quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Classificação Liga dos Campeões 04ª Rodada

Grupo B


Grupo G


Grupo H

Borussia Dortmund leva o empate do APOEL e segue sem vencer na Liga dos Campeões

Pela 4ª rodada da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund empatou com o APOEL e permaneceu junto ao adversário nas últimas posições do Grupo H. A partida foi realizada na tarde desta quarta feira 1º de novembro e contou com 64500 torcedores no Signal-Iduna-Park em Dortmund.


Borussia Dortmund 1 x 1 APOEL

O Borussia Dortmund recebeu o APOEL pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e voltou a empatar em 1 a 1 com o adversário. O resultado deixou os 2 times com 2 pontos cada ainda sem vencer na fase de grupos da competição, sendo o Borussia o 3º colocado do Grupo H à frente do APOEL no saldo de gols e abaixo do Tottenham Hotspur, líder com 10 pontos já classificado, e do Real Madrid com 7 pontos. Raphaël Guerreiro abriu o placar para o Dortmund aos 29 minutos, porém Mickael Poté marcou aos 51 e garantiu o empate do APOEL no segundo tempo. Pelo mesmo grupo: Tottenham Hotspur 3 x 1 Real Madrid.

RB Leipzig é derrotado pelo Porto e perde a vice-liderança do Grupo G da Liga dos Campeões

Na tarde desta quarta feira 1º de novembro, o RB Leipzig foi derrotado pelo Porto e levou sua 2ª derrota em 3 jogos na Liga dos Campeões. A partida foi válida pela 4ª rodada e contou com 41616 torcedores no Estádio Do Dragão em Porto.


Porto 3 x 1 RB Leipzig

O RB Leipzig enfrentou o Porto em Portugal pela 4ª rodada da Liga dos Campeões e acabou sendo derrotado pelo adversário por 3 a 1. O resultado deixou o time com 4 pontos na 3ª posição do Grupo G atrás do Porto com 6 pontos e à frente do Monaco com 2 pontos, tendo como líder o Beşiktaş com 10 pontos. Héctor Herrera abriu o placar para o Porto aos 13 minutos, Timo Werner empatou para o Leipzig aos 48, Danilo Pereira ampliou para o Porto aos 61 e Maximiliano Pereira marcou o terceiro gol do time nos acréscimos aos 93. Pelo mesmo grupo: Beşiktaş 1 x 1 Monaco.