terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bayern München vence Viktoria Plzeň com gol único de Mandžukić e se classifica para as oitavas

O Bayern München venceu o Viktoria Plzeň fora de casa pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da competição. Partida foi realizada na Doosan Arena em Plzeň na tarde desta terça feira 5 de novembro.


Viktoria Plzeň 0 x 1 Bayern München

O Bayern München enfrentou o Viktoria Plzeň na República Checa pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e venceu por 1 a 0. O placar magro garantiu o time alemão na próxima fase da competição junto do Manchester City, deixando-o líder do Grupo D com 12 pontos. O City tem 9, o CSKA tem 3 e o Plzeň não pontuou. O gol da vitória do Bayern saiu com Mario Mandžukić aos 65 minutos, o suficiente para garantir a vitória e a classificação do time na partida. Pelo mesmo grupo: Manchester City 5 x 2 CSKA Moskva.

Leverkusen empata sem gols com Shakhtar Donetsk e mantém vice-liderança no Grupo A

Na tarde desta terça feira 5 de novembro, o Bayer Leverkusen empatou sem gols com o Shakhtar Donetsk pela Liga dos Campeões e manteve-se na 2ª posição do Grupo A. Partida ocorreu na Donbass Arena em Donets'k e foi válida pela 4ª rodada da fase de grupos.


Shakhtar Donetsk 0 x 0 Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen foi até a Ucrânia enfrentar o Shakhtar Donetsk pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e acabou empatando sem gols com o time da casa. O 0 a 0 deixou o Leverkusen com 7 pontos na vice-liderança do Grupo A, atrás do Manchester United com 8 pontos e na frente do próprio Shakhtar com 5 e do Real Sociedad com 1. O Shakhtar, que colocou 7 brasileiros em campo, pressionou o Leverkusen durante todo o jogo, mas Leno garantiu o resultado zerado. Pelo mesmo grupo: Real Sociedad 0 x 0 Manchester United.