terça-feira, 28 de agosto de 2012

Empate com Dinamo Moskva garante Stuttgart na Liga Europa 2012/13

Na tarde desta terça feira 28 de agosto, jogando em Moscou, o Stuttgart empatou com o Dinamo Moskva e garantiu sua vaga na Liga Europa 2012/13, já que havia vencido a primeira partida em casa.


Dinamo Moskva 1 x 1 Stuttgart

O Stuttgart foi até Moscou enfrentar o Dinamo Moskva e ficou num empate de 1 a 1. O resultado foi o suficiente para colocar o time alemão na Liga Europa 2012/13. O Stuttgart abriu o placar com o bósnio Ibišević apenas aos 64 minutos, no meio do segundo tempo. O Dinamo Moskva ainda batalhou e chegou ao empate aos 78 com um gol de Aleksandr Kokorin. Agora o time alemão aguarda o sorteio dos grupos para saber seus adversários na competição continental. Enquanto isso, segue jogando a Bundesliga, onde não vai tão bem.

Erfurt segue sem vencer na 3.Liga após empate com Alemannia Aachen na 7ª rodada

Em jogo truncado da 7ª rodada, o Rot-Weiß Erfurt empatou com o Alemannia Aachen fora de casa e continuou sem vencer ainda na temporada da 3.Liga. Partida foi realizada no Neuer Tivoli em Aachen com 13524 torcedores nesta terça feira 28 de agosto.


Alemannia Aachen 1 x 1 Rot-Weiß Erfurt

O Alemannia Aachen enfrentou o Rot-Weiß Erfurt em partida da 7ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O resultado manteve o Erfurt na lanterna da competição com 2 pontos e nenhuma vitória até agora, enquanto o Aachen segue no meio da tabela com 10 pontos e 3 jogos sem vitórias. Smail Morabit abriu o placar para o Erfurt aos 14 minutos, mas o Aachen empatou aos 84 com Florian Müller e evitou a derrota. Entre os gols, muitas faltas e cinco cartões amarelos (3 do Erfurt e 2 do Aachen), além de muitas chances de gols perdidas.

Karlsruher vence a primeira a bater o Borussia Dortmund II e deixa a zona de rebaixamento

Depois de 6 partidas sem vitórias na 3.Liga, o Karlsruher finalmente venceu na competição após bater o Borussia Dortmund II no Stadion Rote Erde. Partida em Dortmund foi realizada na tarde desta terça feira 28 de agosto com 3130 torcedores.


Borussia Dortmund II 0 x 3 Karlsruher

O Karlsruher conseguiu sua primeira vitória na 3.Liga depois de vencer o Borussia Dortmund II por 3 a 0 na 7ª rodada. O resultado tirou o time da zona de rebaixamento e o deixou com 7 pontos. O Borussia II, que segue na zona com 5 pontos, tem agora 3 derrotas seguidas e só uma vitória até agora. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, onde o Karlsruher abriu o placar com Rouwen Hennings aos 52 minutos, ampliando pouco depois com dois gols do holandês Koen van der Biezen (aos 55 e aos 62).

Offenbach abre dois, Saarbrücken busca empate e times continuam no meio da tabela

Pela 7ª rodada da 3.Liga, o Saarbrücken buscou um empate diante do Kickers Offenbach após ficar perdendo por 2 a 0 e acabou deixando os dois times no meio da tabela. Jogo contou com 4881 torcedores no Stadion Ludwigspark em Saarbrücken.


Saarbrücken 2 x 2 Kickers Offenbach

O Saarbrücken recebeu o Kickers Offenbach pela 7ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 2 a 2. O placar deixou os dois times no meio da tabela da competição, já que agora o Saarbrücken tem 10 pontos e o Offenbach tem 7 um pouco mais perto da zona de rebaixamento. Lars Bender abriu o placar para o Offenbach aos 28 minutos, enquanto Julius Reinhardt ampliou aos 33. No segundo tempo o Saarbrücken reagiu e descontou com Marc Lerandy aos 65, empatando com Kevin Maek aos 82 e evitando assim a derrota na partida.

Heidenheim vence Chemnitzer com dois de Schnatterer e permanece colado na zona de acesso

O Heidenheim venceu o Chemnitzer em partida acirrada da 7ª rodada da 3.Liga e terminou a rodada colado na zona de acesso da competição. Jogo reuniu 8 mil torcedores na Voith-Arena em Heidenheim an der Brenz na tarde desta terça feira 28 de agosto.


Heidenheim 3 x 2 Chemnitzer

Pela 7ª rodada da 3.Liga, o Heidenheim recebeu o Chemnitzer e venceu por 3 a 2 em partida acirrada. O resultado deixou o Heidenheim com 14 pontos perto da zona de acesso, enquanto o Chemnitzer fica com 10 pontos no meio da tabela. O Heidenheim abriu o placar com Marc Schnatterer aos 19 minutos, mas o Chemnitzer empatou com Anton Fink aos 23. Schnatterer ampliou para o Heidenheim ao marcar de novo no lance seguinte, mas o Chemnitzer empatou novamente aos 41 com Sascha Pfeffer. Logo depois, aos 43, Mathias Wittek marcou o gol que deu a vitória para o Heidenheim.

Osnabrück vence Unterhaching em casa e dorme na liderança da 3.Liga novamente

Na tarde desta terça feira 28 de agosto, o Osnabrück voltou a ficar na liderança da 3.Liga 2012/13 após vencer o Unterhaching em casa. Partida da 7ª rodada foi realizada na Osnatel-ARENA em Osnabrück com 11400 torcedores.


Osnabrück 3 x 0 Unterhaching

O Osnabrück recebeu o Unterhaching pela 7ª rodada da 3.Liga e venceu por 3 a 0, chegando assim aos 16 pontos na competição e terminando o dia na ponta da tabela (ao menos até os demais jogos da rodada na quarta). Foi a 5ª vitória do time até agora, enquanto o Unterhaching sofre sua 2ª derrota seguida pelo mesmo placar e permanece nos 13 pontos fora da zona de acesso. Os gols do Osnabrück saíram com Simon Zoller aos 25 minutos de jogo, com Andreas Glockner aos 46 no início do segundo tempo e com Martin Hudec aos 84.