sábado, 9 de agosto de 2014

Bochum goleia Erzgebirge Aue na 2ª rodada com dois gols de Šesták e dois de Terodde

Na manhã deste sábado 9 de agosto, o Bochum goleou o Erzgebirge Aue em pleno Sparkassen-Erzgebirgsstadion e passou o dia na liderança da 2.Bundesliga. Partida da 2ª rodada contou com 8850 torcedores em Aue.


Erzgebirge Aue 1 x 5 Bochum

Jogando fora de casa pela 2ª rodada, o Bochum goleou o Erzgebirge Aue por 5 a 1 e passou o dia na liderança da 2.Bundesliga com 4 pontos e 4 gols de saldo. O Aue, que levou sua segunda derrota seguida, segue na lanterna da competição com -5 de saldo. Stanislav Šesták abriu o placar para o Bochum logo aos 5 minutos de jogo, mas o Aue empatou aos 16 com Solomon Okoronkwo. Depois disso o Bochum deslanchou na partida e marcou com Šesták de novo aos 28 e com Yusuke Tasaka aos 41 no primeiro tempo, fechando a conta da goleada com dois gols de Simon Terodde na etapa final (aos 66 e aos 78).

Braunschweig vence Heidenheim com dois gols de Reichel jogando pela 2ª rodada

Em partida válida pela 2ª rodada da 2.Bundesliga, o Eintracht Braunschweig venceu o Heidenheim na manhã deste sábado 9 de agosto e seguiu no alto da tabela da competição. Jogo contou com 21430 torcedores no Eintracht-Stadion em Braunschweig.


Eintracht Braunschweig 3 x 0 Heidenheim

O Eintracht Braunschweig recebeu o Heidenheim pela 2ª rodada da 2.Bundesliga e conseguiu uma vitória tranquila de 3 a 0, chegando assim aos 4 pontos e passando o dia na 2ª posição da tabela. O Heidenheim, que manteve seus 3 pontos da vitória na 1ª rodada, segue no meio da classificação. O Braunschweig abriu o placar com Havard Nielsen aos 38 minutos e ampliou no segundo tempo com dois gols de Ken Reichel; o primeiro foi aos 56 e o segundo foi aos 72.

Energie Cottbus e Rot-Weiß Erfurt empatam sem gols e seguem juntos na classificação

Pela 4ª rodada da 3.Liga, o Energie Cottbus empatou sem gols com o Rot-Weiß Erfurt e seguiu junto do adversário na classificação da competição. Partida foi realizada no Stadion der Freundschaft em Cottbus com 6148 torcedores neste sábado 9 de agosto.


Energie Cottbus 0 x 0 Rot-Weiß Erfurt

O Energie Cottbus recebeu o Rot-Weiß Erfurt pela 4ª rodada da 3.Liga e acabou empatando sem gols. O 0 a 0 deixou ambos os times com 5 pontos no meio da tabela somando apenas uma vitória até agora, mas o Erfurt vem acima na tabela por ter saldo de gols melhor. Na partida o Cottbus pressionou bastante e, mesmo com 15 finalizações e 10 escanteios, não conseguiu marcar, enquanto o Erfurt finalizou 6 vezes e teve 4 escanteios, também não alterando o placar no final da partida.

Dynamo Dresden vence Münster na 4ª rodada e passa o dia na liderança da 3.Liga

Na manhã deste sábado 9 de agosto, o Dynamo Dresden venceu o Preußen Münster e passou o dia na liderança da 3.Liga. Jogo contou com 22344 torcedores no Glücksgas Stadion em Dresden.


Dynamo Dresden 3 x 1 Preußen Münster

Pela 4ª rodada da 3.Liga, o Dynamo Dresden recebeu o Preußen Münster e venceu por 3 a 1, chegando assim aos 10 pontos e passando o dia na liderança da competição ainda invicto. O Münster, que manteve seus 4 pontos, segue com uma vitória apenas até agora na temporada. Sylvano Comvalius abriu o placar para o Dresden aos 21 minutos de jogo, enquanto Marcus Hartmann ampliou aos 34 e Michael Hefele marcou o terceiro aos 48. Depois disso o Münster até descontou com Marcus Piossek aos 56 mas não conseguiu buscar uma reação maior na partida.

Osnabrück vence a primeira na temporada ao bater o Arminia Bielefeld com dois gols de Iljutchenko

Jogando na SchücoArena, o Osnabrück conseguiu sua primeira vitória na temporada da 3.Liga ao vencer o Arminia Bielefeld pela 4ª rodada da competição. O jogo, que reuniu 16542 torcedores, foi realizado em Bielefeld na manhã deste sábado 9 de agosto.


Arminia Bielefeld 1 x 2 Osnabrück

O Osnabrück foi até Bielefeld enfrentar o Arminia Bielefeld pela 4ª rodada da 3.Liga e conseguiu sua primeira vitória na competição ao bater o time da casa por 2 a 1. Agora com 4 pontos, o Osnabrück passa o dia na 16ª posição fora da zona de rebaixamento, enquanto o Arminia caiu para 17º também com 4 pontos. O Osnabrück saiu na frente no placar com dois gols de Stanislav Iljutchenko (aos 23 e aos 33 minutos), enquanto o Arminia descontou ainda no primeiro tempo aos 43 com Pascal Testroet. No fim o Arminia teve Müller expulso aos 90 e, aos 96, o Osnabrück teve Milad Salem expulso.

