta feira 12 de setembro em Bochum.


Bochum 1 x 1 Karlsruher

O Bochum perdeu a liderança da 2.Bundesliga na abertura da 5ª rodada da competição ao empatar com o Karlsruher por 1 a 1. O resultado deixou os dois times ainda invictos com 9 pontos cada, mas o Bochum segue acima na tabela por ter melhor saldo de gols. O Karlsruher abriu o placar no primeiro tempo com o português Manuel Torres aos 19 minutos após receber passe de Kempe, mas o Bochum reagiu na etapa final e empatou com o japonês Yusuke Tasaka aos 62. Na base das faltas, o Karlsruher evitou a virada do Bochum no resto da partida.

Ingolstadt goleia Aalen na abertura da rodada e dorme na liderança da 2.Bundesliga

O Ingolstadt goleou o Aalen na abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga e passou o dia na liderança da competição ainda invicto. A partida, realizada no Audi-Sportpark em Ingolstadt, contou com 6010 torcedores na tarde desta sexta feira 12 de setembro.


Ingolstadt 4 x 1 Aalen

O Ingolstadt recebeu o Aalen pela 5ª rodada da 2.Bundesliga e goleou o adversário por 4 a 1, chegando assim aos 11 pontos e passando o dia na liderança da competição. O time segue ainda sem ser derrotado na temporada, enquanto o Aalen leva sua segunda derrota e termina a rodada ainda com 5 pontos. Stefan Lex abriu o placar para o Ingolstadt aos 11 minutos de jogo, mas o Aalen empatou no segundo tempo com Andreas Ludwig aos 52. Depois o Ingolstadt ampliou com Benjamin Hübner aos 62, marcou o terceiro com Mathew Leckie aos 82 e fechou a conta da goleada aos 92 nos acréscimos depois que o zagueiro Hainault do Aalen marcou contra.

Kaiserslautern vence FSV Frankfurt com gol único de Orban e passa o dia na zona de acesso

O Kaiserslautern passou o dia dentro da zona de acesso da 2.Bundesliga depois de vencer o FSV Frankfurt pelo placar mínimo na abertura da 5ª rodada da competição. O jogo, realizado nesta sexta feira 12 de setembro, contou com 27275 torcedores no Fritz-Walter-Stadion em Kaiserslautern.


Kaiserslautern 1 x 0 FSV Frankfurt

O Kaiserslautern recebeu o FSV Frankfurt na abertura da 5ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0. O resultado deixou o time da casa dentro da zona de acesso da competição com 11 pontos em 2º ainda invicto, enquanto o FSV manteve seus 4 pontos e segue com só uma vitória na temporada. O Kaiserslautern marcou com Willi Orban aos 37 minutos de jogo e passou a pressionar o FSV em busca de mais um gol. Porém, mesmo finalizando 14 vezes contra apenas uma do FSV, o Kaiserslautern não conseguiu ampliar o placar do jogo.