Duisburg e Hallescher empatam na 4ª rodada e seguem no meio da tabela da 3.Liga

Pela 4ª rodada da 3.Liga, o Duisburg empatou com o Hallescher e os dois times permaneceram no meio da tabela da competição. A partida, realizada na Schauinsland-Reisen-Arena em Duisburg, contou com 11095 torcedores neste sábado 9 de agosto.


Duisburg 1 x 1 Hallescher

O Duisburg recebeu o Hallescher pela 4ª rodada da 3.Liga e acabou empatando em 1 a 1. O placar deixou os dois times no meio da tabela, onde o Duisburg segue com 5 pontos e o Hallescher vem com um a menos logo abaixo. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Duisburg abriu o placar com Zlatko Janjić aos 49 minutos de jogo, mas o Hallescher reagiu após sofrer o gol e buscou o empate com Timo Furuholm aos 65 minutos, evitando assim mais uma derrota na temporada.

Stuttgarter Kickers vence Mainz 05 II com gols de Müller e Edwini-Bonsu na 4ª rodada

Na manhã deste sábado 9 de agosto, o Stuttgarter Kickers venceu o Mainz 05 II no Stadion an der Kreuzeiche e se aproximou da zona de acesso da 3.Liga. Partida, válida pela 4ª rodada da competição, contou com 2260 torcedores em Reutlingen.


Stuttgarter Kickers 2 x 0 Mainz 05 II

Jogando em Reutlingen, o Stuttgarter Kickers recebeu o Mainz 05 II pela 4ª rodada da 3.Liga e venceu por 2 a 0, chegando assim aos 7 pontos e ficando bem perto da zona de acesso da competição. O Mainz II, único time a ainda não vencer na temporada, segue com 1 ponto na última posição da tabela. Os gols do Stuttgarter saíram só no segundo tempo, quando Gerrit Müller abriu o placar aos 60 minutos e o canadense Randy Edwini-Bonsu ampliou aos 80.

Unterhaching vence Sonnenhof Großaspach de virada e passa o dia na zona de acesso

O Unterhaching venceu o Sonnenhof Großaspach de virada na 4ª rodada da 3.Liga e passou o dia na zona de acesso da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 9 de agosto, contou com 2800 torcedores no Sportpark Unterhaching.


Unterhaching 3 x 1 Sonnenhof Großaspach

O Unterhaching recebeu o Sonnenhof Großaspach pela 4ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória de virada por 3 a 1. O resultado deixou o Unterhaching dentro da zona de acesso da competição com 8 pontos, mas o time pode sair dela dependendo dos resultados do domingo, enquanto o Sonnenhof, que levou sua primeira derrota na temporada, manteve seus 5 pontos no meio da tabela. Pacal Sohm abriu o placar para o Sonnenhof aos 18 minutos de jogo, mas o Unterhaching empatou com Mario Erb aos 42 de pênalti, virou com Andreas Voglsammer aos 62 e ampliou com Pascal Köpke aos 68.

Borussia Dortmund II goleia Jahn Regensburg com dois gols de Gyau e sobe na classificação

O Borussia Dortmund II goleou o Jahn Regensburg pela 4ª rodada da 3.Liga e subiu bastante na classificação da competição, ficando perto da zona de acesso agora. Jogo contou com 9999 torcedores no Stadion Rote Erde em Dortmund neste sábado 9 de agosto.


Borussia Dortmund II 5 x 1 Jahn Regensburg

Pela 4ª rodada da 3.Liga, o Borussia Dortmund II recebeu o Jahn Regensburg e goleou o adversário por 5 a 1, chegando assim aos 7 pontos e terminando a rodada bem perto da zona de acesso da competição. O Jahn, por sua vez, levou sua 3ª derrota seguida e segue em penúltimo com 3 pontos. O Borussia II abriu o placar com Joseph-Claude Gyau aos 8 minutos, ampliou com Tammo Harder aos 20 e chegou ao terceiro com Gyau de novo aos 21. O Jahn descontou com Patrick Lienhard aos 34, mas o Borussia II ampliou com David Solga aos 47 de pênalti e fechou a conta da goleada na partida com Mitsuru Maruoka aos 65.

Stuttgart II vence Holstein Kiel com gol único de Lohkemper e deixa a lanterna da 3.Liga

O Stuttgart II conquistou sua primeira vitória na 3.Liga ao vencer o Holstein Kiel na abertura da 4ª rodada da competição. A partida, realizada na manhã deste sábado 9 de agosto, contou com 785 torcedores na Comtech-Arena em Aspach.


Stuttgart II 1 x 0 Holstein Kiel

O Stuttgart II recebeu o Holstein Kiel em Aspach pela 4ª rodada da 3.Liga e conseguiu uma vitória magra de 1 a 0, obtendo assim sua primeira vitória na competição. Agora com 3 pontos, o time segue com 3 pontos na 18ª posição, enquanto o Kiel permanece com 5 pontos no meio da tabela. O gol da vitória do Stuttgart II saiu aos 45 minutos de jogo com Felix Lohkemper e o time conseguiu segurar a pressão do Kiel pelo empate no segundo tempo para sair com a vitória na partida.